Bocas gulosas

Um conto erótico de Devil Mephisto
Categoria: Grupal
Contém 899 palavras
Data: 30/01/2008 21:31:17
Assuntos: Grupal

A maioria dos homens tem a fantasia de transar com 2 mulheres ao mesmo tempo, hehehe.. sou esfomeado, eu já penso em 3. Porém tenho vontade que a fodelança aconteça de uma forma bem particular e egoísta minha, pelo menos na primeira parte da festinha. E foi assim que a Aline, Dani e Grazi me presentearam de aniversário, fazendo exatamente como eu imaginava. Eu sempre falei abertamente de sexo com meus amigos, e já havia relatado esta vontade (dentre tantas) para alguns.

Eis que um dia chego do trabalho, poucos dias depois do meu aniversário, e recebo uma ligação da Grazi perguntando se estou em casa e se tenho algum programa para mais tarde. Respondi:

- Não tinha nada em mente. Somente vou dar uma corrida de uns 30 minutos, tomar um banho na volta e ver um pouco de tv. Porque?

Prontamente ela diz:

- Tô com vontade de conversar um pouco e não encontro ninguém! Posso passar daqui 1 hora?

Respondi:

- Claro meu anjo, estarei de esperando. Beijo!

- Beijo e até depois.

Mal sabia eu o que me esperava. Fiquei imaginando, já que não tinha nada para fazer, quem sabe poderia tirar uma casquinha da Grazi, ela que é uma morena baixinha, mignon, com uma bundinha empinadinha muito suculenta, seios médios e uma boca super carnuda. Fui dar a minha corrida, na volta tomei meu banho e enrolado na toalha não vi o tempo passar... quando toca a campainha. Ao abrir a porta, encontro a Grazi vestida com um capotão e com o cabelo amarrado. Em um movimento sensual ela solta seus cabelos e abre o capotão. Meus olhos quase a comeram ali mesmo, ela estava de cinta-liga preta, um conjunto todo rendado dando mais valor aquele corpo gostoso. Quando eu ia pronunciar algo, ela com o dedinho dela tapou minha boca e disse:

- Hoje a Grazizinha vai realizar a tua fantasia, meu gostoso. Meninas venham!

Quando olho para o lado saindo do elevador a Aline (loira 1.8 m, seios muito grandes de bicos enormes e rosados, e uma pele branca como o leite) já de capotão aberto, somente de tamanquinho de pelúcia e uma correntinha em volta da cintura.

Junto a ela a Dani (ruiva de sardinhas por todo o rosto que desciam pelo seu colo, se perdendo nos seios mais empinados que eu vi na minha vida) que vestia uma calcinha vermelha fio dental enterrada naquela bunda enorme. O fio da calcinha se escondia dentro da bunda. Eu o percebia saindo na parte superior e abrindo em "V" para então na frente cobrir um boceta carnuda onde os lábios saltavam para fora.

As 3 então me empurraram para dentro do apê, me sentaram no sofá e abriram a minha toalha. Como tudo foi tão rápido e praticamente um susto pra mim, meu amiguinho estava acanhado. Mas a Grazi prontamente se ajoelha entre minhas pernas e diz:

- O que foi meu menininho? Vem aqui na boquinha da mamãe pra eu te alegrar!

Enquando a Grazi iniciava um boquete muito gostoso, a Dani e a Aline se alisavam como duas amantes. Se beijavam, se lambiam, uma procurando me mostrar o melhor da outra. Em questão de segundos eu estava em ponto de bala, meu pau duro como uma pedra já dava trabalho para a boquinha pequena da Grazi porém de lábios carnudos como falei.

As meninas vendo que eu já estava louco, pois a Grazi havia acordado o meu pau, vieram realizar a minha fantasia, ter uma boca beijando a minha, e outras duas chupando meu pau, ora uma engolindo tudo e a outra lambendo meu saco. Que sensação maravilhosa. E ambas entre os beijos e chupadas, falavam o que queriam de mim.. como numa dança das cadeiras, elas queriam saber quem seria a premiada com todo o meu leite. A vencedora deveria tomar ele todinho e deixar a fonte limpinha para uma nova rodada, até que as 3 tivessem sido sorteadas.

Elas ficavam se revezando o tempo todo, cada uma querendo dar o melhor de si, e eu sentadinho recebendo toda esta atenção. Elas pareciam putas de primeira, sedentas de vontade de satisfazer o cliente. Falavam coisas picantes, que mais tarde era eu quem iria realizar a fantasia delas, que era comê-las em todos os seus buracos. Para me excitar mais ainda, elas se incentivam a me chupar dizendo coisas do tipo:

- Isto sua vagabunda, chupa este pau bem gostoso, prepara ele pra mim, que eu tô querendo beber muito leite quente. Agora é a minha vez. Eu quero essa porra dentro da minha boca, quero sentir ela escorrer na minha língua e engolir ela todinha!

A diversão tava tão boa que eu nem percebi quantas vezes elas trocaram de lugar. Só prestei atenção quando eu disse:

- Bebe meu leite minha puta! Bebe todinho, que eu tô enchendo esta boquinha. Bebe minha bezerrinha! Mama gostoso! Isto, assim... oooohh!

Era a Aline que não parou um segundo sequer de me mamar enquanto eu gozava na sua boca. Ela engoliu tudo direitinho e limpou o meu pau para uma nova rodada. Assim começou uma noite muito gostosa onde acabei gozando muito na boquinha das três. Como a minha fantasia consumiu muito tempo da noite e elas teriam que trabalhar no outro dia como eu, elas prometeram que voltariam na outra semana para que eu realizasse as suas fantasias. Mas isto fica para a próxima pessoal. Boas gozadas a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Devil Mephisto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível