CINÊ PORNÔ DA ALVARES CABRAL II (riberião preto - sp

Um conto erótico de gatinho safado!
Categoria: Homossexual
Contém 1285 palavras
Data: 25/01/2008 11:07:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá! voltei pra contar que não resisti a tentação e

fui novamente ao cinema pornô na rua alvares cabral aqui em Ribeirão Preto!, lá tem sessões todo dia apartir da 13:00hz no valor de R$.Mas quem

disse que fui lá pra ver filme!, fui lá pra matar minha sede insasiável de CHUPAR PAU!, ENGOLIR PORRA! E DAR O MEU LINDO CUZINHO!.

Paguei e entrei na escuridão do cinema, divisei no meio da penumbra alguns homens, na primeira vez logo que me senti fui abordado por um cara que me fez chupa-lo no banheiro.Mas desta vez demorou um pouco mais.

Então subiu para o banheiro!! quanto estava subindo a escada dei de cara com um rapaz de barba por fazer muito bonito e muito cheiroso.Ele me comeu com os olhos vendo que eu devia gostar de rola!,e soltou um ssssssssss... apertando o pau, logo veio atrás de mim, me arrepiei todo.

O cara chegou me apalpando a bunda e dizendo:- vamos ai no banheiro eu te como e vc me come!, então respondi que meu negócio era levar "FERRO" e não comer, ele me respondeu: - tudo bem então eu te como.

Entramos no banheiro e ele disse pra não deixar marcas, pois era casado.Começou então a pegação, beijo de língua apertos na bunda e nos peitinhos e ele tirou minha camiseta e começou a chupar meu mamilos feito louco!, aiiiiii! que delícia aquelaboca quente... e sua barba roçando meu peitinhos!fique oriçado!!!! e apertava a rola dele.

Então chupei-lhe os mailos também e fui tirando a calça jeans do cara. a rola era média mutio bem feita com a cabeça um pouquinha mais grossa e estava até brilhando de duro!!!, cai de boca!!!! naquela rola delíciosa, mamei feito um bezerro doido de fome, cúspi na cabeça, engoli a as bolas, tentei por tudo até o fim na goela e ele gemendo feito doido!!!!

Fiz um vai-vem delicioso no cacete dele e babei até naquele pau,então ele me pegou pelo rosto e me levando beiju minha boca com muita fome e me virou de costas.

Abaixou meu jeans apertadíssimo e enfiu a mão no meu rabo com força! parecia que queria afundar a mão os dedos e tudo mais no meu cú! e fungava legal na minha nuca, além apertar e puxar forte o biquinho do meu peitinho esquerdo (adoro isso), fiquei em brasa e com um calor danando.

Peguei o hidratante que levo comigo no bolso da calça e passei no meu cuzinho, enfiando o dedo pra lubrificar bastante e esperei... o gato encostou a pica e foi colocando com jeito no meu cú, que delícia de homem, (sabe bem com por num cuzinho com carinho pra entrar no começo sem machucar).

Então começou a me foder bem compassado thuk!,thuk!, thuk!, fiquei louco de tesão, ficamos assim uns 15 minutos, depois ele virou meu rosto pra trás pois estavamos em-pé! enfiu a língua na minha boca e seguro meu quadril forte! e começou a me foder com força e masi rápido e eu aguentei legal! gemendo de tesão na rola dele... então ele gozou forte no meu rabo me apertando contra o seu peito.(saimos do banheiro e eu voltei lá p/ baixo).

Na tela muito sexo! fiquei esperando um pouco, pra abrandar o calor da foda! e voltei lá pra cima nada, duas vezes e só passivos! tô fora!.

Na terceira vez... um cara alto de barba encostado na parede me viu entrar e falou meio coxichando: "CHUPA"?

Eu respondi prontamente isso e muito mais!, ele então veio em minha direção e me puxou pra dentro do vazo ( e vamos nós de novo "DELÍCIA").

Arrancou a rola pra fora e foi enfiando na minha boquinha! hummmm, a rola desse era como ele,GRANDE, BRANCONA!, GROSSA, E CHEI ADE VEIAS!!!! ssssssss. Ele me segurou por trás da cabeça e fodeu minha boca como se fosse uma "buceta" larga, hora rápido hora lento, hora enfiava até onde cabia, eu engolia o que pudia mas aind sobra pica p/ fora, e eu punhetando salivando, babando pra caralho e que caralho.Engasgeui várias vezes com aquela rola na garganta mas não recuei nem a pau! e que pau!.

Pedi pra ele para um pouco, ele parou então perguntei se ele queria me foder ele disse que não só chupeta!, e voltou a me foder a boca!, já fazia uns 20 minutos que eu tava chupando aquele homem gostoso e como ele era muito alto, a cabeça dele ficava pra fora da portinha do banheiro.

Ele então me disse: - chupa olhando pra mim... fiz cara de puta e fiquei olhando pra ele, que arfava! e fungava com mihas chupadas e lambidas!,então ouvi ele dizendo: topa 2?,fazer com 2 caras, tem um cara ali fora se masturbando e ouvindo vc me chupar, vou convida-lo? posso.Claro que pode respondi sem folêgo! tirando seu imenso pau da boca.

Ele chamou o cara veio rapidinho!, e entrou. Magro, olhos claros e com uma pica dura, COMPRIDA, MAIOR QUE A DO PRIMEIRO QUE ME COMEU SÓ QUE MAIS FINA UM POUCO.

Me pediu pra chupar também então com um esforço enfiei as duas rolas na boca,chupas as duas, depois uma de cada vez, e o altão disse pra ele:- come o cú dele enquanto ele me chupa...(eu tá louco pra que isso acontecesse!), é o apíce do tesão um na boca e outro no cú, e como meu cú estava amaciado!, passei o hidratante no pau do magrelo e ele pôs até o talo, (doeu um pouco no começo), as fui me acostumando. Foi uma gemeção geral os 2 gemendo de tesão, eu curavdo, dando o rabo pra um e chupando o outro! urrando gostoso nos cacetes...então o grandão seguro minha cabeça forte e começou a bombar mais rápido: chupa!, chupa!chuuuupa! e o outro foi no embalo dele e acelerou o vai-vem,.

NOSSA! FOI PORRA PRA TODO LADO!! maravilha osgrandão me encheu a boca de porra grossa, quente e fedida! (do jeito que eu gosto) bebi tudo tudo tudo e o magrelo me encheu o cú de porra quente que escorreu pelas pernas, eu enchi o chão do banheiro de porra também...

Acabado a festa com os dois eu tava com as pernas bambas, fui lá pra baixo e me sentei.

Após um tempinho sentou do meu lado um "TIO" DE UNS 50, 60 ANOS! (adoro coroas até prefiro eles).

Me disse no ouvido: você gosta mesmo de pinto. fiquei lá em cima as duas vezes que você foi lá.

Você deve ser muito gostoso, meteu com 1 e depois com 2!.

Eu falei no ouvido do coroa já com a mão na rola dele: - gosotu? tá afim?, só que agora só chupeta, tô acabado.

Ele topu na hora, mas me disse me chupa aqui mesmo.

Então me abaixei enfrente a ele sentado no banco de cimento, abri o zíper da calça social e viu uma rola grande e grossa masi grossa que a do grandão que me comeu porém um pouco menor no comprimento.

Cai de boca legal naquela pica, e o tio gemeu gosto,não demorou muito ele encheu minha golela de porra1, lambi até a última gota!!, então ele me puxou e me beijo na boca gostoso e me perguntou: você sempre aqui?, respondi que uma vez a cada 2, 3 meses e que poderímos transar sempre que me visse por lá.

Fui embora antes de acabar a sessão e fiz questão de não lavar o rosto até as 11 da noite só pra ficar sentindo aquel cheiro de pica, porra e homem em mim.

(cumsluters@hotmailcom) gosto homem maduros, livres,e coroas (moleques não).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão! Adoro tirar o pau da calcinha e bater punheta no cinema!

0 0