Sessão de Videos com Pizza e Vinho

Um conto erótico de Linda Lua
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 17/01/2008 08:45:48
Assuntos: Heterossexual

Final de semana super tranqüilo

Você sugere uma sessão de vídeos com pizza e vinho. Nada melhor pra encerrar o domingo.

Chegamos em minha casa por volta das 21:00 horas, subimos direto para o quarto como de costume, onde podemos desfrutar de nossas deliciosas sessões de vídeos eróticos no PC com uma telinha de 17 polegadas no maior relax.

Som ligado, vinho aberto, pizza a caminho.

Conversamos um pouco e posso desfrutar do visual avolumado na sua calça, que tanto me excita

Temos novos vídeos essa semana; esporradas na cara e boas punhetas, nossa preferência.

Assistimos a um vídeo antes da chegada da pizza só para esquentar os motores.

Você já começa dando nota 10. Hu hu, hoje promete.... teremos uma forte sessão.

Comemos a pizza, brindamos os novos vídeos e começamos a assistir um por um.

São quentes, muito excitantes, algumas cenas repetimos diversas vezes pois são extremamente gostosas.

Já estou melada, salivando de vontade de mamar a sua jeba deliciosa. Me seguro por diversas para não encher minha mão com tua rola e avançar descontroladamente em um boquete alucinado.

Vamos para a segunda garrafa de vinho, já estamos loucos de vinho e de tesão. E os vídeos cada vez melhores e mais fortes.

Vc começa a fazer comentários gostosos sobre os vídeos, vai falando pertinho do meu ouvido, me excito ainda mais. Você também parece muito excitado, sua jeba já não cabe mais nas roupas, esta gigante, olho e vibro. Quero pra mim, quero mamar, chupar, lamber me divertir com ela mas, você esta no comando e eu só espero seu sinal.

Sinto meu grelo enorme, minha calça começa a ser engolida por minha buceta, fico com a boca gelada de tanto tesão, preciso gozar, me masturbar, não sei mais o que fazer.

Percebendo minha excitação você fita minha buceta tesudamente, lambe os lábios e segura firme no seu caralhão descomunal, como que me oferecendo. Minha coluna treme, começo a morder os dedos, os cantos dos lábios, estou descompassada só tenho um pensamento; quero mamar sua rola.

Pergunta sobre o tamanho do meu grelo e eu digo que esta enorme, vc geme gostoso e mais uma vez exibe o volume desse seu caralho grosso como poste, e eu penso que dessa vez não vou resistir, mas ainda respiro fundo e me mantenho sentada quando na verdade meu maior desejo era me jogar de joelhos no meio das suas pernas.

Mais um vídeo, esse não deu pra segurar, você levanta rapidamente coloca a mão pra dentro da calça e bota pra fora sua mangueira enorme, grossa, dura e inchada; segura com a outra mão nos meus cabelos levando minha cabeça para trás e muito louco de tesão começa a bater na minha cara com seu caralhão GG, força a entrada da minha boca, bate com ele na minha testa e me manda lamber o cabeção.

Enfia tua mão entre minhas pernas conferindo o tesão da minha buceta, ajoelha próximo a cadeira e me puxa pela anca para a ponta da mesma, estoura minha calça de lycra com as duas mãos, confere que mais uma vez estou sem calcinha, segura com força nos lábios da minha buceta deixando ela bem aberta e vem direto mordiscar meu grelo. Eu hurro de tesão. Você é mesmo uma puto ordinário, chupador de buceta GG, sabe me fazer gozar só na língua, e por presente, jorro meu gozo quente na tua cara.

Me arrasta da cadeira até a cama, me joga de pernas abertas e ajoelhado no chão mama meu grelão como um bezerro faminto. Estou entregue, pode me usar, você é meu fodedor, meu arrombador, o dono do meu cu e da rola mais gigante e deliciosa que provei até hoje.

Me levanta da cama pelo pescoço e gritando manda eu olhar bem seu caralhão e diz que hoje vou tomar essa vara na buceta e no cu como uma puta gulosa que sou, me empurra na cama de novo, empunha o mastro com as 2 mãos eu seguro minhas pernas bem abertas e levanto a cabeça porque quero ver a invasão desse poste na minha buceta quente. Pincela toda ela com seu cabeção de cima abaixo, de novo, mais uma vez, outra e mais outra. Estou enlouquecida e grito pra você me foder, quero sentir tua rola alargando toda minha buceta.

Você não me ouve mais. Bate na minha cara e repete todos os movimentos lentamente. Minha buceta começa a escorrer de tesão, você sente meu gozo quente lavando sua ferramenta, e digo que minha buceta e meu cu foram feitos pra tua rola.

Você continua a brincar na porta da minha buceta aguçando minha mente e minha libido pedindo para que eu imagine a sua jumenta entrando na minha buceta e eu imploro pra vc colocá-la.

Sem dó bate com ela em mim, martela meu grelo, aponta e apóia o cabeção na sua porta, solta suas mãos dela e segura nos meus tornozelos bem abertos, e vai introduzindo cada centímetro lentamente até alcançar meu limite. Ahhhhhhh eu perco o fôlego, vou ficando toda preenchida, invadida, repleta dessa rola grande e grossa de 33x23.

Encontra minha profundidade certa e começa a me foder como uma britadeira, sinto minha buceta crescendo na hora, você fode, fode, fode, fode, mas fode mesmo e enquanto faz o serviço eu fico falando da tua rola, digo que é quente, grossa, arrasadora, arrombadora, que minha buceta entrou a rola mais deliciosa e jamais provada antes. Você tem mastro arrombador é um caralhudo fodedor profissional, mete gostoso como ninguém e vc continua me bombando aceleradamente.

Brutalmente arranca a rola da minha buceta, segura minha testa e fica esfregando ela na minha boca como quem toca um violino e diz qua é pra essa tua puta limpar bem o mastro pra levar na buceta de novo.

Você não me deixa pegar nela, vai se movimentando sobre mim até eu conseguir limpá-la por inteiro.

Bate na minha cara me bota de quatro pelos cabelos e começa a bater forte com sua mãos na minha bunda e entre um tapa e outro pincela o caralhão na buceta e cu, então segura sua vara GG e diz que uma puta como eu merece tomar surra de rola e começa a me bater com sua rola sem piedadeVocê gosta de caralhão? Então tome caralhão!Você sabe por que esta apanhando? Ta apanhando porque é minha puta particular, a puta da minha rola GG, mamadora, punheteira, engolidora de porra e executora das minhas perversõesTa apanhando porque merece, porque gosta de apanhar e porque sou seu dono e faço o que desejo com você e nesse momento eu desejo te bater com minha jeba, cuspir na tua cara e ouvir você implorando que quer a minha mega rola te arrombando o cuMe arromba putão, já to com minha buceta inchada de tanto levar varada grossa, mas pode fuder na tua puta até quando não quiser mais.

Ainda de 4 abro minha buceta pra você e recebo seu caralho gostoso dentro dela, sinto novamente uma britadeira me fodendo. Você é gigante to cheia de tesão, você me fode bem gostoso, no ritmo certo, é mesmo meu fodedor, o fodedor da minha buceta e cu.

Você já entre no meu cu e me deixa arriada, antes de perder a respiração só consigo gritar que esse cuzão é seu.

- Isso Putão, põe no meu cu, quero o diâmetro do meu cu exatamente no diâmetro da tua cabeçona, quero ter meu cu arrombado pela jumenta do meu metedor, enterra no meu cu o teu caralho arrombador, põe até onde eu suportar e soca soca, soca, soca bem forte lá no fundo. Cada cabeça de rola tem um buraco de cu e uma rola grossa como a sua encontrou o buraco certo que é no meu cu.

Sou tua cuzeira particular, quando vc pensar em foder um cu vai desejar o meu e no meu cu vc pode entrar sem bater, vc é o dono dele, fez, arrombou e agora come fartamenteVocê não queria uma rola grande e grossa no teu cu? Então tome minha puta, tome, tome, tome, sente a rola desse teu comedor alargando as paredes do teu cu por dentro, estourando seu anel por fora e te arregaçando completamentePor favor caralhudo arrombador, goza dentro do meu cuHoje vou fazer a vontade da minha puta e vou encher teu cu de porra.

Você tira o mastro do meu cu lentamente e mais uma vez me deita na cama segura minha testa e me faz limpá-lo todo. Ele esta muito quente, tem a temperatura e o sabor do meu cu. Obedeço e quando limpo, de 4 novamente pra levar rola. E vc fode mesmo, fode sem miséria come com vontade.

Percebo sua respiração se alterando, sinto que vai gozar quando na sequência recebo o aviso. Nada me deixa mais tesuda do que saber que vai gozar, esporrar comendo meu cuSe prepara minha cadela porque agora, to enchendo seu cu de porra, muita porra, tome porra, mais porra, asssimmm,

Eu dou um arriada na bunda, peido sua porra pra fora, viro como cadela e de quatro ainda, lambo na toalha toda tua porra que saiu do meu cu, então pego seu caralhao e ainda dou uma sugada na ponta pra ver se tem mais porra pra mim. Acabou.

Fico em êxtase por alguns segundos, gozando, gozando, gozando e gozando e quando quase recuperada você me arrasta para o terraço e me presenteia com um vigorosa mijada da cabeça até os pés.

Obrigada meu metedor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda Lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários