Toquei a Campainha e fui entrando

Um conto erótico de Linda Lua
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 17/01/2008 08:35:58
Assuntos: Heterossexual

Toquei a campainha e fui entrando.

Recebo o sinal de que você esta saindo do banho, aguardo do lado de fora.

Ouço você descendo as escadas rapidamente, abre a porta, ainda molhado e na cintura a toalha que não esconde o volume do meu desejo.

Beijo seu rosto, aperto forte sua vara bem no meio e pergunto se você precisa de ajuda pra se enxugar.

Você senta no sofá, abre a toalha e diz que precisa mesmo é de um banho de língua nesse cacetão gigantesco.

Me ajoelho entre suas pernas, passo a língua nos lábios, seguro com as duas mãos no meio do seu mastro e capricho no seu cabeção 5 deliciosas sugadas que já te deixa em riste; molho a ponta dos dedos e com a mão esquerda seguro sua rola próximo do cabeção, com 2 dedos da mão direita começo a vibrar seu canal.

Já sinto meu grelo crescendo e toda minha buceta lubrificada, coloco a mão pra conferir ela sai melada, uso essa lubrificação e começo a punhetar sua jeba alternando mão direita e esquerda rapidamente subindo agora descendo, agora subindo, agora descendo, agora subindo; agora desço torcendo subo torcendo, apoio o cabeção na boca e fico fazendo voltas nele com a língua.

Seguro a rola com a mão direita e bato ela forte, como uma palmatória na mão esquerda. Me abaixo um pouco mais pra buscar tua veia desde a base da tua rola, encaixo bem meus lábios nela como que engatando nos trilhos e subo sugando centímetro por centímetro sugando essa veia em toda sua extensão enquanto faço a conxinha no seu cabeção.

Agora seguro firme na sua base com uma mão e com a outra faço anel com os 2 dedos pra brincar no final do cabeção e uso o mesmo ritmo e a mesma intensidade de movimento na base e no cabeção. Cuspo nele e vou friccionando rapidamente.

Tá gigante, enorme, pulsando. Bato esse mastro na cara sem miséria, dou tapas nele, desço passando suavemente os dentes em todo seu comprimento, paro na base e mordo.

Já esta do tamanho certo pra socar meu cu quente e guloso.

Deito meu tronco na mesa, fico na ponta dos pés e empino bem meu rabo abrindo ele com as 2 mãos, vc pincela minha buceta e molha o cabeção nela e fica arrombando o anel do meu cu só no cabeção, entra e sai entra e sai entra e sai, bate com a jeba no meu rabo na minha bunda, na minha buceta e de novo, entra e sai, entra e sai. Agora já vê o buraco enorme que esta fazendo no meu cu com esse cabeção descomunal.

Me vira de frente, prende meu rosto na mesa com uma das mãos e com a outra começa a socar esse karalhão na minha cara e bate ele forte na ponta da mesa e na minha cara, na mesa e na minha cara. Me põe de joelhos pelos cabelos e me deixa mamar um pouco mais, eu mamo seu cabeção e agora punheto todo seu mastro sem miséria com as 2 mãos, bem forte e bem rápido e te ofereço meu cu outra vez.

Você me joga no braço do sofá, me manda empinar o rabo e mais uma vez fica socando só o cabeção mas agora alternadamente no cu e na buceta, no cu e na buceta, no cu e na buceta. Vai entrando mais fundo na buceta e chega na trava. Gosta da sensação e fica brincando com tua rola na trava. Começo a gozar desesperadamente te molhando até os pés.

A brincadeira acabou, você segura meus 2 braços para trás, mira o cabeção na porta do meu cu e em 1 único comando grita forte: Agora você vai receber nesse cu quente e guloso aquilo que você mais gosta, minha rola, grande e grossa. To te arrombando minha puta, to socando socando socando socando até o limite desse cu e se prepara porque você vai tomar muita porra hoje.

Olha só essa minha vara gigante, descomunal, arrombadora atravessando todo esse cuzão que foi feito por mim e pra mim. Você é a cuzeira desse minha rola GG. Te viciei no cu e te vicio na porra.

Agora, de 4 no chão, você segura na minha anca e monta em mim como 1 cavalo no cio e fode, fode, fode, fode, fode meu cu..

Me vira de frente, prende meu rosto no meio das suas pernas, eu abro a boca e você deita sua jeba na minha língua e começa a hurrar de tesão e eu fico completamente afogada na tua porra densa, quente e volumosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda Lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários