Emprego gostoso

Um conto erótico de Ariadne
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 22/01/2008 13:58:38

Tudo começou com minha se empregando em uma casa de uma família muito rica, na época eu tinha 14 anos, morava-mos em uma bairro pobre na periferia, sou morena de pele parda, 1,70 altura na época eu tinha uns 55 kg , coxas finas meu rabo era saliente, pois herdei de minha mãe que tem um senhor rabo e sempre fodeu no cu, adora levar caralhos grossos, já levou de negro, branco, de homem casado, solteiro etc.

Na época fui convidada para ajudar na casa, pois a filha de Dona Regina ia fazer 15 anos e estava com os preparativos para debutar. Seria uma grande festa, pois era a única filha, tirando o filho que morava na Europa e tinha 21 anos.

Ao chegar na casa, fui recebida pela dona Regina, um mulherão, loira de cabelos lisos, pela bronzeada, 1,70 altura, sempre bem vestida cheirosa, usava um perfume de tontear, logo eu me interessei por ela, tive uma tesão quando a vi.

Fui para o serviço, lá pelas 12:30 chegou sua filha, outra mulherona, uma gata, loira olhos azuis, um corpo muito gostoso, eu não sei de onde tirei esta vontade, mas eu gostava de mulher, e gostava de Homem também.

Fui apresentada para a Luana, nome que vou usar, Luana nem ligou para mim, mas e assim mesmo, continuei a fazer o que mandavam, terminando o dia fui tomar um banho nas dependências dos empregados, eu havia esquecido minha toalha na cozinha em cima de uma cadeira, Dona Regina entrou e viu a toalha, pegou-a e levou-me até o chuveiro, quando ela entrou no banheiro eu estava saindo, minha buceta era bem peluda, pois na época eu era pobre e não podia estar me depilando sempre, e alem disso carnuda igual a de minha mãe.

Dona Regina, entrou e primeiramente olhou para minha buceta e fixou os olhos por um tempo, eu perguntei se havia algum problema e ela respondeu que não, dando as costas e saindo. Depois que saí do banheiro e retornei a cozinha, Dona Regina me perguntou se eu queria trabalhar lá também, eu respondi que sim, que queria. Ela então me fez um pedido: “mas você terá de fazer tudo que eu pedir, OK?” ...eu disse OK. Ela então pediu que eu acompanhasse até o seu quarto, chegando lá me pediu que tirasse minha roupa, fiquei completamente nua, ela então me deu uma nova ordem: “coloque sua perna em cima da cama”, eu completamente nua fiz o que ela disse, coloquei a perna abrindo mais ainda minha buceta, ela veio e colocou a mão em minha buceta e disse, “você já foi chupada antes?”...eu prontamente ,..não nunca, “ótimo”,..me colocou sentada abriu as minhas pernas e socou sua língua no meu grelo, passava de cima para baixo, enfiava lá dentro,..com muita força, e dizia, “sua putinha gostosa!” acabei gozando em sua boca demorou uns cinco minutos aquela chupada., ela disse “segredo nosso, heim?!”

Assim passou a festa, continuei a trabalhar na casa, eu e minha mãe. Numa manhã, minha mãe entrou no quarto de Dona Regina para chamá-la cerca de nove horas, eu estranhei que a demora e fui até seu quarto e espiei para ver o que rolava, minha surpresa,...minha mãe chupando a buceta de Dona Regina, lambia seu cu, enfiava um consolo preto igual a um pau, e Dona Regina gozava de prazer, aquilo me espantou. Sem que elas notassem, entrei no quarto, chegando perto da cama onde as duas estavam, eu disse: muito bonito!! e as duas olharam pra mim com cara de espanto, eu continuei: bonito, né! fazendo festa e nem me convida....nesse momento, minha mãe que estava de joelho no chão, veio até mim, baixou minha saia e puxou minha calcinha pra baixo e ofereceu minha xana para Dona Regina chupar, ela então me empurrou na cama, fazendo com que eu deitasse de barriga pra cima e caiu de boca na minha buceta. Minha mãe veio por trás dela e começou a chupar seu cu feito uma louca. Era uma cena digna dos melhores filmes pornô: Dona Regina me chupando e minha mãe chupando Dona Regina pela bunda. Depois que eu gozei as posições se inverteram, eu passei a chupar Dona Regina que estava deitada e minha mãe sentou se cabeça dela colocando sua buceta para ela chupar. Desta vez foi Dona Regina que gozou, eu chupei tanto que ela gozou na minha boca.

Aquilo era o melhor emprego do mundo, eu ganhava e ainda transava com a patroa, mas algo ainda não estava completo, eu já tinha conseguido me aproximar de Luana, só que não conseguia uma maneira de transar com ela. Um dia entrei no seu quarto para fazer a faxina e ela estava toda nuazinha. Fiquei olhando, admirando aquele corpo, ela olhou pra mim e disse: “gostou?” – eu disse que sim, ela então deitou-se na cama, abriu bem as pernas e disse: “chupe aqui”, eu não exitei e caí de boca naquela buceta gostosa. Ela uivava de prazer, ficava doida, aí que eu chupava mais...ela gozou feito uma doida na minha boca. Quando eu achava que já havia terminado, ela me deitou na cama, abriu minhas pernas e chupou a minha buceta feito louca.... eu fui a loucura com aquela língua e gozei feito uma louca. Depois desse dia passamos a transar todos os dia, ora eu transava com a mãe, ora transava com a filha, era o melhor emprego do mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 20comer.gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários