Minha esposa putinha 004

Um conto erótico de Marido bonzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 30/01/2008 19:01:30
Assuntos: Heterossexual

Pessoal, agradecemos as mensagens enviadas pelos que leram nossas estórias já publicadas, tentaremos aproveitar os feriados de carnaval para respondê-las, mas enquanto isto curtam este relato.

Há algum tempo minha esposa resolveu fazer um curso noturno para aprender novidades sobre maquiagem e beleza, isto acabou sendo um problema para todos os machos que costumavam comê-la pois ela não tinha mais horários para seus encontros.

Quando eles ligavam ela explicava que não dava pois sairia tarde do curso e teria que levantar cedo no dia seguinte para trabalhar mas prometia que quando terminasse o curso ela compensaria o tempo perdido.

Aconteceu porém que um dia ela estava demorando para voltar e eu logo imaginei que a safadinha estava aprontando alguma coisa, fiquei esperando de cacete na mão fazendo sozinho.

Quando ela chagou mais de uma hora depois do horário normal estava com aquela carinha de putinha que tinha arregaçado e gostado, ao me ver pelado no sofá com o pau duro, lubrificado e quase gozando ela sentou-se e começou a contar o que tinha acontecido:

Ela contou que o Marcos, um dos caras que a fodem, havia ligado dizendo que não estava agüentando e que precisava dar uma trepadinha e ela disse para ele que não dava por causa do curso e que ele teria que esperar até ela terminar mas ele respondeu que estava louco de saudades e que não podia esperar, ela disse a ele que não teria jeito, se despediu achando que o assunto estava encerrado.

Mas, quando saía do curso junto com suas colegas o Marcos apareceu de repente lhe abraçou e deu um beijo na frente de todo mundo, ele a levou até seu carro e a encostando na lateral lhe deu um monte de beijos enquanto passava a mão por todo seu corpo, várias pessoas viram mas ela não podia fazer nada, embora estivesse gostando bastante ela não queria demonstrar, então ele mandou que ela seguisse o seu carro com o dela.

Ele se dirigiu até uma rua sem movimento perto de nossa casa e estacionou, ela parou atrás e ele foi até o carro dela entrou e continuou lhe beijando, ela dizia pra ele, entre os beijos, que não podia... era tarde... estavam em plena rua... mas ele, gemendo, pedia que ela ficasse peladinha.

Vendo que ele estava decidido a não deixar passar em branco ela tirou o cacete dele para fora da calça e começou a chupá-lo daquele jeito que ela sabe fazer e que todos os machos adoram, chupou, chupou até ele gozar na boquinha dela e, como boa putinha, deixou tudo limpinho, para que nenhuma gota de porra sujasse a calça dele e sua esposa percebesse.

Pronto! Ela pensou que poderia ir embora mas o pau dele continuou duro, ele aproveitou que estava todo lubrificado e começou a fazer sozinho pra ela ficar vendo. Acontece que este é o ponto fraco dela e ela não resiste a um cara que fique batendo uma punheta pra ela ver.

Logo em seguida, sem ele pedir, ela tirou toda a sua roupa e ficou peladinha usando apenas a sandália de salto alto, do jeito que ele queria, dentro do carro, estacionado em uma via pública, com possibilidade de que alguém estivesse vendo.

Quando ela viu que ele estava quase gozando, ficou de quatro no banco do carro e lhe ofereceu a bundinha, ele poderia meter onde quisesse mas escolheu a bucetinha, enfiou direto pois seu cacete estava lubrificado e a bucetinha dela estava molhadinha, ele socou várias vezes e ela gritava: Ai! Mete! Fode! Ai! Arregaça minha bucetinha! Esporreia dentro!, ela disse que gritava tão alto que é impossível que alguém não tivesse ouvido, ele até esporrear bem gostoso.

Ao terminar de contar pra mim ela já estava peladinha usando somente a sandália e também ficou de quatro (eu estava fazendo sozinho pra ela ver) e ofereceu sua bundinha toda lubrificada, eu escolhi comer o cuzinho e mal enfiei gozei bem gostoooooooooso!

Nosso email é h_45_l@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido bonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacional meu amigo, também tenho uma esposa puta que tem amantes, adora dar pra eles enquanto fico em casa esperando ela voltar toda arrombada e melada pra mim. Parabéns. só nós sabemos o quanto é bom. se quiser corresponder pra trocarmos idéias, tudo bem ,um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional meu amigo, também tenho uma esposa puta que tem amantes, adora dar pra eles enquanto fico em casa esperando ela voltar toda arrombada e melada pra mim. Parabéns. só nós sabemos o quanto é bom. se quiser corresponder pra trocarmos idéias, tudo bem ,um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado. mas pouco original, a caba mal.Cornudo

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, mas terminou estranho nota 8 boa historia seu corno...

0 0
Este comentário não está disponível