Semana agitada

Um conto erótico de Todinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2099 palavras
Data: 10/02/2008 20:28:24
Assuntos: Heterossexual

TERÇA

Querido Diário, hoje acabei voltando pro Fábio. Ele veio depois da aula falar comigo, Tava até meio transtornado, dizendo que não achava justo agente ficar separado, que eu tava linda e tinha mudado durante o tempo que ficamos longe... Essas coisas. Eu fiquei sem ação, não esperava e ele parecia sincero, ainda mais quando falou que ficava doido quando me via passar com alguém ou ficava sabendo que eu tava com outro. Acabou que ficamos e ele falou que não aguentava mais ficar longe, mas se iamos namorar mesmo teriamos que ter mais intimidade, afinal ele já tem 18 e não aguenta ficar só no beijinho. E sabe o que mais o safado falou? Que eu já tenho 14 e já tenho que sentir as coisas comuns de mulher, rsrs, mal sabe ele...Se minhas mãos falassem...

QUARTA

Querido diário, hoje eu e o Fábio ficamos com mais calma. Ele veio aqui em casa depois da aula, almoçamos e ele falou com meus pais, ficamos jogando PS2 com meu irmão e quando meus pais voltaram pro trabalho fomos pra cozinha com a desculpa de fazer um suco. Como meu irmão morre na frente dos jogos, nem percebeu que não saiu suco nenhum, ficamos é dando uns amassos. Ele me beija diferente agora, fala que eu to mais gostosa e morde minha boca, diário querido... eu vou a lua e volto. Me aperta todinha e chupa meu pescoço, eu fico meio sem graça por que me arrepio toda, mas gosto muito. Quando ele começou a me bolinar nos seios não deixei e ele ficou chateado, falou que eu tinha concordado em ter mais intimidade, mesmo quando expliquei que tinha medo do meu irmão chegar ele insistiu, se encostou na pia e me puxou parecia que ia me engolir, ficou apertando e apalpando a minha bunda."Você tá muito mais gostosa agora". Fiquei toda boba né? Mas nem me mexi, só fiquei beijando o pescoço dele, muito sem graça, e ele começou a tentar abrir a minha blusa. Não deixei. Ele foi embora. Me arrependi.

QUINTA

Querido diário, hoje o Fábio nem me olhou na escola, me evitou o tempo todo. Fiquei tão triste e descobri que gosto dele. Estou pensando seriamente em ser mais ousada, afinal eu concordei em ter mais intimidade e ele me olha de um jeito que me faz querer fazer tudo que me pede. Já decidi que eu o quero e já tá na hora de saber como é ser tocada por um homem, deve ser bem diferente dagente fazendo sozinha. Vou fallar com ele.

SEXTA

Diário, quando falei com o Fábio hoje no colégio os olhos dele chegaram a brilhar e acredirta que danado me deu uma mordida no pescoço em pleno corredor ?

Eu amei, mas morri de medo. Agora a noite ele veio aqui em casa, conversamos um pouco na sala com meus pais depois fomos lá pra varanda, num cantinho em que a luz queimou, bendita luz!! Ficamos no murinho no maior amasso.Nunca senti tantos arrepios, ele não me beijava me chupava a boca, o pescoço, a orelha... Começou a dar umas mordidinhas de leve na boca e foi para a orelha, dei um gemidinho baixo e ele acariciou meus seios, por cima da blusa, depois segurou ele e eu dei um suspiro, tava me sentindo fraquinha, toda mole que eu tava. Quando enfiou a lingua no meu ouvido parece que o sangue gelou no corpo todo, meu peitinho doía nas mãos dele, de tão duro que tava e ele continuava a sugar e morder a minha orelha, tava uma delícia... Como eu tava sentada no colo dele, dava pra sentir direitinho o pau dele latejando, tava morrendo de vontade de colocar a mão, mas na posição que eu tava não dava e além de tudo não tinha coragem...Quando minha mãe mandou entrar que tava na hora deu vontade de vaiar...rsr. Fui com ele até o portão etrocamos mais uns beijos quentes.Minha mãe chamou de novo. Mas acho que ele até se sentiu aliviado, por que ninguem aguenta aquela instigação muito tempo, ele ia gozar ali mesmo.

