êta professorinha fogosa

Um conto erótico de nego_carente
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 29/01/2008 23:30:15

Oi, este é o meu primeiro conto, portanto perdoem-me se cometer alguns erros.

Pois vamos ao que interessa.

Sou médico em uma cidade de interior, casado, 42 anos,1,75m, calvo. Não sou nunhum exemplo de beleza mas as mulheres falam que eu tenho um certo charme.

No sábado passadoeu já estava deitado em meu leito, quando alguns amigos começaram a me ligar, pois estava tendo uma festa em uma cidade vizinha, e como minha esposa esta viajando ele queriam que eu fosse até lá para podermos nos divertir um pouco. Como eles insistiam muito e eu já havia perdido o sono resolvi ceder as pressões e fui.

Chegando lá alem dos amigos que haviam me chamado encontrei com outros, e entre else havia uma mulher que eu ainda não conhecia. Na mesma hora cheguei para uma amiga e perguntei quem era esta mulher. Ela me informou que ela era irmã de um conhecido meu, menina muito recatada e que não tinha o hábito de sair com frequência e que pelo visto ela havia se interessado por mim, pois logo que me viu chegar perguntou quem eu era.

Naquela noite noite fomos apresentados e ficamos conversando por alguns minutos. Trocamos telefones, falamos amenidades, nos divertíamos como se fossemos velhos conhecidos.

Ela não é o tipo de mulher que eu defina como uma mulher bonita, própriamente dito, mas ela sabe como se tornar extremamente atraente.

No domingo retornei a sua cidade e fui ate sua casa so para provocar um pouco mais.

Na segunda feira liguei e a convidei para conversarmos, ela topou.

Me contou que só havia perdido a virgindade aos 23 anos com o namorado, que ele a traiu e que ate agora aos 25 anos não tinha tido coragem de se envolver com outro homem. Disse-me tambem que havia me achado muito interessande logo na primeira vez que me viu, e se sentia muito atraida por mim apesar de saber que eu era casado. Como eu estava um pouco cansado do dia intenso de trabalho resolvi parar em uma estradinha entre as nossas cidades para conversarmos.

Comecei por afagar-lhe as orelhas com suavidade. A cada toque ela se arrepiava e pedia para parar.

Desci as mãos mais um pouco e afaguei as suas costas, e ela ja toda melosa, Puxei seu corpo, de forma que ela se deitasse em meu peito e comecei a dar-lhe beijinhos e mordinhas em sua nuca, ela se arrepiava toda ficando toda lânguida em meus braços. Detalhe ela usava uma mine saia e uma blusa de cotton sem soutien. Ela pedia para que eu parasse mas não tomava nenhuma atitude para que isto ocorresse. Beijei-lhe os lábios com sofreguidão, sendo correspondido de imediato. Percorri suas coxas com minhas mãos até o seu vértice e senti todo o calor imudade que emanavam dali.

Penetrei meus dedos e pude sentir seus líquidos que esorriam-lhe pelas coxas, encharcando a calcinha. Fiquei manipulando seu clítoris por alguns intantes, tempo suficiente para que ela alcançasse o seu primeiro rgasmo da noite. Ela se dizia desconcertada pois nunca havia se entrgado a um homem com tanta rapidez. Disse-lhe para se acalmar, pois não desmerito dela, e sim fruto da minha experiência. Ato contínuo puxeia para cima de mim e fui penetrando sua bocetinha que ja estava inchada de tanto tesão. Comecei a bombar até que ela teve mais dois orgasmos consecutivos. Enquanto isto eu a tratava como uma puta, dando-lhe tapas na bunda, na cara, xingando-a de tudo quanto foi jeito, penetrando o seu cuzinho com um, dois e depois tres dedos, e ela so pedindo mais e mais.

Depois coloquei-a de ladinho e fui pincelando o seu cuzinho com o meu penis, ela avisou que nunca tinha feito anal, mas que estava muito gostoso. Eu pedia pra empinar a bundia e a chmava de puta safada ate que ela gozou mas uma vez e eu não aguntei e enchi aquele cuzinho de porra bem quentinha. Ficamos alguns mintos nesta posição ate meu pau amolecer, trocamos carinhos fomos embora.

Agora to esperando a próxima vez pra poder esporrar a cara dela todinha. Depois conto pra voces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara na boa muito pessimo, nada criativo, historia sem sentido. na proxima vez tenha mais criatividade, qualaquer garoto teria uma historia melhor que a sua. espero que vc seja melhor na sua profissao.

0 0
Este comentário não está disponível