O início do maior tesão que já tive - Cunhada quase virgem

Um conto erótico de Taradopor40tona
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 11/02/2008 08:54:27
Assuntos: Heterossexual

Pessoal, após cansar de me masturbar e com uma historia verdadeira para contar tive coragem de aqui publicar. O que vou descrever aconteceu há alguns anos atrás e tenham certeza de que jamais vou esquecer.

Sou casado há mais de 10 anos, tenho 35 anos, sou um pouco acima do peso, mas não obeso (um cara comum) e conheço minha esposa desde minha adolescência. Ela tem outros irmãos e uma irmã que é a mais velha deles. Minha esposa é um pitel com tudo certinho e de dar inveja a muitas garotinhas por ai... Tem seios fartos (reais) e não tenho nada a reclamar, entretanto não estou aqui para falar dela e sim de minha cunhada. Ela é uma mulher comum, um pouco gordinha, com seios grandes, não liga para se arrumar mas muito dedicada a familia e aos pais. Sempre ajudou em casa e criou todos os irmãos.

Eu ja havia tido sonhos com esta mulher por causa de seus enormes peitos, uma vontade de chupá-los com vontade... com tesão.. mas fica so nestes sonhos.... Em uma viagem certa vez em que durmimos eu, minha esposa e minha cunhada em camas de solteiros no mesmo quarto. Acordei a noite e, estando entre as duas, estiquei bem meu braço para tocar, por cima do short que usava sua bucetinha. A tocava e, as vezes, ela se mexia, inconscientemente, se abrindo um pouco mais. Foi uma mistura de tesão com perigo muito boa. MAs ficou somente nisso.

Até que certa vez, passando alguns dias na casa de meus sogros ficamos eu, minha esposa, minha cunhada e um primo (de uns 12 anos) jogando baralho. Jogavamos sem muita malicia até que sem querer minha perna se cruzou com a de minha cunhada por debaixo da mesa. Me desculpei mas senti uma oportunidade que não poderia perder. Passado alguns minutos encostei meu pé, bem delicadamente, no pé dela. ela não esboçou reação alguma e o manteve lá. Comecei a mexer com meu pé como se fizesse carinho no dela. O jogo, tanto o de baralho quanto o meu com o de minha cunhada foi evoluindo aos pouquinhos....

A esta altura meu cassete estava forçando saida de meu short. Eu cheio de tesao, fazendo carinho naquela mulher mais velha, com peitão e eu imaginando como seria aquela buceta maravilhosa. Não sei como explicar mas minha esposa e seu primo não desconfiaram nada. O jogo foi alegre e minha cunhada adorava e incentivava mais ainda as brincadeiras na mesa. Comecei então a subir o carinho por suas pernas... pela canela, pela batata e meu tesao foi para o espaço quando ela começou a me retribuir por isto. No mesmo joguinho... Tudo por debaixo da mesa e dos panos que a cobria. Por muitas vezes levavamos sustos e nossos corações palpitavam de medo que desconfiassem.... mas o tesão era ainda maior qeu voltavamos onde paramos e continuavamos... A certa altura estava com tanmto tesão que deixei escapar meu Penis pela barra do meu short... teso e muito duro grudou até a metade de minha coxa. Quando ela ainda estava passando os pes em minha perna e sentiu meu Penis ali... para fora... vi seus olhos brilharam... ofegante. Continuou a passar o pé sobre meu cassete, indo e voltando como se me punhetasse.

Eu e ela, ja estavamos fora de controle e fazendo de tudo para não nos notarem. Falava que minha cunhada estava com tanto sono que não sabia mais o que fazia, tiravamos sarro do nosso estado para que não percebessem o que rolava por debaixo da mesa.

Eu precisava sentir aquela bucetinha..... eu precisava toca-la ali... eu já havia apertado ela com os meus pés mas queria o dedinho la... entao colei minha barriga na mesa redonda (uma mesa pequena de cozinha), segurava as cartas com uma mão e deslizei a outra para debaixo da mesa... Como jogávamos em parceria eu sentava de frente a minha esposa e de meu lado direito esta meu tesão de mulher.

Comecei a brincar na mesa como se tivesse uma grande jogada ou tivesse perdendo feio e colocava a cabeça sobre a mesa... nesta hora esticava meu braço o mais que podia e comecei a tocar a bucetinha de minha cunhada... ainda por cima do short a sentia quente (fervendo). Ela havia percebido minhas intenções e se escorregou um pouco, facilitando ainda mais minhas investidas.

Fiz varia vezes esta investida e chegei a sentir sua xaninha por dentro, como estava melada... muito melada, meu dedo escorregava por dentro dela... Eu voltava, esperava a vez de minha esposa jogar (pois ela ficava entretida com as cartas) e dava chupadinhas sutis no dedo sortudo so para ela ver que tomava seu caldinho maravilhoso.

Em um intervalo do jogo minha musa, meu tesão de cunhada saiu da mesa e subiu ao seu quarto. E eu falei que precisava ir ao banheiro rapidamente. Ao chegar ao 2o andar da casa a vi lavando o rosto, ja fui chegando e apertando aquela xana maravilhosa e fui afastado pois o medo dela era muito grande ... ainda mais por estarmos ao lado do quarto de seus pais. Pedi para sentir como ela estava e me deixou tocar diretamente sua bucetinha, molhada e aberta com um desejo enorme de ser fodida. Nesta hora ela olhou meu cassete duro pela primeira vez e deu um beijo envolvendo toda a cabecinha.

Apagou as luzes do banheiro e desceu, rapidamente, para continuar o jogo de baralho.... Eu fui logo atras, apos fazer um barulho na outra porta ( a do meu quarto) para não deixar ma impressão.

O jogo correu como antes todos se divertindo e eu e minha cunhada cheios de tesão. Naquele dia criamos uma bela intimidade. Quando o jogo acabou tivemos que ir dormir... Dei um belo trato em minha esposa mas o melhor ainda estava por vir.

(continua...)

*********

Fiquem a vontade de comentar. É uma historia real e que quando acontece não temos explicação de como as coisas se encaixaram tão bem para dar certo. Gostaria de trocar emails, conversar sobre experiências e afinidades com mulheres de todas as idades e crenças. Não me importa se novinhas ou coroas, se magrinhas ou gordinhas, se branquinhas ou mulatas. O importante é o contato e as experiências vindas dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradopor40tona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

até agora foi bonzinho,vamos ver se a continuação melhora

0 0
Este comentário não está disponível