SURRA DE PAU!

Um conto erótico de SP-BSBCasado
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 17/01/2008 14:24:53
Assuntos: Heterossexual

Como já disse uma vez, tenho uma amiga que é foda de tão linda. É sair com ela e só ficar observando os olhares dos homens, os bilhetes que chegam (faço questão de ler todos!), enfim, acho que até viado fica de pau duro olhando para ela. Loira, 1,70m, olhos castanhos e uma bunda espetacular.

Estávamos curtindo a noite em um bar em São Paulo, e o clima começou a esquentar embalado por uns drinks a mais e uma música contagiante. Ela dançava comigo esfregando discretamente sua bunda no meu pau, enquanto eu a segurava pela cintura e mantinha meu corpo coladinho no dela. Era uma esfregação só, e meu pau rasgando a cueca de tão duro.

Saímos do local a um mulhões por hora para o motel, e no caminho e pegação só piorava. Enfiei a mão dentro da calça dela e massageava seu ponto "G", e ela tirou meu pau para fora e fui chupando por quase todo o caminho. Duro era manter a concentração na direção, mas tudo bem.

Chegamos lá metendo o pé na porta de tanto desespero. Ela me encostou na parede arrebitou sua bundinha e começou a se esfregar no meu pau, enquanto tirávamos a roupa.

Já pelado levei-a para a cama e cai de boca naquela buceta maravilhosa, e ela rebolando na minha boca. Sentia ela completamente molhada, então enfiei meus dedos na sua buceta e começei aquele vai e vem sem parar de chupar. Dava também umas lambidinhas no seu cobiçado reguinho.

Então ela disse; VEM ME COME AGORA E MOSTRA QUE VOCÊ GOSTA DE UMA BUCETA! ME FODE!. Ela ficou de 4, deu aquela empinadinha e eu enfiei minha rola, que deslizou que nem um quibo de tão molhada que ela estava. Começei a socar o meu pau naquela vadia, enquanto puxava seu cabelos, e disse à ela: MOSTRA VOCÊ AGORA QUE GOSTA DE UMA ROLA SUA PUTA! REBOLA NO ME PAU ... REBOLA!. E ela rebolava com meu pau enterrado até o talo. Sentia sua maravilhosa bunda esfregando na minha barriga enquanto ela rebolava, e aquilo me matava de tesão.

Então encostado na cama sentei, e ela vei por cima de mim e de frente pra mim e pulava alucinadamente no meu pau. Eu a mordia, chupava seus peitos seu pescoço, e seguarava com minhas mãos sua bunda. Ah ... que delícia. Estava muito louco, quando que por instinto pegue e enfiei meu dedo no seu reguinho. Não é que ela aí pirou de vez. Começou a gemer mais e mais e me disse: VAI SOCA ESSE SEU PAU E SEU DEDO EM MIM E ME FAZ ME SENTIR UMA PUTA!! e aí começou a gozar, mas sem parar de pular.

Deitamos, e ela de lado para mim, comecei a esfregar meu pau na sua bunda, e quanto mais eu esfregava, mais ela rebolava, e o cacete foi entrando no seu rabo. Quando chegou no talo, começou aquele vai e vem bem de leve para ir relaxando. Sem desencaixar ela se pôs de 4 e comecei a comer prá valer aquela bunda. Disse a ela: VOU GOZAR BEM GOSTOSO NESSA BUNDA. E ela disse: NÃO VAI NÃO...QUE VER VOCÊ GOZANDO NA MINHA CARA COMO SEU EU FOSSE UMA PUTA DE FILME PORNÔ!. Ouvir aquilo me deu um tesão incrível, e comecei a sentir o gozo chegando. Saquei pra fora ela sentou-se rapidamente a minha frente abriu a boca, e eu mandei aquele baita jato na sua cara. Ela alucionou e disse: AGORA BATE COM ESSE PAU NO MEU ROSTO ... ME DÁ UMA SURRA DE PAU!. Obedeci! ... nossa essa mulher pirou de tesão!

spcasado2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spcasado2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários