Foi quase na escada....

Um conto erótico de tavinhow
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 17/01/2008 03:28:10
Assuntos: Heterossexual

Quando tinha 15 anos todos sabem q essa idade e complicada...eu como todos os garotos da rua apreciavam uma vizinha com a maior cara de safada e de crianca num corpao de da inveja a qualque mulher de 20 25 anos. Ela tinha seus 15 pra 16 anos também e já tinha percebido uns olhares meio safados dela pra mim e pra uns broders, varias vezes pegava ela olhando pra minha bunda ou pra meu penis quando descia o elevador com ela. Numa bela tarde de segunda-feira, de férias da escola, estava de maresia no playground do predio em q nos morávamos, quando derrepende ela chega da academia de calca e blusinha com bikini, toda de preto. Logo fiquei na loucura de pensar poxa, o que posso fazer com ela? Logo pensei, vou subir o elevador com ela...Logo quando entramos juntos no elevador entraram tambem dois homens carregando um jarro de pedra eu pensei, se eles sairem antes q ela e eu a putaria vai rolar. Por algum motivo acho que nessas horas nao podemos dizer que foi um milagre mas, os dois homens sairam logo do elevador. Quando chegou no andar dela ela saiu eu sai atrás, foi ela saindo e eu empurrei ela pra parede do hall ela olhou pra mim com uma cara de quem pede pra beijar...primeiramente nao quis beija-la seila algo me deu por dentro e me fez pensar em pergunta:

- Quer fuder sua puta?

Foi isso que fiz ja agarrando ela pela cintura e cheirando o cangote dela, ela deu um gemido no meu ouvido esquerdo que respondeu friamente:

- Quero...

Com todas as letras não achei que fosse verdade porém, ela comeou a se esfregar em mim (achei aquilo meio vulgar, mas foi o bastante pra me excitar). Entramos pra escada de emergência do andar dela faltavam o dobro pra chegar no ultimo andar...entao agarrei ela com jeito e sem pestanejar beije-a com muito tesao ela logo sentiu minha rola bem dura entre as coxas dexa( que não eram nada pequenas...) e foi logo pegando no meu pau e me beijava como uma louca como se nunca tivesse beijado um cara. Durante o beijo aproveitei e fiz ela "sentar" em minha cintura e encostei ela contra a parede ali fui passando a mao nas coxas e na bunda, foi so passar a mao por cima da xaninha dela que recebi uma boa chupada forte seguida de um gemido. Logo vi que ela estava louca de tesão e que iria dar aquela xaninha como uma louca. Parei o beijo e pus ela no chao

enquanto isso ela alisava meu penis por cima ca bermuda, resolvir dar uma encoxada e ela comecou a robolar, quando nao aguentei mai e quis tirar o pau pra fora da roupa, ela disse:

- Eu sou virgem.

Logo percebi de onde vinha tanto tesão aquela ninfeta gostosa queria uma rola. Perguntei pra ela se ela ja tinha sido chupada, e ela negou com a cabeça.

Subimos no maior clima pro último andar, e lá foi onde ela tirou o top e o bikini e eu vi aqueles peitos deliciosos e durinhos, acreditem ela tem um corpão, abocanhei aqueles peitos um de cada vez e era recompensado pelas caricias agora em cima da minha cueca, nao aguentei e a "deitei" nos degraus da escada e ela fez o favor de por meu pau pra fora da cueca pra uma punheta muito excitante e nervosa. Ela batia com forca e eu cheio de tesao pensi q iria gosar ali mesmo

naquela posição. Pedi pra tirar a calca e a calcinha dela porem ela estava de tenis entao abaixei ate os pes e comecei a chupar aquela bucetinha virgem...

Ajoelhado na escada chupava aquela deliciosa e melada buceta e masageava os peitos dela

quando vi ela puxar minha mao e enfiar na boca meu dedo( pensei que ela fosse morder, mas melou ele de saliva e conduziu meu dedo molhadinho ao biquinho do peito direito), fiquei muito excitado meu pau estava duro como pedra e ela gemia como uma louca com os olhinhos fechados.

Pensei em enfiar o dedo naquela buceta, porem quando menos esperava ela gosou de leve, e sentir as pernas e a virilha dela se contrairem como uma cadela no cio. Fiquei pasmo com aquilo, não tinha chupado ela nem por 15 minutos e ela ja tinha gosado. Foi quando resolvir apresentar a xaninha dela meu amigo. Meu pau estava mais duro do que nunca e ela se assutou e pediu pra nao por. Na epoca meu pinto tinha 16 cm eu não tive problemas com ele mas ela achou grande, dei uma risadinha e fique orgulhoso como todo homem ficaria nessa hora. Mas mantive a calma e quando ia penetrando a cabeca naquela xaninha bem apertada fui banido por um empurrão na virilha e ouvi:

- Cadê a camisinha?

Nunca pensei que fosse faltar camisinha numa hora dessas.... fui sincero com ela e disse que não tinha camisinha ali. ela olhou pra mim com uma cara de que quero dar mas vc nao pode comer. Fiquei muito irritado com isso mas eu tambem nao gosto de transar sem camisinha, então ficamos nas caricias até ela dar um surto olhar pro celular e dizer:

- Minha mae vai me matar!

Fiquei lá com o pau pra fora e as calcas nos pes sem poder correr ela se arrumou rapido passou a mao em minha bunda e desceu correndo eu fedi pra ela me esperar, ela me olhou e eu falei:

- Amanha aqui nessa mesma hora.

Ela deu um afirmativo com a cabeça e um sorriso maléfico.

Depois desse episódio tenei mais uma vez comer ela mas não deu pq ela estava de xicó. Faz mais de dois anos que espero essa transa acontecer agora com mais experiencia e muito mis tesão. Mas podem apostar que se rolar terei o maior prazer de contar pra vocês.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários