ALERTA!

Um conto erótico de satiro
Categoria: Heterossexual
Contém 213 palavras
Data: 02/01/2008 19:29:22
Assuntos: Heterossexual

Esse site Isso não é um texto, é um alerta, especialmente para o mediador do site - se é que existe um ou vários.

Uma das figuras nocivas presentes, do tipo que dá zero pra todo mundo, é o cretino que se identifica como "pastor júlio severo", que deve ter esse nome por conta de seu sonho,que deve ser o de ser enrabado pelo Bode Chefe so rebanho. Dei uma olhada em seu "perfil" e o imbecil dá ZERO pra todo mundo. Portanto, se o site quer manter alguma credibilidade, deve dar um jeito de excluir esse imbecil!

Todos participantes desse site, na sua imensa maioria, tem o compromisso e a consciencia, a noão básica de que a intençõ é sobretudo a de entretenimento, além de, el alguns casos tornar público fatos reais acontecidos. Isso também, é importante, pois a experiencia algumas vezes pode contribuir, no sentido de trocar experências. O mundo é vasto e muitas coisas que para uns é errado, visto de outro angulo, pode ser encarado de modo diferente. Chafurdar o site é apenas uma atitude cretina de algum (ou alguns) desocupados e absolutamente inúteis e devem ter o total repudio daqueles que efetivamente podem transformar esse espaço público num real campo de troca de experiencias que podem ser válidas....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive satiro7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Falta o doutor zero, que deve ser outra bicha enrustida!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Doutor Zero, grande merda o seu zero! Tô cagando pra ele! Vc é mesmo um ZERO. À esquerda, seu semi-analfabeto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

está certo que tudo isso aqui, no fundo é uma brincadeira, onde extravasamos parte de nossas fantasias... Contudo, há que se ater aos limites do bom senso e da cordialidade. Democracia tem regras, não é palco para ofensas. Quem faz assim, é excluído naturalmewnte pelo proprio sistema. Admite-se a critica, a discordancia, a opinião enfim. O que alguns fazem aqui não é isso.. É a absoluta falta de respeito com os outros e, no fundo, falta de respeito por si mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh meu nao esquenta não,existe um ditado que diz o sequinte: O bom cabrito não berra.Nos leitores, e tb.escritores frustrados,levamos isto aqui numa boa, sem stress.Curtimos os Contos com boa doze, de sacanagem e erotismo dentro dos padrões de pessoas civilizadas.Quanto as criticas, faz parte do jogo, isto aqui e quase uma brincadeira,algumas pessoas passam suas fantasias, seus fetiches,da forma que elas acham que está tudo correto.E nos leitores fazemos nossas criticas, achando tb. que estamos certo.Isto se chama Democracia.Todos tem direito de expor suas opiniões,dai nasce o debate, que afinal fica bom para todos.Aqui só nao concordamos,com assuntos que induzem a PEDOFILIA, e ao uso de Drogas, e outros ilicitos previstos em Lei.

Que venham bons contos, e boas criticas.......

0 0
Foto de perfil genérica

Eu concordo também, esse tal" pastor julio severo", é um sujeito nocivo e moleque.Já levantei seus id`s , mas com certeza já está identificado, questão de dias vamos fazer uma visita pra ele,já que meu trabalho ajuda bastante isso e eu curto esses caças raposa, pessoas que se sentirem prejudicadas entrem em contato comigo,vamos preparar uma boa casa de caboclo pra ele.

0 0