SÁBADO

Querido diário. hoje nós fomos num aniversario aqui perto, de um amigo conhecido, os pais dele são super liberais e acabei bebendo uns copinhos de vinho e pior é que misturei com batida, resultado: fiquei meio doidinha, dancei feito louca, ainda bem que tava cheio e escuro ninguem deve ter reparado eu me esfregando no Fábio. Acho que ele ficou meio bravo, por que só falava:"não começa o que não vai terminar". Comecei a dançar de costas pra ele, segurando os braços dele na minha cintura e roçando a bunda nele, eu tava com uma sainha branca curtinha que dava pra sentir o pau dele me espetando, dei uma reboladinha, ele me apertou e lambeu minha nuca, me deu uma mordida que eu não aguentei, tive que gemer. "Vamos sair daqui" .Só senti ele me puxando pro lado de fora. Me encostou na parede e começou a me beijar com força se esfregando em mim. Parecia um cachorro no cio, eu comecei a rir. "Tá rindo né sua safadinha? Gosta de me ver assim né?... Agora você é quem vai ver..." Começou a apertar meus peitos e colocou a mão por dentro da blusa e apertou meus biquinhos, dando uns beliscões, eu só gemia, tava muito bom, mas eu queria mais e comecei a me contorcer, ele encheu as mãos com meus peitos e me sarrou, enfiando a lingua na minha boca e tirando, parecia que tava me penetrando, me contorci ainda mais e comecei a me empurrar de encontro ao pau dele, do mesmo modo que ele fazia, que loucura. Ele começou a se abaixar e levantou minha blusa todinha , lambeu meus peitinhos e sugou, eu quase gritei, que sensação gostosa... Minhas pernas ficaram moles e ele levantou uma e prendeu na cintura dele.Colocou minha mão no pau dele, que tava teso e pulsava na minha mão, fiquei doida, fui apertando, subindo e descendo como ele me mostrava pra fazer. Ele foi tateando as minhas coxas até a minha virilha, levantou o elástico da calcinha e resvelou o dedo na minha fenda, que tava escorregadia como veludo, me estremeci toda e gemi, fraquinha de tesão, enquanto ele faminto engolia meu peitinho, todinho. Parecia que tudo girava, enquanto os dedos dele bincavam no meu grelinho, ele não tinha pressa e me fazia mover as mão com ritimo no pau dele. Eu comecei a rebolar, desvairada e ele sentindo que eu ia gozar, sugou meu peito com força. Me remexi toda que o dedo dele me penetrou. Parecia que o mundo tinha saido do lugar, dei um gritinho e se ele não estivesse me segurando eu teria caído. Que delícia. Nunca tinha sentida nada igual. Ele não tinha gozado e em fez mover a mão mais rápido, fiquei olhando enquanto ele gozava gemendo. Só dei um sorriso e um beijinho na boca dele.

"me leva pra casa... axo q to meio tonta, vou passar mal". Ele me deu um beijo gostoso e me trouxe.

DOMINGO

Diário, não pude esperar até a noite pra escrever, hoje o Fábio me ligou, ficamos horas no tel, meu pai falou muito rsrs..

Mas o assunto era tanto, ele pediu desculpas por que só poderia vir a noite, tudo bem eu tava de ressaca mesmo... Ele disse que tá armando um esquema, na hora não entendi nada. Disse que eu tinha enlouquecido ele com meus gemidos, que bastava lembrar da minha voz gemendo no ouvido dele que quase gozava, e o pau dele não tinha baixado, mesmo depois de ter me homenageado 3 vezes. Fiquei me axando né? Não tive coragem de falar que o dedo dele era muito melhor que o meu. Quando ele começou a falar que quando me encontrasse ia me morder todinha eu fui pro banheiro e fiquei me tocando e olhando no espelho, pensando que era a boca dele nos meus peitinhos, que tavam durinhos e pedindo a boquinha dele. acabei gozando junto com ele no tel. Mais tarde te conto como foi o esquema...

SEGUNDA

Ai diário, só pude escrever hoje, mas você vai me entender. O esquema do Fábio era a casa do tio dele que é solteiro e tá viajando a trabalho, a chave fica na casa dele, pra faxineira e o Fábio pegou escondido. Nem preciso falar o que aconteceu ne? Depois de uma pizza com meus pais eles me deixaram dar umas voltas na rua. Chegamos lá meio encabulados, com medo de alguém nos ver, mas passado o medo foi só alegria...Fomos pro quarto que tinha uma cama de casal enorme, tipo de motel, coisas de homem solteiro.Eu pedi pro Fábio apagar a luz, mas pediu pra me ver primeiro, sem roupa. Ele percebeu que eu tava envergonhada e me beijou com tanto carinho que eu quase chorei. Me beijou todinha enquanto tirava minha roupa, quando terminou se afastou e ficou me olhando,"você é muito linda" eu tava com marquinha de biquini e bem depilada, mas mesmo assim não me senti tão linda assim, ainda mais com ele me olhando daquele jeito. "Vem. é a sua vez."

Eu comecei muito sem graça tirando a camisa e o cinto dele, depois fiquei um tempão pra abrir a calça. Ele tava muito excitado e fiquei assustada, afinal eu mal tinha colocado a mão naquilo tudo, fiquei imaginando como entraria em mim todo aquele volume. Acho que ele percebeu meu embaraço e apagou a luz, ficando só uma penumbra da luz da rua no quarto. Me deitou na cama e me beijou na boca. no pescoço, nos seios na barriga, eu fiquei só sentindo. Ele me tocava de leve com as mãos e me beijava com delicadeza. Desceu mais na barriga, nas coxas. apertou meus joelhos e segurou, afastando minhas pernas. Não...Ele não vai fazer isso... Mas fez. Eu senti a lingua, quente e umida, macia, escorregando dentro de mim, e estremeci. Ele parou, olhou e abriu mais um pouquinho, lambeu de levinho, tão devagar que mais parecia uma tortura.Levantei as ancas da cama, me ofercendo toda pra ele. Mas ele não pegou o que eu lhe dava, apertou minha cintura, me olhando nos olhos e me abaixou novamente, lambeu novamente, sorveu muito lentamente e eu só revirava a cabeça no travesseiro, impotente, querendo mais. Ele começou a sugar enquanto eu me remexia, quando senti que ia explodir num gozo maravilhoso ele parou, ficou me acariciando enquanto o torpor passava. Volteu a me lamber torturantemente, muito lentamente e de repente parou deixou a lingua ali, apenas pra eu sentir o calor e querer mais. Eu fiquei desesperada e me jogava de encontro a ele, pedindo pra não fazer assim. Mas ele nada fez e me deixou rebolando ali na cara dele, quando eu parava apenas sentia a lingua se mover de leve apenas pra me atiçar de novo, e ele parava novamente. Comecei a gemer em protesto, insatisfeita, querendo mais, chegava a me levantar toda da cama. De repente ele beijou ela, com carinho e desespero, comecei a cadenciar os movimentos com a lingua dele, ele substituiu a lingua pelo dedo pra eu não perder o ritimo e colocou-se entre minhas pernas, colocando o pau, teso, no lugar do dedo. Ele punhetava com as mãos e sentia prazer em ficar olhando os meus movimentos com o dele. E ficou ali, esfregando ritimicamente, o pau durinho no meu grelinho, escorregava e fazia até barulho, tava muito gostoso. Começou a perguntar se era assim que eu gostava, eu mal conseguia fazer um ahan, até que eu comecei a mover mais rápido e mais forte. Ele começou a me penetrar em meio aos meus gemidos, eu alucinada não senti a dor do meu himen a se romper, senti apenas uma fome daquela carne que me invadia e parecia pouca pra todo aquele fogo que me incendiava enquanto eu gozava pela primeira vez. Ele gozou junto, quase gritando e ficou bombando até eu me acalmar um pouco e pegar o embalo novamente. Que delícia. Ele não perdia o ritimo e não parava de falar que eu era muito gostosa, ele sabia que aquilo me excitava muito. Começou a bombar com mais força, quando vi tava gritando e me contorcendo embaixo dele que suava e me segurava com força, grunhindo pra gozar tambem. Foi uma loucura, fiquei tremendo um tempão Pena que teria que voltar logo para casa. Gozei mais duas vezes e fomos embora. Felizes da vida. Que semana agitada . E que noite diário.. Que noite...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Todinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Muito excitante... você nos faz sentir e desejar estar em cada cena contigo. Quando puder, leia os meus, são reis, você vi gostar

0 0
Foto de perfil genérica

Ao ler teu conto me senti dentro do teu texto e dentro de vc....Copiando: " Ele foi tateando as minhas coxas até a minha virilha, levantou o elástico da calcinha e resvelou o dedo na minha fenda, que tava escorregadia como veludo, me estremeci toda e gemi, fraquinha de tesão, enquanto ele faminto engolia meu peitinho, todinho...."

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto estás ótimo. Merece nota dez.

fica só a sugestão; antes de publicar, passe um corretor de texto para corrigir o portugues.

Mas não fica brava não, é apenas para aprimorar sua obra, pois ela realmente vale a pena ler.

Mas conte-nos também algumas aventuras suas antes de casara que seu marido não saiba.

Com seu estilo, acredito que será realmente excitante.

Um abraço

0 0