Como meu amante me faz gozar

Um conto erótico de angela_casada
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 12/01/2008 13:44:38
Assuntos: Heterossexual

Ola, sou Angela, tenho 31 anos, corpo bem legal, seios grandes.

Como muitas, casada... So que naquela base... Meu marido nao me satisfaz e procurei em varios homens o que ele nao me dá, só que encontrei o Julio... Ai tudo mudou...

O Julio é 20 anos mais velho e o que vou narrar é uma de nossas transas que cada vez sao melhores:

Adoramos um motel aqui da cidade, tem a nossa cara. Assim que ele estacionou o carro na garagem, vi que ele ja estava de pau duro. Desci e comecei a subir a escada na frente dele para que ele visse minha como minha calcinha estava enterrada na minha bundinha. Nao deu outra!

Ele disse que aquela calcinha estava levando ele a loucura, foi quando eu me virei e lasquei um beijo nele, ali na escada mesmo, bem molhado, comecei a brincar com minha lingua no pescoco dele e ele ja passou a mao nos meus seios. Adoro quando ele faz isso. Ele tem um jeito só dele de rocar meus biquinhos, ja gozei com ele só rocando meus biquinhos! Ele ficou minutos ali, deixando eles durinhos de tanto tesao! e eu rocando o dele! Até que desabotoou minha blusa e passou aquela lingua quente e umida nos meus bicos que quase explodiram! Aquela lingua me leva a loucura! Eu ja estava ficando louca, quando ele enfiou a mao por dentro da minha calcinha e comecou a passar o dedo no meu grelinho, deitei nos degraus da escada e me entreguei... Ele abocanhava meus peitos e recava meu grelinho ate que me levou a gozar e a gritar como uma louca! Ele adora, da aquela risadinha safada e enfiou seu pau duro na minha boca, chupei com vontade, com tesao, lambi o saco, enfiava ele todo na minha boca, quando pedi pra ele me foder com aquela pica durissima e ele sem dó, meteu em mim, me levando a gozar de novo, intensamente! Quando ele estava quase gozando, pedi pra ele comer meu cuzinho ali, na escada.. Ele me virou de quatro, passou o dedo na minha buceta enxarcada e melou meu cuziho pra sua pica entrar gostoso e enfiou! Ai que delicia! Fodeu meu cuzinho e me encheu de porra! Enquanto eu gozava junto com ele, comecou a passar de novo o dedo melado no meu grelinho e me levou a um gozo emendado no outro!

Subimos para o quarto, deitamos na cama e nos abracamos... Comecei a beija-lo de novo e fui descendo para eu chupar seu biquinhos! Ele adora! Foi crescendo o pau de novo! Ai que delicia que ele é! Abocanhei de novo seu pau, dessa vez sem parar, queria que ele gozasse na minha boca! Fiz muito boquete, sem parar e nao demorou muito pra ele gozar na minha boca! Gozou muito, bem quentinho! E caiu exausto do meu lado!

Pegamos no sono ali, abracadinhos... Dormimos perto de 1 hora... Aí o Julio acordou e comecou a me beijar. Acordei com o beijo e assim que abri os olhos, ele enfiou o dedo na minha buceta e comecou a acariciar meu grelinho, bem devagar, ate que comecei a ficar de novo molhada, e ele aumentando o ritmo! Quanto mais eu ia ficando molhada, mais ele aumentava o ritmo, ate que gozei com seu dedo! Eu estava molhadissima e com muita vontade de foder! Pedi pra ele me foder bem gostoso, ele ia vindo pra cima de mim, quando empurrei ele e subi em cima dele iniciando uma inesquecivel cavalgada! Cavalguei tanto, meti tanto, que ele gozou e eu nao sai de cima dele! Ficou em mim misturado meu gozo e o dele e quando deitei ao seu lado, ele novamnte veio com aquela mao deliciosa e me fez gozar de novo!

O Julio é o cara mais delicioso que eu ja meti!

Depois conto mais de nossas trepadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angela casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu conto em deixou muito excitado Angela... Nota dez! Gostaria que lesse os meus também, se gostar lá tem meu email, vou adorar te conhecer.

0 0