Secretária sempre toma no cu!

Um conto erótico de Nina Von Teese
Categoria: Grupal
Contém 1685 palavras
Data: 22/01/2008 15:04:55
Assuntos: Grupal

Era final de ano na faculdade, uma corriria só, já não tinha tempo para mais nada, trabalhava de dia como secretária de um escritório de advocacia e de noite dava duro para pagar pelo menos três cadeiras do meu curso. Minha rotina era comun e chata, trabalho, faculdade e casa. Sem namorado há um bom tempo eu já tava até acostumada com tanta monotonia.

Logo eu, que quando era adolescente tinha fama de baladeira, namoradeira e fogosa...Eu ainda era realmente muito bonita, privilegiada como muitos dizem por ai, uma loira de olhos azuis, com um cabelão cacheado, de dar inveja a muitos por ai... Sem se falar no corpo, uma bundinha empinadinha, piercing no umbigo, barriguinha sarada e uns peitões bem firmes e com um biquinho rosinha de quem parecia nunca ter sido chupado.

Por onde eu passava sempre tinha um engraçadinho para dar uma cantada, recebi inclusive várias propostas indecentes do tipo me pagarem para fazer sexo!!! É verdade, eu usava roupinhas que chamavam a atenção mesmo, decotes e calças justésimas com cintura baixa, e para isso, confesso que a depilação tinha que estar em dia!!!

Mas eu estava muito focada na minha faculdade, no meu trabalho, estava ganhando pouco e queria me livrar daquela situação logo. Mas no fundo eu curtia sair, usar roupas caras, frequentar lugares bacanas, mas naquela situação estava difícil.

No fim do ano, todos estavam indo para a praia, reveillon a beira mar, e eu, trabalhando... Na verdade nem trabalho tinha tava parado o movimento no escritório, eu merecia férias... Mas não tinha como eu sair naquela época, o meu patrão também ia para a praia e eu ficava sempre responsável pelo escritório nesta época. Ele vai todo ano e mais, todo ano com uma mulher diferente.

Ele era um homem de meia idade, moreno, alto, usava ótimos perfumes, por onde passava deixava o cheiro. Era rico e bem sucedido, as mulheres sempre queriam desfrutar de todo aquele luxo, eram mulheres lindas, tipo capa de revista, uma inclusive já havia posado para a Playboy, uma morenaça, com um rabão!!!

Eu já estava na expectativa para saber qual seria a escolhida deste ano, e qual foi então a minha surpresa quando ele aparece com uma repetida... Nossa era ela mesma, a morena, rabuda, siliconada, gostosona...Eu nunca me relacionei com mulheres, mas admito que sempre senti uma atraçãozinha por elas, ainda mais se for do tipo capa de revista como ela, Janaina...Esse era o nome dela, nome de vadia, mas tá no lucro..

Ela apareceu lá para pegar ele para almoçar e talvez decidissem para qual praia iriam, já que ele pedira para mim colocar tudo em ordem, que estava de saída ainda naquela semana. Ele estava com um cliente na sala, enquanto isso ela aguardava ali comigo, lendo umas revistas, de cima abaixo eu observei ela, de escarpins, saia e camisa, já havia tirado o casaco, ela se vestia bem, também era advogada, mas ainda em começo de carreira.

Ficamos ali por algum tempo e me surpreendi quando ela se dirigiu a mim com sorriso no rosto e disse que eu era muito bonita e perguntou a quanto tempo trabalhava ali... Quis saber minha idade, da minha vida, simpaticíssima, educada e muito inteligente, lembro de termos dado boas risadas juntas.

Ela entrou e falou com ele, o Dr. Marcos, conversaram algum tempo e quando saíram ele se dirigiu a mim e perguntou o que eu faria no reveillon, eu disse que não sabia até por que não poderia me afastar da cidade por causa do escritório. Ele sorriu e disse, então você vai para a praia com nós!

Eu fiquei sem saber, ele explicou que a Janaina havia simpatizado comigo e ficou com pena de deixar você trabalhando no fim do ano. Convite feito, lá fui eu, nós três no carro, de começo achei meio constrangedor, mas em nada ele parecia aquele homem sério e carrancudo do escritório, e de bermudas, com umas pernas lindas, de camiseta de física, os braços eram fortes... Mas ela, já de biquine e só de minissaia por cima...Uau, que tetas lindas!!!

E lá seguimos de viagem, descontração e música alta, eles se beijavam calorosamente, eu via a mão dela tocando o pau dele enquanto ele dirigia, e ele, me olhava pelo retrovisor e quer saber, eu encarava mesmo. O clima já estava esquantando no carro, chegando no hotel então, superlotação! Tivemos de ficar os três no mesnmo quarto, pode? Mas bem que eu tava gostando, a primeira coisa que ele fez foi tomar um banho, tinha até hidromassagem! Ela, chegou e já trocou de roupa, na minha frente tirou a saia e pediu que eu desatasse o biquine atrás...

Eu sabia que ia ser uma vagem daquelas. Ela andava só com a parte de baixo do biquine pelo quarto, e aquelas tetas balançavam, acompanhando o andar e o remexer dos quadris. Ela era uma deusa, tirou a calcinha e disse que iria tomar banho, eu fiquei olhando aqueles pentelhinhos dela, desenhadinhos como numa obra de Picasso! Um tesão só. Ela notou que eu estava olhando para ela, e fazia de tudo para me provocar.

Eu permanecia sentada na cama enquanto ela se abaixava na mala para pegar alguns cremes, ela virou aquele rabo para mim, eu podia ver aquelas dobrinhas da buceta dela, e o cuzinho, parecia meio grande, imaginei de cara que ela fosse uma cuzera safada, mas disfarcei.

Ela foi para o banho e qual foi minha surpresa quando o Dr. Marcos veio só enrolado numa toalha para o quarto, se olhou no espelho e tirou a toalha da cintura para secar o cabelo... Nossa, aquele homem era demais, uma bunda empinada e redondinha, de terno nem parecia, mas imagina qual foi a minha surpresa quando ele se virou e saiu andando, era um mastro! Grosso, deveria ter uns 7 cm de bitola. E de comprimento então, certamente passava dos 20cm! Ele ainda riu e disse que não era para se preocupar por que ele era igual a muitos que eu já tinha visto...

Mentira, eu nunca vi nada naquelas proporções!

A Jana me chamou lá no banheiro, (ah, tava tão bom ali...), Perguntou se eu não tinha um shampoo para emprestar?

Sim, claro!Respondi.

Ela pediu para eu lavar as costas dela pois havia trocado as próteses dos seios e não poderia levantar os braços.. Eu fui fazer a caridade!

Mas de roupa não dá falei, ela disse, tira menina!

Devagar saí de dentro do meu vestidinho, eu tava toda molhadinha essa hora, e de calcinha fio dental, atolada na bunda! Entrei no box e comecei a fazer espuma naquela gostosura, ela pediu para lavar a bundinha dela, e eu fiu, com todo prazer! Minhas tetas se esfregavam nas costas daquela morena, ela parecia gostar, colocou as mãos na parede, virou de costas para mim e abriu as pernas...Lava aqui também diz a potranca! Nossa, lá eu fui sem esponja!

Naquela bucetinha eu passava sabonete, o grelinho dela ficava cada vez maior, alisava aquele cuzinho, parecia uma covinha, já havia sido arrombado antes com certeza! Ela dizia lava lá dentro... E eu enfiei um dedo naquela buceta quente, depois mais um, ela deu um leve gemido... E com o meu polegar, acariciava o cuzão dela.

Delícia de mulher, se virou e me beijou, disse para eu ficar calma que ela já havia feito isso outras vezes.

Conduziu as minhas mãos naquelas tetas e enfiou na minha xoxotinha seus dedos gulosos, se agachou depois e lambeu meu grelinho, eu tava louca de tesão, e quando menos espero surge o meu patrão! Naquelas horas era apenas o Marcos, pauzudo, já de vara erguida, louco para nos penetrar. Saímos do chuveiro e fomos para a cama, os três.

Lá, ele me botou deitada de pernas abertas e caiu de boca na minha buceta, ela veio e beijou minha boca, me lambia toda, eu enfiava minha mão na bucetinha dela, uma maravilha!

A Jana pediu para ele me comer, no cu ela dizia!

Ele me botou de quatro e estucou, bateu a cabeça daquele pau até penetrar todo em mim, Pau gostoso, caralho grosso paracia um touro em cima de mim, ela olhava e dizia:

Fode, fode o rabo dessa vadia!

Eu tava alucinada, meu cu tava arrombado, era tão gostoso, entrava e saia como se fosse na minha buceta. Ele disse, vem chupar ela, Jana caiu de boca no meu grelinho, rosado, gostoso. Enquanto eu chupava aquela tora dele que mau cabia na minha boca. Ele botou minha mão na bunda dele e eu comecei a enfiar os dedos no cu dele para ele ver como é bom. Gostoso, dizia ele, alucinado de tesão por nós.

Que homem não sonha em ter duas? Ele comeu ela também, aí entendi por que ela tinha aquele cuzão arrombado, era do pau dele entrar e sair, um mastro! Eu fiz questão de chupar ela, lambia o grelinho e enfiava a lingua lá dentro da xoxota dela, lambi tão gostoso que ela gozou na minha boca, um mel quentinho saiu daquele rabo...

E ele lá acavalado no meu cu, e ela na minha buceta, enfiou quase a mão toda, era um tesão só... Ele disse que ia gozar, gemia gostoso, me chamava de puta, batia na minha bunda e eu aproveitei e gozei junto, o pau dele ficou lá dentro e murchou aos poucos, a porra começava a sair para fora, ele pincelava aquele mastro já amolecido no meu rego e nós exaustos fomos para a hidromassagem... Relaxar, uma luxúria total! Eu não preciso contar para vocês que foi o melhor reveillon das minha vida, viramos a noite foda e foda! Dormimos os três abraçados. Espero que no ano que vem eu ganhe mais uns diazinhos de folga no reveillon! Afinal, meu patrão é muito bom...eu que diga!!! Foi demais!

Se você gostou do conto, faça um comentário ou mande um email para

nina_von_teese@hotmail.com

Mas antes, entre no meu Blog e confira outros contos, ainda mais picantes!!!!

http://contosninavonteese.blogspot.com/

Beijos bem quentes no seu pescocinho. Nina Von Teese.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nina Von Teese a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários