ESPOSA satisfeita, corninho sempre

Um conto erótico de VICTOR
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 03/01/2008 12:56:59
Assuntos: Heterossexual

Quando a mulher é safada não tem casamento que fique bom sem ela ter um amante, esta frase foi dita pelo corninho quando nos encontramos para verificar afinidades.

Neste dia fui encontrar Ronaldo, mostrou mais fotos dela, calcinhas e conversamos bastante até que ele ficou satisfeito com o que viu e marcamos um encontro somente que desta vez ela estaria junto.

Marcamos para o final de semana no sabadão, em um barzinho, pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos e muito mais safada que pensei, pois de início já estavamos intimos, tanto que deixamos o bar para ir a um Motel.

Antes de entrar no carro, Sara, tirou a calcinha e me deu dizendo, vai cherando até lá para não sentir saudades. Depois que chegamos ela pediu uns minutos para ir ao banheiro e voltou nuazinha, que delicia, um corpo muito bonito, tudo em forma. Coemçamos a nos beijar, passar a mão aqui, ali, até que fizemos um 69, ela se mostrou uma grande especialista na arte da felação e eu tb não deixei a desejar chupei aquela xaninha até sentir seus orgasmos, demos apenas um tempo para colocar a camisinha e iniciei a penetração naquela xaninha molhada e quente, ela gemia e dizia ao Ronaldo, “Olha Amor que rola gostosa ele tem” ele sentado olhando e batendo uma disse “ vai sua putinha se gostar ele pode ser o seu amante” nesta hora ela pediu para ficar de 4 pois queria sentir a entrada da minha rola com muita força, foi o que fiz, penetrei com muito rigor até que ela tivesse outros orgasmos, gemia e olhava com carinha de putinha para o maridão, quando senti que ia gozar tirei a camisinha e gozei em seus seios...que gozada sensacional...

Saimos da cama e fomos para a hidro, Sara disse a Ronaldo para que quando voltassemos para a cama o corninho fosse para o carro pois ela se sentiria melhor, foi o que fez como um bom corninho submisso. Ela então pediu para trancar a porta e disse agora vc vai comer o meu cuzinho com carinho pois o corninho não mete nem o dedinho ai...nisto ficou de 4 abrindo bem a bunda e mostrando o cuzinho, passei muito gel e começei a penetração com os dedos quando senti que já estava pronta, começei a enfiar o meu pau que entrou vagarosamente naquele cuzinho apertado. Ela me disse que não dava o cuzinho a uns 7 anos pois ele não tinha paciência ...Sara, gemia, rebolava, gritava ate que pediu para que quando fosse gozar avisa-la pois queria que gozasse em sua boca, foi o que fiz quando estava preste a gozar tirei do rabinho, ela tirou a camisinha e eu gozei dentro de sua boca, depois voltamos para o banheiro para tomar um banho foi ai que pediu para abrir a porta para o corninho entrar, Ronaldo estava com um sorriso de orelha a orelha, disse escutou o quanto Sara é uma PUTA. Depois deste dia passei a frequentar a casa de Sara e Ronaldo como um namorado...Tivemos muitos encontros, festas, viagens a praia com o casal, em 2008 estou fazendo 6 anos que tenho relaciomento com casais casados e namorados... Desejo aos casais apaixonados que neste ano realizem seu desejos de Victor ( viqtesao@hotmail.com )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor night a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sempre quis que minha esposinha aranjasse um namorado pra namorar ela em nossa casa

0 0
Foto de perfil genérica

Sara é muito doida, é uma trepadeira. mulher assim terá o paraíso como recompensa.

0 0