Casa dos Contos Eróticos

Feed

Safadezas com amiguinhas taradas

Categoria: Homossexual
Data: 18/01/2008 18:07:03
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Essa história que vou contar é até bem recente, ainda esta semana, como estava de folga do trabalho resolvi procurar a Fernanda, nós sempre fomos muito amigas, nos conhecemos há anos, companheiras para todas as horas. Mas de uns tempos para cá andávamos bastante afastadas... Eu, em função do trabalho, que era cansativo e ocupava muito meu tempo. E ela, por que encontrou um namorado idiota que nem deixa ela sair de casa, ela abandonou as velhas amizades, nossas farras, nossas noite em claro vendo filmes, comendo pipoca e dando risada! Agora ela só tinha olhos para ele.

Chegando lá ela começou a me contar de como andava mau seu namoro e do ciúme que ele sentia por ela. Conversei, dei conselhos, relembramos nossa época de solteira e combinamos de chamar ainda outra amiga nossa que também andava sumida.

E no dia seguinte eu cheguei lá na casa da Fernandinha, ela tinha comprado umas cervejas e já estavam no freezer prontas para nos gelar! Seria como antigamente fazíamos, a festa do pijama, a noite das mulheres.

Mais tarde chega a outra amiga, Suélem. E ela sempre de sacanagem, trouxe um filme pornô, disse que iriamos dar muitas risadas! Era um filme excêntrico, na capa do DVD tinha fotos de um cavalo metendo numa mulher... Eu nunca tinha visto filmes daquele tipo!

Filmes pornô são sempre entre casais e para serem assistidos por um homem e uma mulher comenta Fernandinha, toda recatada!

Que isso garota, aquele cara deixou você até broxa? Deixa de caretice, já que aquele mala do seu namorado não deixa você receber seus amigos em casa, resolvi apelar e e nem na tv você vai ver homem hoje, vai que ele aparece! Ironiza a despeitada da Suélem.

Digo, despeitada no sentido figurado, por que peito ela tem sim, faz tempo que não nos vemos de pertinho, mas lembro que antes quando tomávamos banho de piscina ela sempre queria ficar pelada, com a desculpa de que não gostava de marcas do sol... E me lembro muito bem sim dos melões da Su! Nós brincávamos com ela, apelidamos ela de "Melão da Su"...

Ela ficava "P" da vida! Mas ela não deixava barato, apelidou a Fe de "lagartixa" devido as proporções do clitóris dela! Que parecia uma lagartixa saindo da xoxotinha dela, o grelinho, digo, o grelão da Fê aparecia no biquine, e quando íamos nos trocar eu sempre ficava curiosa para ver aquela raridade de perto, mas ela não deixava.

Mais a noite então, já meio tontas de tanta cerveja e cansada de rirmos e falarmos tanta bobagem, resolvemos ir então ver o tal filme. Subimos para o quarto e colocamos o DVD.

Começava com o relicho de um cavalo...Caímos de vez na gargalhada! Mas depois passados uns minutos, um profundo silêncio ecoava naquele quarto, as três deitadas na cama de bruços, lado a lado para os pé da cama, olhávamos atentamente para aquele mastro que saía daquele animal e tentava introduzir a pobre mulher...

Concentradíssimas!

Era chocante, mas era gostoso, lembro de ter ficado toda molhada! Estávamos de calcinha e top, rodeadas por várias latinhas de cerveja vazia.

A medida que aquelas cenas foram ficando ainda mais picantes, a Suélen que estava no meio começou a me acariciar, passou a mão minha bunda e continuou a olhar o filme. A Fernandinha, por outro lado, se afastava, tinha medo de seus instintos.

Mas as carícias foram esquantando, a Su já enfiava a mão no meu rabo por trás, ela sentiu que eu estava gostando, lambuzou os dedos! Enquanto a outra apenas apreciava.

Fui me soltando e aos poucos fui pegando nos melões dela, bicos saltados, botei na boca e mamei naquelas tetas gostosas.

Ela foi além, me virou e veio para cima de mim. De leve abriu minhas pernas e tirou minha calcinha, ela observou minha bucetinha, passou os dedos e os lambeu.

Gostoso! ela fala.

Chama Fe para me acariciar também e meio sem geito, mas tonta de prazer ela vem, beija minha boca e passa sua língua pelo meu corpo até chegar ao meu grelinho...

Hum, que delícia, eu digo. Eu estava com a buceta latejando, e também tava louca para saber como era o gosto de uma xoxotinha também. Foi então que cai de boca naquele grelão da Fe...

Nossa, era uma delícia, aquele gosto de buceta na minha boca, levemente salgado... Eu chupava aquele grelo como uma manga madura... Lambia aqueles gominhos, os beicinhos de sua xota melada.

Su, ainda tinha mais uma supresa, puxou da bolsa um consolo enorme, ele tinha duas cabeças! Era um baita arrombador! A Su queria nos ensinar mesmo o que era bom, pediu para mim ficar de quatro e enfiou uma ponta daquele caralho na minha buceta e a Fe, de quatro também de costas para mim, foi igualmente penetrada, parcíamos duas cadelas grudadas! Eu mexia e a Fe gemia, era uma delícia!

Estávamos delirando de prazer, a Su abriu uma lata de cerveja e derramou sobre nós, ficamos todas lambuzadas! Aproveitou para enfiar o dedo em nossos cuzinhos arrebitados com o consolo anda penetrado em nossas xanas. No fim, já não sabia mais quem estava me acariciando, uma me beijava, outra lambia meu cuzinho...Eu devo ter gozado umas 10 vezes! Elas faziam o que podiam para me arrombar, metiam os dedos, o consolo e de quatro enfiaram até uma latinha de ceva no meu rabo! Foi maravilhoso!

Eu tinha uma bucetinha bem depiladinha e macia, enquanto uma lambia, a outra enfiava os dedos, loucura!

E a noite toda foi assim, mas não vacilamos em guardar esta recordação, pegamos a câmera e tiramos várias fotos, aliás se quiserem eu mando por email!

Depois dali tomamos um banho e dormimos as três nuas e abraçadas, pois já clareava o dia e eu tinha que trabalhar. Pra te falar a verdade, foi a melhor reuniãozinha de amigas que fizemos, e mais, já marcamos outra para sábado que vem, quem sabe damos uma chance para o chato do namorado da Fernandinha olhar com nós um filminho...Só não sei se ele vai aguentar!!!!

A todos vocês que gostaram, ou não... Deixem seu comentário, de qualquer forma foi uma delícia compartilhar mai uma de minhas aventuras com vocês!

nina_von_teese@hotmail.com

Beijus melados.

Nina Von Teese.

Comentários

02/02/2009 11:41:07
quero as fotos sim volt-commer @hotmail.com. agora falando do conto uma delicia se o otario do namorado da fe ñ aquentar que tenho certeza que ñ vai me chama que dou um trato maravilhoso em vcs vou meter a vara em cada uma e vc vão tomar muita gozada na cara saus safadas. obs adoooooro largatixa
15/06/2008 00:44:16
muito bom, bati uma bem gostosa lendo seu conto...
15/05/2008 20:09:26
Parábens, nota 10 para vocês. Gostaria de receber as fotos. Estou mandando um e-mail para você. Bjs e boa noite...
09/04/2008 15:32:39
ADOREI O SEU CONTO ,ME DEU UM TESAO MUINTO GRANDE ADORARIA RECEBER SIM AS FOTOS DA FESTA DE VOCES, EU ADORO CONTOS E FILMES DE LESBICAS EU APRENDO MUINTO COM VOCES , E ISSO MESMO A VIDA E PRA SER VIVIDA ,FELICIDADES AS TRES UM BEIJO NOS MELOES DA SU E NA LARGATIXA DA FERNANDA ,RSRSRRSRS MANDE-ME POR EMAIL GOMESVERDE@HOTMAIL.COM ME ADC TAMBEM , FIQUEM COM DEUS .

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.