Minhas férias - capitulo 3

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1533 palavras
Data: 07/02/2008 10:04:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando cheguei na casa fui direto pra tomar um banho mas o box tava ocupado, os meus primos estavam no chuveiro na maior sacanagem. Eles falaram pra eu entrar também e eu tirei a roupa e entrei no box, o Lucas me abraçou pela frente e o Helio por trás já com o pau duro então eu disse que ia passar uns dias sem dar o cu e contei pra eles o que tinha acontecido de manhã com o Clovis o irmão dele e o pai dele.

Eles não mostraram surpresa, só acharam estranho o velho ter me fudido porque quando eles iam la só chupavam o caralhão do coroa enquanto o Clovis fudia eles.

Nessa altura o Luquinha tava roçando o pau dele com o meu no maior tesão então eu curvei ele num banquinho que tinha no box e taquei a rola no cu dele enquanto o Helinho continuava abraçado por trás eu sentia o pau duro dele no meu rego mas ele não tentou meter, ficou só roçando até gozar, depois deu a volta e botou o pau pingando de porra na boca do irmão, que estava com a minha piroca no cu.

Depois que eu gozei nós saímos do box e deitamos na cama molhados mesmo e ficamos nos lambendo. Eu já estava de pau duro de novo e o Helinho pediu pra fazer um trenzinho e montou no cu do Lucas enquanto eu montava nele. Foi uma foda muito gostosa e depois nós ficamos só deitados na cama nos alisando e acabamos pegando no sono até a hora do jantar.

Depois da novela o tio chamou a tia pra ir dormir e eu estranhei porque eles sempre iam dormir tarde. Logo que eles saíram, os meus primos me pegaram pela mão dizendo “vamos ver” e nós fomos pra fora da casa até a janela do quarto dos meus tios. A persiana estava arriada mas com as folhas abertas de modo que a gente via tudo la dentro do quarto. Cara eu quase morri de tesão, os dois estavam nus e a tia de quatro na cama chupando o pau dele. Os meus primos tinham baixado o short e um estava punhetando o outro mas eu só olhava pra dentro do quarto vendo o tio agora meter no cu da tia que rebolava e pedia “mete tudo, me fode”.

Ele gozou no cu dela e depois meteu na buceta e ainda deu o pau pra ela lamber, depois apagou a luz e eles dormiram sem se lavar então nós voltamos para o quarto e fizemos uma suruba até que o pau de ninguém levantava mais.

Correu uma semana nessa sacanagem e eu só tive coragem de dar o cu três dias antes de ir embora. Dei para os dois primos e para o Clovis numa suruba que fizemos na beira do laguinho. Foi delicioso voltar a sentir um caralho esporrando dentro de mim.

No dia seguinte, quando me levantei não tinha ninguem no quarto e o tio estava tomando café na sala sozinho. Eu perguntei pelo resto do pessoal e ele disse que a tia teve que ir para o Rio e levou os dois moleques. Me perguntou se eu estava decepcionado, eu perguntei porque então ele disse “porque são teus últimos dois dias aqui e você não vai mais gozar com eles”. Eu fiquei mó assustado mas ele não parecia zangado. Então ele disse que sabia da nossa putaria e sabia também que eu estava dando pro Clovis. “Eles te contaram, tio?” “Não, foi o Clovis. Eu dei um aperto nele e ele contou tudo. Você não sabe que o Clovis é meu viado há três anos?”

Porra eu quase cai pra trás, quem diria o Clovis machão do jeito que era, eu nem sabia que ele tinha um macho. Então o titio contou que tinha tirado o cabaço dele quando ele era mais novo e que fudia ele quase todo dia e depois que enjoou dele deixou ele fuder o Helio e o Lucas.

Então ele disse, vem cá e tira o short. Eu mandei todo mundo pro Rio pra ficar só com você aqui entende. Já tem tempo que não brinco com um garoto gostosinho como você.

Entao eu fiquei pelado e fui pra perto dele, que estava sentado na cadeira e eu em pé, ele me abraçou e deu uma lambida na minha barriga, botou as mãos na minha bunda e começou a alisar o meu rego. O meu pau começou a ficar duro e ele me chamou de putinho “ta com tesão no titio?”. Aí ele levantou e tirou o short ficando nu também, ele era muito mais alto que eu e o pau dele batia no meu peito. “Vê se gosta do meu caralho” ele disse e eu olhei o pau dele duro. Era comprido que nem o do pai do Clovis mas não era muito grosso, era um cacete lindo como eu nunca tinha visto. Mesmo sem ele pedir eu baixei a cabeça e botei na boca e comecei a chupar aquele pau delicioso e alisar o saco dele que era enorme. Ele começou a gemer e dizer “bem que o Clovis disse que você é um putinho gostoso” e foi socando o cacete na minha boca até que chegou na garganta e eu engasguei. Entao ele disse que eu tinha que engolir aquele poste todo e que era bom eu obedecer ele senão eu ia me arrepender.

Eu vi que ele estava falando serio e pus o pau na boca de novo e fui forçando na garganta, as vezes parecia que eu ia vomitar, ele so falava “vamos viadinho engole tudo”, o caralho era muito comprido mas depois que passou na garganta eu engoli tudo conforme ele mandou e so parei quando senti os pentelhos dele no meu rosto. Ele gemia e falava palavrão de montão até que começou a gozar entao ele puxou o pau e esporrou tudo na minha cara, dando gargalhada.

Depois ele mandou eu lavar o rosto e foi comigo pro banheiro pra mijar e depois mandou eu lamber as ultimas gotas de mijo e disse que gostou da minha mamada “você sabe, eu tive que dar porrada no Clovis pra ele engolir o meu caralho”. Eu perguntei se ele também fazia putaria com os filhos dele e ele disse que ainda não mas que ia acabar fudendo os dois já que eles eram viados mesmo.

Nós estávamos abraçados na cama, ele com a mão no meu rego e o meu piru roçando o cacetão dele que já estava duro de novo. Ele disse que fudia o cu da tia desde que eles casaram mas que ele curtia mesmo era garotos que nem eu e foi me rodando até eu ficar de ladinho com a bunda encostada no cacetao dele. Entao ele abriu a gaveta da mesinha e tirou um tubo e enfiou no meu rabo e espremeu dizendo “não é por você, é que eu não gosto de ralar o pau” entao mandou eu encolher as pernas e meteu tudo no meu cu de uma vez só.

Eu não esperava e gritei, ele apertou o meu saco e disse “pode gritar putinho, so tem nos doi aqui e ninguém vai te ouvir”.

Eu pedi desculpa pra ele e disse que foi por causa do susto, eu tinha pensado que ele ia meter devagar mas que ele podia me fuder a vontade eu disse “o teu caralho é muito gostoso tio, goza em mim”. Entao ele mandou eu ficar sentado em cima dele com o pau todo atochado e eu comecei a rebolar e pular que nem uma puta, ele pegou no meu piru e começou a me punhetar e nós acabamos gozando juntos. Depois ele mandou eu lamber a minha porra que eu gozei no peito dele e também sugar o caralho dele pra mamar o fim da porra dele.

Eu fiquei lambendo o pau dele e ele me alisando e dizendo eu vou te fuder muito esse fim de semana meu viadinho e aquilo foi me dando tanto tesão. Eu senti o caralhão dele endurecendo e tratei logo de enfiar na boca e engolir, foi ate fácil na segunda vez. Mas ele arrancou a minha cabeça com estupidez dizendo “eu quero é te fuder, bichinha” e me botou de frango assado e enfiou tudo de uma vez como tinha feito antes. Ele deve ter levado mais de quinze minutos pra gozar, ele ia só trocando a posição e enfiando o caralho de novo no meu cu e gemendo e me xingando, uma vez alisava o meu pau e outra vez batia na minha cara mas estava muito gostoso e eu pensei como o Clovis era feliz sendo viado dele durante tanto tempo e ainda podendo fuder os filhos dele.

Bom pra encurtar a historia, o tesão dele não acabava nunca e eu engoli porra dele na boca, no cu e em todos os meu s buracos. Quando a tia chegou com os primos eu estava todo arrombado.

Quando eu voltei para o Rio, so pensava numa coisa: ir para a fazenda nas próximas férias e repetir tudo de novo.

Espero que vocês tenham gostado, tchau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de história, cara! parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei..

Quando for pra fazenda me chama thiago0204@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente