96 horas de amor

Um conto erótico de Jujuba
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 29/01/2008 19:57:09
Assuntos: Heterossexual

A viagem já começou meio tensa, afinal ela deixara para trás os filhos, as responsabilidades e a vida turbulenta para se aventurar com seu grande amor por quatro dias de puro e intenso amor, regado a muita paixão, sensualidade e claro muito, muito sexo.

Ele a pegou na rodoviária da cidade e seguiram até uma lanchonete, pegaram um sanduíche e foram comer no apartamento dele. Ela continuava com aquela tensão e o apaixonado amante tentava fazer de tudo para ver sua amada mais calma, tranqüila, até aquelas piadinhas sem graça começaram a pipocar pela sua mente e saltar pela sua boca. Mal sabia ele que sua amada estava, na verdade, ansiosa em chegar ao destino e curtir ao seu lado 4 dias (mais de 100 horas) de amor.

Ao longo da viagem o clima foi se amenizando, ela foi se soltando, mas mesmo assim, não parava de falar. Ele, que sempre viajou por aquela estrada parecia um motorista inexperiente, quase não ultrapassou o limite de velocidade permitido. Afinal de contas, ele estava conduzindo sua amada clandestinamente.

Após três horas de viagem e uma parada rápida para esticar as pernas, o jovem casal chega finalmente à ilha da magia.

Um lugar lindo, maravilhoso, que despertava ainda mais o sonho de, finalmente, poderem dormir juntos, agarrados, abraçados.

Chegar ao ninho do amor não foi tão difícil assim, mas o problema foi se hospedar. Ao chegarem, não havia ninguém para recepcioná-los. Depois de muita insistência, finalmente chega o vigia.

Mas parecia que alguma nuvem de pessimismo ainda pairava no ar; talvez a preocupação de ambos em viver quatro dias longe de tudo e de todos em plena lua-de-mel; talvez pela ansiedade em aproveitar intensamente estes momentos. Por um azar ou estas coisas que não conseguimos explicar, o chuveiro não funcionou e o jovem e belo casal teve que tomar seu primeiro banho no banheiro externo. Mas para eles ainda estava tudo bem, afinal que mal há em tomar um banho fora e sair no frio às 2h da madrugada?

Finalmente, os amantes puderam se deliciar e aproveitar a beleza e simplicidade do chalé. Nem precisava comentar, mas o nervosismo pairava no ar, imagine poder passar uma noite inteirinha ao lado da pessoa amada sem preocupações, sem ligações, sem dar satisfação pra ninguém. E foi assim que este fervoroso casal passou sua primeira noite de núpcias: as preliminares foram mais rápidas que o normal, devido ao adiantado da hora, mas nem por isso deixaram de ser de qualidade e muito amor. Os corpos ardentes, o amor deles exala um perfume único e enlouquecedor.

Após atingir o clímax, a amada caiu em sono profundo. Esta foi a deixa para seu amado ficar admirando sua beleza. Ele ficou por mais de 30 minutos contemplando aquele momento mágico, agradecendo a Deus por ter proporcionado a oportunidade de poderem ficar juntos, saboreando cada pedaço deste grande amor.

No dia seguinte ele ficou admirando sua amada por alguns minutos. Até ela acordar. Era uma cena linda, que, certamente, ele nunca esquecerá.

Ver sua amada acordando, abrindo os olhos, sonolenta, com um sorriso de satisfação. Para ele tudo aquilo ainda era um sonho, um sonho que estava se tornando realidade. Carinhosamente o casal começou com beijos bem molhados e cheios de tesão.

O jovem casal apaixonado fez amor com uma intensidade indescritível, saindo faísca, eletrizante. Para ele, que não estava acostumado a tanta atividade sexual e pediu uma trégua de 8 horas para sua amada. Ele fica surpresa, mas promete cumprir a trégua sexual.

Passaram o dia passeando pela bela ilha. Tirando várias fotos. Realmente era um lindo casal, extremamente apaixonado, curtindo ao máximo a oportunidade de viver alguns dias de do mais puro amor.

Naquela noite, foi a vez da bela contemplar seu amado, admirando seu corpo nu sob os lençóis. Ela o acordou no meio da madrugada, beijando-lhe com muita paixão e prazer e novamente fizeram amor. Já perderam a conta de quantas vezes se amaram naquela manhã.

Eles aproveitaram cada instante, visitaram as praias mais lindas, comeram em restaurantes sofisticados, tiraram várias fotos, compraram lembranças para seus filhos.

Em uma das noites, o casal foi à missa, agradeceram pelo dia maravilhoso e pediram muita luz para que seu caminho seja percorrido, apesar de errado, com a bênção e aprovação divina. Afinal, não existe nada mais lindo e puro que o verdadeiro amor e principalmente, poder viver este amor tão intensamente, como estes amantes estão vivendo. Foram ao cinema, assistir a um belo filme, com uma trilha sonora espetacular. Aliás, esta foi mais uma prova da força do desejo de ambos. Saíram em direção ao Shopping sem saber ao certo se havia cinema, mas desejaram muito poder assistir a um filme especial e de preferência no horário desejado. E pasmem, por incrível que pareça, naquele shopping ficava um dos melhores cinemas e ainda por cima o filme que eles tanto queriam assistir juntos estava para ser exibido em menos de 20 minutos. Foi a glória para ambos.

Naquela noite, quando chegaram casa, se dirigiram para seu ninho do amor, despiram-se daquela forma mágica, cada um admirando profundamente o outro, tomaram um Champagne especial para a ocasião e ali, naquele clima paradisíaco, embriagados de tanta paixão e excitação fizeram as juras de amor e assim disseram um ao outro:

“Eu prometo ser-te fiel, ser-te leal, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias das nossas vidas.” Estas palavras foram ditas com o coração, com a mente e com a alma; e não simplesmente repetidas por um casal defronte do altar, sem entender o que aquele ritual significa. Após a promeça, o belo e apaixonado casal fez amor como se estivessem celebrando o próprio casamento.

E quem disse que não foi um casamento. Na manhã seguinte, depois de fazerem amor novamente, eles foram tomar um delicioso café da manhã. Naquele dia o sol brilhava e irradiava uma energia semelhante à que este casal emanava. Até uma gralha azul fez companhia aos pombinhos apaixonados.

Pelas contas do casal, foram 25 vezes, algumas com mais de 1 hora de duração. Se considerarmos que foram quase 100 horas, este casal alcançou a façanha de fazer amor e gozar, em média, a cada 4 horas.

Na volta, ela preparou uma surpresa para o seu amando. Montou um vídeo com as fotos do evento e com a trilha do sonora do grupo do coração do belo casal: ELEVATION.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Jujuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível