Crescidos

Um conto erótico de quentehomem
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 17/01/2008 01:39:00
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Paulo tenho 35 anos, tenho pele clara, olhos e cabelos castanhos. Minha prima Juliane tem 35 anos também pele clara, cabelos pretos.

Eu e Ju nascemos no mesmo ano, ela é mais velha do que eu apenas por um mês. Morávamos em uma cidade do interior do paraná, não tinhamos muitos vizinhos, então eramos nos dois os companheiros de brincadeiras. Brincavamos normalmente como qualquer criança brinca, eras inseparavais, até tomavamos banho juntos contudo eramos apenas crianças e não rolava malicias.

Quando fizemos sete anos ela teve que ir embora com a familia para o Canadá por motivo de trabalho de seu pai. Ficamos muito tristes mas era o destino. Agora passaram se 28 anos e ela voltou ao Brasil. Moro em curitiba e ela veio a trabalho pra cá. Ela me ligou e disse que estava no Brasil que iria trabalhar em Curitiba e pediu se podia ficar uns dias no meu apartamento até que arrume um local pra ela ficar. Eu disse que não tinha problemas. Fui busca-la no aeroporto, nossa como esta bonita está uma linda mulher. Ao longe ja nos reconhecemos nos dirigimos um ao outro e demos um forte e longo abraço.

- Nossa como voce esta linda!

- Voce tambem esta primo!

_ Meu deus como passou o tempo.

Peguei suas coisas e fomos até o meu apartamento.

_ Primo vou tomar um banho, estou precisando a vigem foi cansativa.

Enquanto ela tomava seu banho fui preparar uma pizza e fiquei pensado naquela mulher que estava ali em casa, minha prima aquela crianã havia crescido, boca carnuda, seios fartos (ela estava com um decote no aeroporto), pernas sensuais, e um belo rosto.

Ela saiu do banho e apareceu com um conjuntinho de dormim tipo pijama, shortinhos branco. blusinha branca sem sutian, dava pra ver seus bicos dos seios marcando a blusinha e um chinelinho, suas unhas pintadas de vermelho e um cabelo macio e cheiroso.Quando vi aquela mulher não pude controlar meu penis começou a ficar duro sem eu ter controle sobre aquilo, acho que ela percebeu como eu a desejava. Preparei a mesa e disse que eu ia tomar um banho também. No banho eu comecei a tocar meu tenis e vinha a imagem da Ju não resisti e comecei a me masturbar, quando sai do banho coloquei apenas uma camiseta regata e um shorts tambem. Sentei ao lado dela na mesa estava comendo sua pizza e entao tambem comecei a comer. Começamos a conversar sobre tudo, amores, trabalhos, a saudade que sentiamos um do outro. Enquanto conversavamos nos olhavamos fortemente olho no olho, as vezes meu olhar percorria seu corpo, seus seios, ela me fitava por inteiro tambem. Terminamos e fomos ver tv. Estava passando novela e tinha uma atriz na tv ela me perguntou se eu achava aquela atriz bonita e atraente, eu disse que sim, ela perguntou porque eu disse porque ela tem um rosto bonito, e gosto dos seios e pernas que ela tem. Entao ju disse: "Mas os seios delas sao mais bonitos do que o meu" segurando cada seio com uma mão por cima da roupa mesmo, respondi que os da ju parecias ser mais bonitos, neste momento meu tesao aumentava.

Ela depois me perguntou vc lembra como seios eram pequeninhos olha agora, se eu te mostrar vc nao vai rir de como eles sao, disse que nao pois os achava bonito, ela mostrou entao os seios e perguntou se eu gostava deles, eu disse que sim que suas aureolas eram bonitas, que o bico dava agua na boca e que o tamanho era perfeito, ela sorriu e disse se eu nao achava que o bico era feio, claro que nao entao eu dei um beijo leve em seu bico do seio, ela sorriu e me disse que eu tinha que mostrar algo intimo, fiquei meio sem jeito mas tirei meu shorts e a cueca, mostrei meu penis ele estava duro e ela disse que era bonitinho, nao era grande como de filmes porno mas era bonito, ela deu um selinho nele e sorrimos. Nos olhavamos com muito prazer, ela veio entao e sentou no meu colo eu olhando para aquele seios maravilhosos, beijando-os passando a mao neles e começou a soltar alguns gemidos, ela entao tirou o shorts dela, nao, mas continou de calcinha, eu tirei a camiseta, eu estava nu e ela so de calcinha, meu pinto enconstava na buceta dela por cima da calcinha ela esfregava a buceta dela no pau e eu beijava seus seios ficamos uns 3 minutos nos esfregando de repente ela se levantou e mostrou sua bunda, ela estava muito gostosa e pediu pra eu tirar a calcinha tirei a calcinha e comecei a chupar a buceta dela por tras ela de costas e eu chupando sua buceta, ela estava em pe e eu sentado no sofa, depois descia e subia minha lingua pelas pernas dela, descia e subia depois ia ate xoxota dele de novo, ai alternava nas pernas xoxota e depois comecei a chupar o cu dela, ela nao aguentou e gritou de tesao, virouse e diss e deixa eu chupar seu pau tbem, nos deitamos na cama entao e fizemos 69 eu embaixo deitado de barriga pra cia e ela em cima, eu chupava a buceta dela enquanto massageava o seu cuzinho ela começou a fazer o mesmo, chupava meu pau meu saco e massageava meu cu tbem, estavamos explodindo de tesao entao ela ficou de 4 e eu comecei a enfiar devagar meu pau ate começar um ritmo acelerado , nao aguentei comecei a gozar e ela gritando de tesao....

quentehomem@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HomemQuente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários