Meu Marido fez da Outro homem,e depois ele deu Mal

Um conto erótico de NNI
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 12/01/2008 16:12:38

Olá sou a Angela (fictício), como relatei em meu primeiro contos, meu marido (na época) Marcio, me pediu para realizar algumas de suas fantasias. Sé é bom para ele, tinha que ser bom para mim. Direitos iguais! Estávamos na cama uma noite, quando ele começou a perguntar coisas do meu passado, resolvi fazer o jogo dele e comecei a responder tudo o que ele me perguntava. "Quando você Transou com Fred (fictício),sentiu tesão ?" Apesar do medo, falei que sim, ele então tirou seu cacete para fora, lembro perfeitamente, como se fosse hoje, fiquei hipnotizada, ele começou a se alisar, depois me perguntou: "Quer dar uma pegadinha nele?" Naquela noite, tive um tesão louco,maravilhoso pensando com aquela pica linda,de Fred era gostosa, me acendeu um tesão imenso.. Nossa! meu marido ficou todo excitado e transamos novamente. O Marcio então resolveu por a manguinha para fora,Eu disse colocou eu nisso agora pensa que e assim,E ele: "Isso não tem nada a ver!" Tem sim! gritei! Dormimos, no dia seguinte nem olhei para a cara dele. Ironia do destino, estava com mns aberto quando me parece um deus grego,32 anos mora na Europa,me convidando pra conversarmos,começamos ele me enviou a foto dele que homem lindo Branco cabelos negros olhos azuis e com um corpo maravilhoso,olhei e disse estou sonhando,conversarmos por horas,ate que ele me propôs ser meu amante virtual,já que estamos tão longe.Sou Uma mulher Atraente no auge dos meus 31 anos,agora com 70kg, bunda grande ,cabelos pretos estilo chanel, ele me disse que me ver agora,eu disse sim,quando derrepente abre minha web cam ,e aquele homem maravilhoso,começou a fazer um strip ,para mim,tirou,a calça,a camisa a cueca e de repente,colocou aquele cacete maravilhoso pra fora da cueca,fiquei molhadinha,não agüentei comecei a alisar minha xaninha, enquanto aquele homem gostoso falava comigo,quando me dei estava nua,sentada num cacete de borracha ,enquanto ele gozava para mim,comecei a provocá-lo... ele não tirou os olhos dos meus seios, e eu ajeitei de forma q ele possa ver quase tudo. Papo vai, papo vem, ele falando das suas carências, esta sozinho há 7 anos,saiu de Portugal e foi morar na Irlanda,começou me chamar de meu anjo, falou pra mim fecho os olhos,e aquela voz deliciosa começou percorrer pelas minhas veias, ele me disse estou te beijando todinha,minha boca esta correndo no seu corpo,agora estou no seu grilinho alisando com minha língua bem devagarzinho,comecei a ficar louca,tirei a parte de cima do sutiã para provocá-lo e ele ficou estupefato olhando eu me retorcendo de tanto tesão,naquele momento ele começou ficar com o cacete duro,maravilhoso tive o desejo de ter aquele cacete na minha boca,e comecei a rebolar no cacete de borracha para ele ,pensei que não teria mais esta coragem.

Enquanto me alisava via aquele homem maravilhoso do outro lado do mundo morrendo de tesão por mim,querendo me possuir.Mas como agora estou vacinada,pois homem e como os ratos se fingem de mortos para ter o que querem,finge sentir algo ate comerem. E estou adorando fazer sexo virtual com meu amante, ele me disse que ,vira ao Brasil em março e que eu ,me conhecer pessoalmente e me levar para a Irlanda .Não vejo a hora ,ter o prazer de tocar naquele cacete,o sentir me comendo todinho.e arrombando meu cuzinho que e quase virgem,pois poucas vezes for comido pelo meu marido.Nada falei para o Marcio. Passado uns dias, e nos estávamos de novo enfrente webcam,ele tirou aquele cacete maravilhoso, as veias saltavam tamanho o tesão, ele estava fervendo, pedi-o gozar pensando que era minha boca, pois estava com tesão também e queria senti-lo dentro. Então me levantei tirei toda minha roupa e ele disse: "Nossa como você esta gostosa! Vou fazer tudo com vc quando for ao Brasil ! Vou te comer!" chupar seus peitos, com os dedos na em minha xaninha que parecia mais uma panela de pressão, peguei os dedos melados coloquei na boca e disse vc vai sentir eu gozar na sua boca ,ele me disse: esta na sua cara que você esta carente! Aquele corno do seu marido não te come não? que cara frouxo! Deixar uma mulher fogosa como você nesse estado!”mesmo do outro lado sabia como proporcionar prazer a uma mulher, ele falava quero que você goze bem gostoso ta? só depois que você gozar é que pensarei em mim" Quando disse que iria gozar, ele aumentou a velocidade da punheta até que gozei, gozei muito. Respondi: "No meu ´rabo! quero que você coma meu cú, molhei o cacete de borracha e comecei a enfiar, bem devagarzinho.. Quando estava todo alojado dentro do meu rabo, foi dando estocadas mais fortes, ate eu gozei,depois nos arrumamos, as passou ele tinha que desconectar pois tinha que ir trabalhar. O Marcio chegou ,ele olhou para mim e não falou nada, mas acho que estava escrito na minha cara que estava feliz.depois de um tempo ele me perguntou o que tinha acontecido. Como não sou de mentir, falei” quero a me divorciar,não sinto nada por vc ,nem tesão só amizade,não da mais ,estou infeliz a partir de agora somos só amigos ! “Foi a melhor coisa que fiz na vida. Agora ele esta arrependido e faz juras de amor para mim,mas eu não quero , mas sou uma mulher decidida, comigo não tem volta atrás. Tomei a decisão e fim de papo”.Agora estou sozinha,moramos ainda na mesma casa ate ele arrumar um lugar pra ir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NINI_1502 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEDO DURO VC E UM OTARIO BROXA QUE NAO ENTENDE O ESPIRITO DA COISA AQUI NAO E FALCULDADE SEU OTARIO E SIM UM SITE DE CONTOS EROTICOS SE VC NAO SABE VOU TE DIZER SEU MERDA O NEGOCIO AQUI E CONTAR AS AVENTURAS OU FANTASIAS TESUDAS MANE BABACA OTARIO ZERRUELA ALIAS SO NAO VOU TE CHAMAR DE DUAS COISAS O RESTO PODE CONSIDERAR VC SIM DEVE SER BROXA E CORNO IMCOFORMADO E ENGANADO

0 0
Foto de perfil genérica

Mais idiota somos nos que perdemos tempo com uma porcaria destas..........

0 0
Foto de perfil genérica

Vc pode até ser atraente, mas é uma analfabeta total. Vai ser anta assim no inferno. Quanto ao teu marido ele deve dar um pé na tua bunda, mandar vc procurar uma ponte prá morar, pois vadias analfabetas como vc tem aos montes.

0 0