Será que eu sonhei??

Um conto erótico de Doce veneno
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 24/01/2008 18:14:56
Assuntos: Heterossexual

Cheguei da facul... 23:00, cansada... liguei pro meu namorado, ele já estava dormindo... atendeu com vozinha de sono, eu disse q não liguei antes, pq a aula seria demorada, e só cheguei aquela hora...Ele disse que estava com a chave dele, e se a irmã dele chegasse cedo com o carro, ele iria pra minha casa! Falamos algumas obsenidades, e desliguei com muito tesão...

Tomei um banho, e fui pra cama exausta!!!

Não me contive, e gozei numa gostosa siririca pensando na boca quente dele na minha xaninha...

Altas horas, acredito eu... o meu lençol, foi puxado pra baixo....senti uma lingua me lambendo a panturrilha, as coxas... a bunda, as costas... uma mordidinha no pescoço...e fui lentamente virada de barriga pra cima.

Nem abri os olhos.... sentindo aquele calor delicioso...em cima de mim... recebi um beijo gostoso na boca.. retribuí, me chupava os seios, com delicadeza... lambia alternadamente os dois.... os biquinhos, encaixava todo meu seio na boca... mamava com maestria!!! A minha respiração, estava acelerando, mas eu continuava de olhos fechados, não abri em nenhum momento!

Snti descendo na minha barriga... no meu umbiguinho, brincou com eu piercing... e desceu a minha xoxotinha molhadinha...beijou, lambeu...chupou.... enfiou bem fundo a língua...e eu só gemia baixinho, rebolando devagar!!

AAAhhhhh.. quero ser acordada assim todos as noites, amoorrr!!! Me chuupaa, vaaaaii aaaihhh!!

Eu não ouvia nada, além dos meus gemidos.... Mas estava adoraaaaando!!! E pedia mais aquelas lambidas gostosas na bucetinha!!!Lambe meu grelinho todinho.... AAII QUE VONTADE DE GOZZAARRRR...uuuuiiiiii...aaaaaaaaaaii...Fode minha bucetinha com a lingua vaaaaii...

Senti um estremecimento....e gozei muito gostoso!!!

Veio em cima de mim, abriu bem as minhas pernas e meteu fundo de uma só vez, me fazendo gritar alto!!

Mas não ouvia nada... além de mim mesma gemendo, gritando.....Mesmo assim, ainda não tinha sequer visto nada, pois não abri os olhos.... em nenhum momento!

AAAAAAAhhhhhhhhh mete gostoso na minha bucetinha.. mete tudinho.. e goza dentro dela, enche minha xaninha de porra quente.. vaaaaiiiii meetee!!

Quero sentir essa rola gostosa me fodendo bem forte! Fode minha xaninha gostosa, tesuda...fode..vaaai, aaaahh vaaaaiii..... goza nela... e os movimentos foram se intensificando.. até sentir aquele gozo delicioso... dentro da minha bucetinha, inchadinha...de tanta chupada que levei.... HUUUMMM que delícia.... ele ainda desceu até ela, e lambeu meu grelinho... chupou com desejo de me fazer gozar denovo em sua boca, e assim foi...... eu puxava os cabelos, esfergava a cara dele na minha bucetinha.. e gozaaaavvaa feito cahorrinha no cio!! aahhhh como gozavvaaa gostoso!!

Ele veio pro meu lado, e me abraçou, dormimos...

O celular despertou, era hora de acordar, pois o trabalho me chamava... sozinha naquela cama, e com a bucetinha toda meladinha... não sabia se tinha sonhado, ou se meu namorado tinha me comido gostoso daquele jeito e ido embora, ele tinha a chave....que dúvida!!

Como eu ia perguntar se ele tinha ido lá em casa... não sabia como ele ia reagir.. e só disse q dormi muito gostoso...

Bjocas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nenen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários