minha esposa e o caseiro

Um conto erótico de carica
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 09/02/2008 17:30:43
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre tive vontade de ver a minha esposa sendo comida por outro homen,mais ela sempre ficava muito braba quando eu toca nisso.Serto dia fomos para nossa casa de praia e estando lá sozinho eu pedi para que ela vestise um shorte que eu tinha feito para ela,era uma calça velha que eu cortei deixando bem curtinho e que ela reclamava muito quando eu pedia para ela usar,.Casa de praia nunca falta serviço para realizar e fomos pintar umas paredes que ela queria mudar de cor.Quando chegou nosso caseiro,um menino de uns desenove anos aparentemente bem dotado e eu o convidei para entra e nos ajudar nos serviços. Foi quando surgiu a ideia que aquilo ali poderia ficar melhor pois minha esposa se abaixava para pinta a parede e com isto ficava quase tudo de fora até os beicinhos da buceta fugiam bem de leve pelo lado do chort e vi que o moleque estava ficando doidão com aquele visual,foi quando eu comecei a acariciar a bunda dela para ele ver,depois mostrei para ele bem baixinho para ela não ver que eu mostrava para ele aquele rabo estonteant. Foi quando eu sai e camei o moleque e disse que ele podia se aprossimar mais e tirar fino na bunda dela e foi o que ele fez, ele parava atras dela e encostava a costa da maão emsua bunda e notei que ela ficava quetinha , e ficamos nisto ate terminar o serviço.quando eu a chamei para tomar um benho e descançar um pouco Ela fez relacho e dormiu, quando eu chamei o moleque para ir até o quarto para que ele vice ela dormindo numa sainha bem curta uma calcinha mais curta ainda e o convidei para que entrasse e juntos saborear aquela mulher que fingia que dormia pois ela tem um sono bem lev. quando disse para ele que depois que ela dormia a jente podia fazer o que quizer pois ela não acordava. Puchamos a calcinha dela e começamos a chupala e notei que de moleque ele não tinha nada pois tinha um pau maior que o meu e chupava ela com maestri pois ela quase gosa e eu não deixei e mandei que ele a penetrasse com todo vigor , foi o que ele fez.ela gosou abundaantement e nem acor dou. esta aventura foi veridica e depoia continuarei. os erros e em deprimento da pressa pois eu não quero que ela saiba que eu estou botando na internete nossa aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola ,adorei o conto, adoro exibir minha esposa tambem e já azarei muito o nosso caseiro com micro saias e biquinis isso é muito exitante, o gostoso é que a esposinha dele tem 22 aninhos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DEDO DURO VC E UM OTARIO BROXA QUE NAO ENTENDE O ESPIRITO DA COISA AQUI NAO E FALCULDADE SEU OTARIO E SIM UM SITE DE CONTOS EROTICOS SE VC NAO SABE VOU TE DIZER SEU MERDA O NEGOCIO AQUI E CONTAR AS AVENTURAS OU FANTASIAS TESUDAS MANE BABACA OTARIO ZERRUELA ALIAS SO NAO VOU TE CHAMAR DE DUAS COISAS O RESTO PODE CONSIDERAR VC SIM DEVE SER BROXA E CORNO IMCOFORMADO E ENGANADO

0 0
Foto de perfil genérica

CORNO, analfabeto,que tem muita vontade de dar o rabo também. Em vez de procurar macho para sua mulher,vai procurar uma escola,para aprender a escrever.Vc. e um cretino safado e ordinario.

ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

Me adicione e veja como ser ainda mais chifrudo, com segurança e safadeza.

carlosliberal@ig.com.br

0 0