Tranzando nas Dunas

Um conto erótico de fasc
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 20/01/2008 13:25:42
Assuntos: Heterossexual

Olá chamo me Fábio e tenho 19 anos, aos 14 nos comecei a ter uma vida sexual activa.

A história que vou relatar passou-se enquanto estava de férias, quando ainda tinha 15 anos.

3 De Agosto de 2006

Eu estava na praia, e estava um belo dia de sol e bom para fazer praia

Como muita gente, na minha idade, temos um grupo de amigos e eu estava de férias com o meu grupo de amigos, estávamos acampados num parque de campismo.

Nesta tarde fomos todos juntos para a praia, ai por volta das 16:00. A praia estava cheia e tivemos de andar bues para encontrar um sítio para estarmos descansados, fazer as nossas partidas de futebol e brincadeiras. Encontramos uma praia deserta e as vezes na cabeça de um jovem dá aqueles ‘vypes’e decidimos fazer topless retiramos os calções e ficamos ali nus. Expostos a toda a gente, as tantas adormecemos na toalha e 5 belas raparigas juntaram – se a nós a fazer também topless

Quando acordamos não sabia-mos o que fazer ficamos envergonhados por tarmos todos nus mas elas disseram para relaxarmos que não avia problema. Bem eu reparei logo numa dessas raparigas era loira , tinha uns seios esbeltos e bem recheados, sua xaninha era rapadinha quase sem pelos nenhuns só um pequeno triângulo, tinha todo no sítio e eu tinha de comer aquela vaca.

Começamos a por conversa com elas e chegamos nos cada vez mais perto dela de repente os meus colegas já tavam a comer algumas delas e eu levei Teresa( a loira) dali fomos para as dunas e foi então que agente se enrolou começamos com pequenos beijos depois pus minha mão na sua xaninha e meu pau aí levantou e ficou duro pedi para ela chupar e ela assim fez lambeu , fez garganta funda até que não me contive , gozei na boquinha dela aí sabia que tava na hora de foder aquela vaca , metia de 4 e enfiei tudo de uma só vez, ela soltou um grito e eu com medo que alguém ouvisse mas não interessava , tava a saber tão vez ela pedia forte duro e tudo mais até que ela gozou e eu também pouco depois . Pedi a ela para comer aquele cu ela disse que nunca tinha feito então eu antes de ela responder pacei minha cabecinha na sua xana e meto meu pau no seu cu ela grita de dor mas pouco depois gozou e eu num sistema de vai vem até que gozei dentro daquele cu

Amei aquela cabra fodi com ela durante todas as férias ma nessa mesma tarde tive-mos várias surpresas. Descobri um casal já com uma certa idade fodendo nas dunas tal como nos e eles toparam me disseram que tinham ouvido gritos e que se entusiasmaram a ver a foda. Quando saímos das dunas fomes ter com o pessoal mas eles já lá não estavam e nossas roupas também não, tivemos de esperar pela noite para ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aLexandres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários