Melhor Transa

Um conto erótico de Laurita*
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 31/01/2008 06:06:38
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Laura (fictício), tenho 34 anos, sou magra, alta tenho 1,80m, peitos pequenos, corpo de modelo de passarela, tirando minha bunda que é grande.

Sou branquela, cabelos lisos, pretos (tingidos).

Vamos a história... estava junta com Diego (fictício também) havia já umas 3 semanas e ainda não tinha dado para ele, simplesmente porque não aconteceu. Eu não tenho essas frescuras de não dar no primeiro encontro, aliás sou ninfomaníaca, mas me controlo bastante.

Numa sexta, Diego me liga para jantarmos juntos e depois ir no cinema. Eu aceitei de imediato. Fomos para o shopping, jantamos e assistimos o filme. Só que depois que acabou o filme e começou a passar os créditos, começamos a nos beijar, até que virou um amasso gostoso, apenas com mão boba e beijos quentíssimos, já molhada estava com vontade de dar para ele ali. Acabou os créditos, acendeu a luz e começou a aparecer os funcionários do cinema então paramos e saímos da sala. De imediato Diego perguntou se eu queria ir para casa dele, eu não pensei duas vezes e disse que sim.

Pegamos um táxi e fomos para o apartamento dele. Foi só sair do elevador para ele me pegar de jeito de novo. Ele tirou as chaves do bolso dele e pediu para que eu abrisse a porta. Enquanto eu abria a porta ele me encoxava por trás, beijando meu pescoço. Entramos e ele foi me encoxando até a mesa que tem na sala, onde de pé mesmo ele me jogou contra, fazendo com que eu ficasse de pé com o tronco sobre a mesa de costas para ele, enquanto ele continuava com beijinhos, chupões e mordidinhas no pescoço e na orelha.

Logo após fomos para o quarto onde nos despimos e caímos na cama. Ele me chupava magnifcamente, chupava meus mamilos delicadamente enquanto percorria sua mão por todo meu corpo. Ah... deixa eu falar como ele é. Ele é alto também, um pouco mais do que eu, magro, mas com os músculos bem definidos, tem cabelo curto castanhos, no estilo bagunçado, pele morena clara e olhos também castanhos. Voltando com as chupadas que ele me dava foi descendo até minha bucetinha, passando pelo umbigo e partes interna das coxas.

Ele começo a chupar minha bucetinha, chupava todinha ela, não só o clitóris. Perguntou até como que eu queria que ele chupasse. Disse que estava certinho, pois já tava me deixando louca com aquela língua e aquela boca. Resolvi então chupar o pau dele, fiz com que ele sentasse na cama enquanto eu de quatro de frente para ele engolia o pau dele. O pau dele não era grande, devia ter uns 15cm, era grosso e era um pouco torto para baixo. Enquanto o chupava ouvia seus gemidos baixos. Depois de um tempo chupando ele, vi que era hora dele me comer. Coloquei a camisinha com a boca no pau dele e Começamos com um papai e mamãe gostoso, com beijos. Depois mudamos para uma posição onde eu ficava deitada virada para cima, com as pernas juntas, dobradas, apoiadas no peito dele. Nessa posição enquanto ele metia, ele deslizava a mão por todo meu corpo e deu o dedo dele para mim chupar. Mudamos para a cavalgada, onde eu ficava por cima e ele com as mão apreciava meus petinhos, que estava com os mamilos duríssimos. Mudamos para de ladinho, onde ele com uma mãos massageavas meus peitos e com a outra batia uma siririca. O tesão já era muito e percebi que faltava pouco para eu gozar. Ele me botou de quatro e meteu na minha bucetinha, ele começou a meter mais rápido e forte enquanto eu esfregava meu clitóris e dava uns tapas na minha bunda. Ele parou de meter, eu acho que é porque ele iria gozar, e voltou a me chupar. Só que aproveitando que eu tava de quatro, começou a chupar meu cuzinho, aquilo tava me deixando louca. Ele começou a empurrar um dedinho, mas eu falei que ali não, mas que ele podia continuar chupando. Já dei o cuzinho, mas a última vez ainda foi mais ou menos, então resolvi não liberar. Com as chupadas dele ora no meu cuzinho ora na minha bucetinha eu tava chegando no orgasmo, ele percebendo diminuía até parava para me deixar louca. Quase xinguei ele para ele me fazer gozar. Depois de um tempinho nessa brincadeira de quase, ele me fez ficar deitada de pernas abertas para chupar meu clitóris enquanto enfiava dois dedos na minha buceta tocando meu ponto G até me fazer gozar que nem louca. O orgasmo foi muito forte, gemi alto, sem gritar, enquanto contraía minha buceta e meu corpo. Depois que eu me acalmei ele veio para cima de mim batendo uma punheta. Eu fiz questão de fazer isso para ele, e não demorou muito para que com a punheta que eu batia junto com a minha língua na cabeça de seu pau, fizessem ele gozar. Ele gozou tudinho sobre meus peitos e caiu do meu lado na cama e ficou me acariciando.

Isso ocorreu faz um ano mais ou menos, nosso namoro acabou, mas ás vezes tenho vontade de voltar com ele só para dar para ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laurinha* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que fodinha mais reles.Não lhe comes-te o cú?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ah! acho que faltou uma deliciosa gozada na sua boca do jeito que minha esposa gosta que eu faço c/ ela.

tbm fiquei c/ vontade de chupar sua bucetinha.

tenho 34 anos

meu e-mail está ai!

casado69sex@hotmail.com

beijo no corpinho!

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho um pau de 26cm, que pena que acabou mas se vc quiser eu te conssolo. me manda um e-mail se te interessar - backstyle@bol.com.br

0 0