SANDUICHE COM A LOIRA

Um conto erótico de claudir
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 12/01/2008 20:32:00
Assuntos: Heterossexual

Sou do interior do Rio Grande do Sul, tenho 45 anos, 1,83 metros, 93 kg, branco,sou separado e possuo um caralho de 19 cm, bem grosso.

O fato que vou relatar é verídico e ocorreu comigo há uns dois anos atrás.

Conheci um casal em um restaurante da minha cidade, ele com 54 anos e ela 33 anos, ele de nome JONAS e ela SELMA, onde fizemos amizade durante um almoço, pois os dois não conseguiam uma mesa pra almoçar e acabaram almoçando junto comigo, pois estava sozinho. Durante o almoço falamos de diversos assuntos e dei o número do meu celular pro casal, caso precisassem de alguma coisa da minha cidade, pois eles moravam numa cidade vizinha e estavam ali a negócios.

Passado uma semana, recebi um telefonema de Selma, me agradecendo pela cortesia naquele dia e me convidando para visitá-los em sua casa, pois haviam simpatizado muito comigo, principalmente ela, que havia me achado muito sensual, apesar de um não achar que sou tudo isso. Aceitei o convite e marcamos uma data para um jantar na casa deles. Durante a conversa Selma deixou a impresão de que alguma coisa iria acontecer naquele jantar, que me deixou apreensivo.

Na noite combinada cheguei em sua casa, fui recebido por Jonas, que com sua simpatia me convidou entrar, quando entrei na sala me deparei com aquele monumento de loira, era Selma, vestida num vestido branco, largo e curto, deixando suas belas coxas amostra, sem contar o seu bronzeado que estava simplesmente estonteante, que me lançou um olhar tímido e sensual, me beijando no rosto e agradecendo a visita.

Jantamos e bebemos cerveja, contamos piadas e rimos bastante. Já era tarde, quase meia-noite, Jonas me segredou que sua esposa havia simpatizado muito comigo e tinha desejo de ter um contato mais íntimo, ou seja, estava afim de transar comigo, porém ele aceitou com a condição de que ele participasse junto. Aceitei, apesar de nunca ter participado de uma transa assim.

Fiquei nervoso com a situação e minhas mãos suavam frio. Aguardamos Selma voltar pra sala, já que ela não havia presenciado a conversa.

Selma apareceu já "pegando pesado", fazendo uma pose sensual, colocando o dedinho na boca e a perna no encosto do sofá, fazendo carinha de pidona safada. De imediato abracei e beijei, apertando seus seios fartos e lindos que saltavam do sutiã. Fui despindo aos poucos, lambendo seu corpo todo, mordiscando sua orelha e ombros, deixando aquela fêmea urrando de prazer. Quando meti meu dedo em sua boceta, ele deslizou gostoso naquele liquido abundante que saía da sua gruta, me deixando ainda mais louco. Com o dedo maior enfiava e tirava de sua buceta ao mesmo tempo que lambia aquele grelinho que estava delicioso. Fiquei daquele jeito por uns minutos enquanto Jonas beijava Selma e sugava seus peitos lindos.

Após isso, eu e Jonas ficamos de pé e Selma se ajoelhou e sugou os dois caralhos com perícia e vontade, tentando colocar os dois na sua boca mas não foi possível porque o meu pau é grosso e de Jonas também.

Selma se posicionou de quatro, segurando suas mãos no encosto do sofá se oferecendo toda pra mim que, antes de penetrá-la, enfiei a língua na sua buceta e chupei avidamente, enquanto aquela potranca urrava de prazer me pedindo que a penetrasse. Com uma das mãos nos seus ombros, direcionei meu caralho na sua boceta, metendo aos poucos, num vai e vem compassado até atingir o fundo daquela gruta molhada e apertada. Acelerei os movimentos enquanto a loira urrava e chupava o pau de Jonas e, acreditem, ela quase desmaiou e pediu pra que parasse um pouco para se reestabelecer. Reestabelecida, ela deitou no sofá, ficando de pernas abertas, eu me posicionei de joelhos em sua frente, desta vez, penetrei até o fundo numa só estocada, fazendo ela delirar. Selma era só tesão, enquanto eu comia ela chupava seu marido, ou vice-versa, sempre pedindo mais e que metesse com força. A pedido de Selma, Jonas e eu gozamos em seu rosto depois dela chupar nossos cacetes. Após um breve descanso e alguns goles de cerveja, iniciamos um novo embate que se deu na cama de casal, onde aconteceu o que Selma sempre sonhava, ser penetrada na buceta por dois caralhos. Foi uma operação demorada, pois sua gruta era apertada e nossos caralhos grossos, mas a tesão que ela sentia no momento facilitou a dupla penetração.

Depois de meter em todas as posições possíveis, fiquei deitado de costas e Selma veio e sentou no meu caralho, arrebitando bem sua bunda, e Jonas foi posicionando seu cacete no mesmo lugar que o meu, fiquei parado enquanto Jonas fazia movimento de vai e vem, tirando e botando o pau, que aos poucos foi se alojando até a metade da buceta, enquanto Selma me beijava e gritava, um misto de dor e tesão que, depois de alguns minutos se transformou em orgasmos múltiplos. Os urros de prazer de Selma levaram Jonas e eu a gozar abundantemente na sua buceta, que ficou alargada e correndo pingos de porra. Dormimos exaustos e de madrugada iniciamos mais uma sessão de sexo desta vez um de cada vez, deixando aquela loira feliz e satisfeita com seu sonho realizado.

Continuamos até hoje tendo encontros e fazendo coisas cada vez mais gostosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quantas punhetas vc já bateu imaginando-se vivendo uma situação assim ? Quanto ao conto eu gostei.

0 0