Pés de Giselle, aluna de mestrado

Um conto erótico de Rapunzel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 374 palavras
Data: 19/01/2008 07:39:34
Assuntos: Sadomasoquismo

Gisele é aluna de mestrado na universidade em que trabalho como tecnico administrativo.

Ela além de ser extremamente bonita é muito simpática.

Certo dia ela esqueceu a chave do laboratório em que faz mestrado, e me chamou para abrir essa porta, pois só eu poderia apanhar no quadro geral.

Apanhei a chave e subi ao segundo andar e ela já estava me esperando. Sem querer olhei para seus pés e ela estava de sandálias o que não era normal pois sempre ia de sapatos brancos, o natural para aulas praticas.

Então eu perguntei, o porque ela não ia sempre de sandálias já que seus és eram lindíssimos. Ela apenas sorriu e disse que no laboratório só se podia trabalhar calçada de sapatos e que naquele dia ela iria apenas estudar no computador.

Ela saiu do assunto, mas eu não poderia deixar passar aquela oportunidade. Então eu a perquntei se seus pés eram muito elogiados,ela olhou nos meus olhos e disse que sempre teve alguem para acariciar eles, principalmente seu namorado que era um pedolatra de mão cheia e sabia dar esse trato em seus pes.

Aí eu desabei, e disse a ela que eu poderia ser melhor que ele, já queeu também adorava .

Ela disse pra mim que me daria um presente já que eu abri a porta pra ela.

Então se dirigiu ao computador, sentou na cadeira e eu em pé ela disse.

O que está esperando, senta ai no chão enquanto eu trabalho no computador voce faz massagem nos meus pes, mas com carinho pois eu morro de cócegas.

Eu deitei literalmente no chão e comecei a seção de adoracão mais gostosa da minha vida com os pés mais desejados que ja vi.

Fiquei por quase uma hora até que não resisti e gozei intensamente.

Ela levantou e disse que voltaria no outro dia e que talvez viesse calçada com sapatos brancos mas que desta vez eu teria que usar a língua m pois seria seu escravo dali por diante, mas faria isso só quando ela quizesse.

Me deu ordem para sair e que eu não ficasse muito longe pois ela poderia precisar de algo e que não tinha muita paciência pra ficar procurando ni´nguém.

Vaiescravo, até quando eu quizer.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rapunzel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários