Eu cedi

Um conto erótico de aline_casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 13/01/2008 03:23:03
Assuntos: Heterossexual

Infelizmente tenho uma vida dupla. Meu marido me acha a mulher perfeita. Mas se vocês leram meu conto "meu amigo (que eu pensei que fosse gay)" sabem que eu matenho uma vida sexual ativa com meu melhor amigo, que meu marido pensa que é gay.

Mas não para por aí... minha vida é marcada por casos e mais casos de aventuras sexuais, que aos poucos vou contar-lhes.

Neste dia, havia passado o dia inteiro na Universidade em que estudo. Às 19:30 teria uma prova e por isso havia chegado lá pela manhã para estudar. No fina do dia, estava muito suada e louca por um banho.

Meu amigo Erick me sugeriu utilizar os vestiários das turmas de ED. Física e eu topei. Me dirigi a um dos banheiros femininos, porém, as más condições fizeram que eu não conseguisse fechar a porta do box. Mas meu amigo Erick ficaria de guarda.

Minutos depois, quando estava debaixo do chuveiro, senti um corpo forte me agarrando por trás e tampandominha boca. Pensei que fosse o Erick querendo me comer num local diferente, mas quando olhei no espelho vi que tratava-se de um PM vigia da Universidade. Ele disse que me comeria rapidinho e que era para eu ficar quietinha ou morria.

Eu tentei relutar, mas ele enfiou a pica dele com toda a força na minha buceta. Mas eu sou vadia, não consegui desfarçar o quanto estava excita.Eu tentei gemer baixinho, mas aminha xoxota babando entregou tudo.

Ao perceber ele me deu tapinhas na cara e me chamou de safada. Pegou o revolver dele e começou a enviar na minha bucetinha dizendo que era para eu abaixar e chupr sua rola. Ela não era muito grande, mas estava muito dura e era grossona. Chupei bem gostoso e depois ele me virou de costas e, sem mais nem menos, enviou aquela pica grossa no meu cúzinho.

Ele tava abertinho já por causa do Erick e eu já não ewscondia mais o quanto eu estava excitada por um PM estar comento meu cú e fudendo minha buceta com uma arma.

Só quando gozei percebi que Erick observava tudo e estava vigiando a porta para ninguém entrar. Ele trancou todo o vestiário, sorte que o centro de Ed. Física fica vazio durante a noite e ninguem ouviu nossos gemidos, que viraram uma festa, no momento em que Erick abaixou as calças e me fez chupar sua rola enquanto o PM me fodia.

Ficamos mais quase duas horas com os dois me fudendo ao mesmo tempo, um no cú e o outro na buceta, vice-versa. Quando eu não aguentava mais dar eles se fartaram nos meus seios que, modestamente,são grandes e roliços (deixa qualquer homem louco) e na minha boca.

Sai de lá morta e literalmente fudida, pois eu e Erick háviamos perdido a prova. Mas valeu a pena...

Adorei ser fudida por 2!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive line_casadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dudu_sp_27@ig.com.br me add no msn ou me mande e mail para nos conhecermos. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola...adoreeiiii, se quiser esta ai!!! rafael.abreusp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu anjo, adorei o conto e se algum dia precisar estou a disposição... beijos discretosp1@ig.com.br

0 0