Um conto erótico de Doce veneno
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 24/01/2008 15:36:34
Assuntos: Heterossexual

-Psiu?!?!?

Estava vindo da padaria... o pessoal na casa q alugamos na praia, nem tinham acordado, passei um café, e do dia anterior não tinha sobrado pão...

Com aquela sacola de pães fresquinhos, vestida o biquine, e uma sainha curta....e ouço denovo:

-Psiu?!?!?

Imagina se eu, linda, poderosa,apetitosa, com marquinha de biquine, ia ficar dando mole pra psius na rua!! e mais uma vez: -Psiu?!?!?

Não vou olhar... não olhei! segui adiante.. entrei em casa!

Acordei todo mundo batendo uma panela e uma colher alumínio...rsrsrss a cerveja tava geladinha... algumas até congelando... retirei-as do freezzer e tirei tb a carne...

Todo mundo acordando...tomando café... começamos a colocar o churrasco pra seguir... Á tarde seria o ensaio do chicletão!! Eu não queria perder, mas bebi tanto q apaguei! Todos até tentaram me acordar, mas alí mesmo dormi... Saíram...!

Por volta de 15:00 meu celular tocou.Atendi. Era minha amiga, dizendo q a festa tava bombando, eu disse: bombando tá minha cabeça, não vou mais não... vou na praia dar um mergulho, comer um peixinho, e voltar pra dormir! A noite seria Ivete Sangalo, e esse não queria perder, afinal chiclete eu já teria ido umas 6 vezes.

Lavei o rosto, pus um óculos de sol, fechei a porta, e caminhei pouco mais de 80mts, cheguei na praia!

Ahhhhh sol, mar, peixinho frito com um limãozinho, e uma pimentinha...

Tudo perfeito voltei pra casa...

Entrei, não prestei atenção, mas não tinha trancado a porta. Fui no quintal, apanhei minha toalha, ia tomar um banho e dormir.

Passando pelo corredor, uma mão tapa minha boca!

-Cala a boca, nem tenta gritar ou eu te furo!

Gelei completamente com aquela peixeira enorme no meu peito! Não tive ação nenhuma naquela hora!

-Lembra de hoje demanhã? PSIU, PSIU,PSIU!!!???

Disse que não! Não tinha ouvido nenhum psiu... que ele tava me confundindo! Notei q aquela voz não me era estrannha, mas não sabia, no momento de tensão, não conseguia me lembrar!Ele me mandou tirar o biquine e tapar meus olhos!

Nesse momento tive certeza que conhecia aquele homem, pq senão, ele não teria me vendado!

Ele me beijou! Com a faca na minha barriga...uma lágrima saiu de meus olhos, e ele pediu pra eu relaxar, ele não ia me maltratar! era só eu ficar bem quietinha...e deixar ele fazer tudo q ele quisesse! Sinalizei com a cabeça que sim... ele lambeu meus seios...chupou...tocou, e chupou denovo...

Desamarrou a calcinha do biquine, beijou minha bunda... e disse que minha marquinha tava estigante demais! Eu tentava decifrar aquela voz, mas aquela faca encostada em mim não permitia!

Ele me guiou até o banheiro e disse que ia me dar um banho... e me deu...Passou a faca do lado sem corte no meu corpo todinho.. perguntou se eu queria morrer. Balancei que não!!

Então ele pediu pra eu parar de chorar...Parei!

Lavou minha xoxotinha, com cuidado...com delicadeza...Senti um calor incrível!!!

Pedi pra ele me beijar... ele obedeceu... Eu sabia q já tinha beijado aquela boca, mas não conseguia me lembrar de jeito nenhum!!! Ele me perguntou se eu estava mais calma, disse que sim!

Ele se ajoelhou, me encostou na parede, ainda com a ponta da faca na minha barriga, me chupou a bucetinha.... Foi delicioso.... o jeito como ele passava a língua, e me mordia o grelinho era delicioso!!! Pedi p ele tirar aquela venda, eu queria vê-lo... ele apertou a faca e senti a ponta me machucando, gritei.... disse q ele tava me furando... ele me beijou onde começou a furar...E me pediu desculpas...Q ladrão, ou estuprador pede desculpas?? Consegui relaxar naquela língua... e ouvi o barulho da faca sendo lançada longe,.... senti um alívio... Levantou minha perna e colocou sobre o ombro, ele ainda abaixado, e eu de pé... continuou me chupando... e eu pedindo mais!!!

Lambia com gosto, e se punhetava....Me virou de costas, abriu minhas pernas, e me chupava todinha, do grelinho, até o reguinho...E me pedia pra gemer pra ele... pra chamá-lo de meu amor... obedeci!

Gozei na boca dele.... e quase não me aguentava de pé!!! Meu corpo tremia, com os espasmos de meu gozo... ele continuou me chupando, me dizendo que era o sonho da vida dele, me ter gozando na boca dele.... se levantou... eu ainda de costas, ele me penetrou a bocetinha.... aaaaahhhhhhh que delícia.... ele era forte, me ajudava a ficar de pé... e disse q ia me fazer gozar muito mais...metia devagarinho.. e eu ia sentindo aquela delícia inteirinha dentro de mim....dobrei uma perna pra trás, e ele penetrava mais fundo, mas bem devagar.. o tempo todo me perguntando se tava doendo... sempre preocupado! Quem é esse homem meu deus! eu pensava... e não conseguia me lembrar!!

E ele metendo aquela rola deliciosa dentro da minha xaninha melada... metiaaa...e metia com gosto... alisava meus seios, e acariciava meu grelinho, sem parar de meter!!!

Eu doida de tesão....ajudei ele me masturbar.... e gozei gostoso denovo!!

-AAhhhhhhh tô gooo zaann doooooooo..huummm..

-Isso minha deusa, minha rainha... goza pra teu escravo, pra teu súdito!! Me chama de amor...vai..

-AHHH amooorrrr tá gostoso demaaaaaaaissss...

E gozei muito gostoso...com ele ainda acariciando meu grelinho...e me dando rola...metendo, metendo..

Pedi pra ele gozar...ele disse que não estava ali, pra isso.... e sim, pra me fazer gozar.. só isso!!

Achei um absurdo aquele homem me idolatrava... nem fez questão de gozar? Mas queria q ele me melasse a barriga de porra... e como quem ordena mandei ele gozar... e rebolei ainda mais no pau dele.... ele disse q ia gozar, tirou de dentro, e me virou de frente pra gozar na minha barriga como eu tinha mandado!!! Eu não conseguia continuar de pé, ele me segurou...o abracei com as pernas... ele disse que me amava, e me pediu perdão, por ter me assustado, mas era a única chance q ele teria comigo! Me beijou deliciosamente....

Disse pra eu não sair do banheiro q ele já voltava, pra tirar minha venda.

Saiu, eu rapidamente retirei a venda... mas ele trancou a porta da casa, e eu não o vi! Até hj tento me lembrar da voz... não consigo!!!

Passou umas horas e o pessoal chegou pora tomar banho, tiveram de arrombar a porta, e fomos ao Showzasso de IVETÃO!!! Curti muito e não esqueci desse meu escravo até hj!!!! Se ele soubesse o quanto eu quero saber dele, repetiria tudo denovo!!

Beeeeeijoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nenen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários