Minha esposa putinha 003

Um conto erótico de Marido bonzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 28/01/2008 19:14:38
Assuntos: Heterossexual

Não há nada mais gostoso do que realizar nossas fantasias sexuais e ainda proporcionar prazer a outras pessoas.

Num dia de verão em nossa cidade (Jundiaí-SP) minha linda e adorável esposa estava particularmente deliciosa, logo cedo vestiu um conjunto de saia e blusa bem sexy, parece que ela estava prevendo o que aconteceria naquele dia, fomos para nossa empresa sem qualquer comentário e assumimos nossas tarefas diárias.

No decorrer do dia, sempre que ela tinha que tratar algum assunto comigo, fazia questão de me provocar mostrando-se aquela safadinha deliciosa que encantou meu coração.

Logo a tardezinha ela esperou que eu estive afastado de qualquer funcionário e chegando pertinho me disse que estava com um problema que precisava resolver pois dois dos caras que costumavam comê-la tinham ligado e queriam ela naquele dia, parece que eles também tinham adivinhado que este dia estava propício.

Um deles era o dentista que foi o primeiro caso dela após nosso casamento e o outro era um rapaz que ela tinha conhecido quando fazia compras no supermercado, mas não o representante comercial da estória 002, este era outro.

Bom, era um problema que tínhamos que resolver, mas ela apresentou uma proposta que aceitei imediatamente...

Ela me mandou avisar a encarregada dos funcionários que tínhamos que sair e que não voltaríamos cedo, portanto ela deveria fechar a empresa e ir para casa.

Saímos antes do final do expediente e minha esposa me mandou levá-la até o consultório do dentista, estacionei nas proximidades e ela desceu do carro deliciosamente linda e foi ao encontro dele, depois ela me contou que quando se apresentou a recepcionista esta lhe mandou entrar pois havia chegado exatamente na hora certa, o dentista mandou que sua assistente saísse e trancou a porta da sala, ele mal se agüentava, foi logo agarrando e beijando ela todinha, ajeitou-a na cadeira que estava posicionada para ela ficar com a bundinha para cima, tirou o seu enorme cacete para fora e enfiou na bucetinha dela que já estava molhadinha, socou umas quatro ou cinco vezes e gozou um monte de porra dentro dela.

Quando ela saiu do consultório eu achei que algo devia ter dado errado pois tinha sido muito rápido, ao entrar no carro eu perguntei o que tinha acontecido e ela respondeu: "Ele me comeu!". E eu disse: "Não acredito!", ela então enfiou dois dedos em sua buceta e os tirou para fora completamente cheios de porra.

Eu estava com muito tesão mas não podia fazer nada pois ainda tínhamos que atender ao outro que havia marcado para mais tarde, fomos então até um barzinho onde bebemos alguma coisa até chegar a hora do próximo encontro, é claro que ela ia repassando todos os detalhes do encontro com o dentista e eu ia ficando com mais tesão ainda.

Quando chegou a hora certa levei-a para a casa do rapaz e fiquei esperando no carro estacionado lá perto, desta vez ela demorou muito mais tempo e como já havia escurecido eu pude ficar fazendo sozinho dentro do carro enquanto a esperava, quando ela voltou estava visivelmente satisfeita e eu pedi para ela me contar como havia sido mas ela disse para irmos para casa que lá ela contaria.

Quando chegamos em casa ela me contou que o rapaz lhe havia recebido de pau duro mas que não foi enfiando logo de cara, ele tirou toda a sua roupa deixando-a peladinha, depois ele a beijou e acariciou prolangadamente, lambeu seus seios e chupou sua bucetinha, quando ela estava quase gozando ele passou a ponta do cacete no seu rabinho, ela disse que estava tão excitada que seu cuzinho abriu imediatamente, então ele enfiou tudo dentro até o saco encostar nas coxas dela e depois ele a levantou do chão com ela pendurada no cacete dele e aí ele e ela gozaram muito gostoso.

Quando ouvi isto também gozei e espirrei um monte de porra nela e nunca mais esqueci este dia maravilhoso. Nosso e_mail é h_45_l@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido bonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li sua historia o que eu achei interessante que vc aceita tudo que ela faz i acho que vc gostaria que acontecesse com vc . vc ta doido pra chupar e levar uma rola no cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível