Um cavalheiro da moda antiga

Um conto erótico de priscila
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 22/01/2008 20:06:33
Assuntos: Heterossexual

cavalheiro da moda antiga

Ele era um cavalheiro,qualidade que em geral me irrita nos homens. Me olha nos olhos quando eu falo e ri das minhas piadas(provavelmente a parte mais importante).

Depois de jantarmos , ele se convidou para me acompanhar até em casa. Sempre deixei bem claro as minhas intenções e permitir que me acompanhasse de tal maneira, estaria fugindo dos meus objetivos. Pensei, no caminho nos despedimos e fica tudo bem, tudo como tem que ser. Nos beijamos ao caminhar, nos abraçamos. Ele sempre submisso às minhas ordens. Faltando poucos metros para que chegássemos em minha casa, puxei sua mão e lhe dei um beijo.Notei que não foi como das outras vezes. Suas mãos seguravam a minha cintura com força. Seu beijo estava mais voraz, mais gostoso.Senti mais força em uma das mãos enquanto a outra deslizava a minha nuca. Mordi seus lábios e notei que ele também sentiu a diferença.

Fiquei excitada... naquele momento lembrei de todas as regras, todas as minhas limitações e não hesitei em parar.

- Tenho que ir. – disse à ele.

Demos o último beijo, dessa vez mais rápido para que não voltasse toda a excitação.

Virei as costas e continuei caminhando. Sabia que seria ali a nossa despedida, mas no fundo queria que dessa vez não tivesse obedecido às minhas ordens.

Parei em frente a minhas casa, mal pude abrir a bolsa e senti sua mão envolvendo a minha cintura, dessa vez com muito mais força...

-Lipe, eu mandei você ir... ele me beijou.

Me pegou pela cintura , me encostou na árvore.Era mais alto do que eu, por isso ficava sempre abaixo do degrau.

Segurou meus braços com suas mãos enquanto mordia meu pescoço e o meu queixo.Esfregava o seu corpo em mim a tal ponto que sentir a sua excitação crescendo.

- Ainda quer que eu vá?? -Sussurou em meu ouvido.

Gemi. Agora não conseguia mais reprimir os meus sentimentos. Mas não gostava de ser dominada, gostava de mandar...

-Agora eu ordeno que fique – respondi à ele.

Enquanto procurava a chave na bolsa, minhas mãos suavam.. Sentia que já começava a molhar a calcinha. Ele enfiava a mão por debaixo da minha blusa e apertava os meus seios como se desejasse desde o primeiro beijo.

Parecia que a minha casa esperava por nós.Na sala tinha muitos travesseiros, o que fez com que nós dois pensamos juntos que não perderíamos tempo até o quarto.A luz da rua era o bastante para que víssemos um ou outro , e ao mesmo tempo suave o bastante para dar um clima incrivelmente sexy.Empurrei para o sofá e sentei em seu colo. Estava sem calcinha e ele só de boxer. Agora , me beijava , mordia meus mamilos ao mesmo tempo que ousava me masturbar. Eu , fazia questão de esfregar o seu membro em mim, que já estava muito molhada. Percebi que ele já não agüentava de tanto tesão...Fiquei de quatro na sua frente.Não tirei a sua boxer, e a sensação de incerteza o deixava ainda mais louco . Beijava a sua barriga , permitindo que meus seios , rígidos de tanto tesão encostasse em seu corpo.Beijei sua boxer e senti o tamanho do seu dote.

Ele sentiu o calor da minha boca, e sutilmente inclinava na minha direção e eu afastava cada vez mais.Não deixei que me tocasse mais, pois eu mesma agora, fazia por conta própria. Um homem não sabe como masturbar uma mulher como ela mesma o faz. A medida que eu me tocava,sentia como era maior o meu tesão de vê-lo ali, excitado, louco para me fazer.

Decidi dedicar atenção à ele. Corri as mãos sobre ele, que pulsava...

-E então, o que você quer? – perguntei. Enquanto o masturbava e olhava fixamente em seus olhos. Ele queria com tanta intensidade que mal conseguia falar.

- Quero você, gemeu..

-Diga o que quer que eu faça para você.Quero ouvir você dizer.

-Quero que me chupe, sussurou.

Sorri para ele e o fiz. Aprendi que não há nada mais excitante que uma mulher com carinha de santa chupando como uma vadia.

Chupava e masturbava . Ele gemia , sem forças...

Estava incontrolável,e eu também.

-Assim, assim...ele gemia.

Senti seu membro enrijecer ainda mais, quando ele gozou. E o fez em minha boca, em meu corpo.Sorri de novo.

-Entendeu agora porque sou eu que mando??

Ele me segurou pelo braço e disse que queria retribuir, mas estava sem forças.

-Não. – respondi . Essa noite foi sua.. foi tão gostoso pra mim quanto pra você...

Ficamos ali , abraçados , até que recuperasse o fôlego e finalmente fosse embora.

Priscila Pacheco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipe23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários