FESTA DOS CARALHUDOS

Um conto erótico de Linda LuA
Categoria: Grupal
Contém 712 palavras
Data: 27/01/2008 20:22:07
Assuntos: Grupal

Festa dos Caralhudos

Fui convidado por uma amiga Ana, para comemoração de sua nova aquisição; um apê.

Comemoração discreta, com poucos amigos de Aninha, regada a um bom vinho e uma tábua de frios.

Cheguei no horário combinado e lá se encontravam Mara, uma loira de cabelos curtos, óculos discretos e mais quatro amigos de Ana: Felipe, Luiz, Ronaldo e Wellington. Curiosamente todos negros.

O apê de Ana muito bonito, novo bem decorado, um luxo. Música suave, boa conversa e todos muito descontraídos. Em certa hora, o vinho já trazendo pensamentos de muita sacanagem. Mara muita discreta, estava com olhar fixo para o volume de minha calça e tb da calça de Wellington q conversava com a gente.

Fomos surpreendidos quando Aninha abriu a zíper da calça de Luiz e abocanhou o caralho dele, muito grosso e bem cabeçudo, ela mamava desesperada alternando punhetas e cuspidas ao mesmo tempo. Ronaldo levantou o vestido de Aninha e começou a chupar seu grelo e cu ao mesmo tempo, enfiando o dedo ora na buceta ora no cu. Todos quietos e olhando a cena, deixando todo mundo tesudo.

Mara começou a elogiar a grossura da rola de Luiz, nesse momento Wellington se levantou baixando a calça e perguntou p/ Mara se ela já tinha visto uma rola do tamanho da dele. Ela tomou um susto e perguntou: - Qual o tamanho da sua rola? Ele responde: - 32 cm. Ela atônita com a resposta segurou com as 2 mãos e começou a mamar passando a língua na ponta da cabeça como se fosse um sorvete.

Botei pra fora minha tora, Mara falou que era louca por caralhos enormes.

Para a sorte dela, o menor pau da festa era o do Felipe: 25 cm.

Mara punhetava minha jeba e a jeba do Wellington enqto Ronaldo era mamado deliciosamente por essa vagabunda.

Aninha já estava sendo arrombada na buceta e no cu por Felipe e Luiz, Mara olhou-me e disse: - È pra vc putão que quero dar meu cu, sua cabeça é muito grande e parece macia. Quero ser arrombada pelo cu.

Completando essa frase a mim dirigida, ela em voz alto fala a todos: - Quero ver quem vai ser o macho aqui dessa festinha que vai fazer um grande calo no meu cu de tanto soca-lo e já se colocou de quatro no sofá.

Imediatamente atendi seu apelo e enterrei meu cabeção cu adentro e ela gritava e pedia pra eu enterrar bem no fundo do seu cu e não largava o caralhão enorme de Wellington, mamava, mordia e punhetava.

Ronaldo entrou por baixo colocando seu mastro na buceta de Mara eqto eu enterrava no cu dela. Ficamos metendo em seu cu alternadamente e ela gritou: - Vou gozar pelo cu! E gozou como nunca vi igual. Tirei a rola e desceu um creme de dentro do cu dela com um pouco de sangue das pregas que arrebentei.

Ela mandou o Wellington agora enterrar o seu caralhão no cu dela. Fui pra frente do sofá e ela começou a sugar e mamar meu cabeção descontrolada. Luiz e Felipe se juntaram agora e não se via nem ouvia sinal de.Aninha.

Wellington enterrava, a loira gritava e pedia pra fuder mais forte. Mara era muito rabuda, uma buceta enorme, completa; mamando, punhetando a minha rola do Luiz e do Felipe.

Pede pra sentar com a buceta no Luiz e todos revezavam no cu da loira, ela gozava o outro metia o outro metia, ela gozava e outro vinha.

De repente começou a pedir que queria tomar esporrada na cara. Imediatamente colocamos aquela puta de joelhos e todos começamos a gozar em sua cara. A vadia colocava a língua pra fora e pedia mais. E nós gozávamos como cavalo no cio. Ela de joelhos punhetando a rola do Wellington eqto nos 4 gozavamos em sua boca e cara.

Quando terminamos ela disse a Wellington; - Sua porra eu vou tomar toda e não vou deixar uma gota sequer cair.

Imediatamente colocou a cabeça daquela rola na boca e o punhetou até q ele começou a urrar como um animal.

Aninha apareceu de banho tomado pedindo pra abrir 2 garrafas de vinho para fazermos um brinde.

Todos nos tornamos amigos íntimos e muitas festas no apartamento de Aninha aconteceram e acontecem até hj.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda Lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Holla, adorava contactar com esses 4 machos superdotados,pf, alguem podera passar-me email desses machos de vergalhos enormes ?adoro os macheos bem vergalhudos de grande calibro de vergas enormes e grossos, mande email:Timer30@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hola adorava entrar em contactos com esses 4 machos de enormes vergalhos,poden-me passar contacto, email, e ou telefon? adoro os machoes de picalhos grossos e longos, manden-me emails.Timer30@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO TODOS PARA COMER O CU DA MINHA MULHER ELA FICOU TODA MOLHADA SO DE LER ESTE CONTO NOSSO E-MAIL rrassistencia02@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível