O entregador de agua

Um conto erótico de MLK TRAVESSO
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 12/01/2008 13:03:41
Assuntos: Heterossexual

O ENTREGADOR DE AGUA

-Em dezembro de 2007, mudei de endereço morava na região central de são paulo e como meu contrato venceu tive que mundar de casa, então fui morar na região de brooklin.

SOu morena jambo tenho 1.70 de alt. peso 57 kls. tenhos cabelos lizos e preto, tenho uns peitões que parece dois melões bem duros,bem encinturada com umas coxas bem torneadas com um bumbum bem redodo e lizinho claro com marquinhas de bronze faço brozeamento artificial por que deixa uma cor mas bela e afrodisiaca.

Enfim dois dias depois da minha mudança tive que pedir agua então como tinha encontrado um daqueles panfletos no meu portão resolvir á ligar e pedir que viesse a trazer um galão de agua no meu endereço, a atendente falou que dentro de 25 minutos estava chegando ate a minha casa.

Meu marido tinha saida para o trabalho bem cedo e so voltava as 19:00 hs.

eu tinha tomado banho antes de ligar para pedir a agua então estava com uma toalha na cabeça e um roupão rosa em meu corpo, foi quando a campainha tocou pedir um segundo fui ao quarto coloquei um short sem calsinha por que nao deu tempo, peguei uma regatinha branca coloquei mas por ser branca mostrava os bicões dos meios peitões, e fui atender o entregador, pra minha surpresa entra um belo homem de 1.85 de um corpo todo definido moreno jambo com umas mãos imensa chega me deu ate arrepios mas fingir que ele era só o entregador pedi que entrasse, ele pediu licença olhando pros meus seios quase avançando em cima de mim, pedi que ele colocasse o garafão de agua pra mim por favor... ele sim claro fasso qualquer coisa que a senhora pedir... então tá coloca por favor, foi quando ele me pergunta a senhora mora sózinha nesta casa imensa... não sou casada meu marido esta trabalhando, senhora tem filhos? não por que? e que a senhora e muito linda não parece mulher que já teve filhos... a tá, verdade senhora e realmente linda e de dá tesão em qualquer homem...ele estava falando e passando a mão em seu pau que já estava duro que deu um volume imenso na sua calça e eu comecei a ter palpitações e ficar muito nervosa de tão exitada que lele me deixou em falar comigo daquela forma, entao ele percebeu que eu estava um pouco aflita... e ele perguntou esta tudo bem? sim e mas parece que a senhora esta com medo, não!! não estou comedo toma o dinheiro pode ficar com o troco, ele pegou o dinheiro pegando em minha mão com a outra no pau que já pulsava me puxou pra junto dele falando a senhora me deu muito tesão gostaria de xupar sua xana e deixar voçe bem molhadinha pra enfiar minha caseta ate o fim em voçe...

Eu fiquei sem voz tremendo 4 anos de casada e nunca trair meu marido que tambem é uma delicia.

Mas como eu já estava louca tesão fui ao encontro da sua boca comecei a beijá sua bouca carnuda e quente, emtão este homem tão louco de tesão já foi logo abrindo o ziper pondo seu pa enorme pra fora pegando minha mão e punhetando seu pau perguntou gostou eu tremola sim sim então minha deusa abaixa e cai de boca neste casete que aparti de hoje vai ser só teu.. então abaixei fiquei de joelhos e abocanhei aquele pau que quase não cabe na minha boca de tão grosso e grande começei a lamber seu pau que já estava todo babado de tanto tesão comecei um vai e volta na cabeça do seu pauzão. quando aquele homem grosseiro me pegou e perguntou onde fica seu sofá, eu falei aqui na frente ele me jogou em seu ombro forte e me jogou em cima do sofá arancou meu short abriu minha perna com força e enfiou sua lingua em minha buceta que estava toda melada foi uma enfiada tão louca que quase gozei. e foi um vai e vem com sua lingua em cima da minha buça que cheguei a gozar quando eu comecei a gemer mas alto foi quando ele percebeu que eu estava gozando este homem pegou seu caste e começou a enfiar na minha bucetinha que quase não entra de tão grosso que era e comecou a bombar e em um vai e vem e enfiava todo em mim que apesar de tanto tesão que eu estava sentindo sentia dor la fundo de tão forte que ele metia, ele tirou seu pau de dentro mandou eu xupar dei uma chupada bem gostosa e ele me pegou me colocou de quatro começou a enfiar dentro da minha xana com mas força e foi uma vai vem tão forte que gozei na terceira vez que seu pau entrava e saia e logo ele começou a gozar e urrava como se fosse um animal em cima de mim me apertando e enfiando ate o fim do seu casete que estava me consumido de prazer. entao mas uma vez tirou sua caseta de dentro me pois sentada e jorrou toda sua porra quente e viscosa muito grossa na minha cara e em meu rosto depois gozar gostoso me beijanva com tanto prazer que me dava tesão novamente, mas ja era hora de ir embora então se vestiu e falou moça voçe e muito boa vou passar outras vezes pra te socar minha pica com mas força e comer seu cuzinho... entao quando quizer mas agua e só ligar ok...

então aguarde ja veio trazer agua novamente...relato no proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MLK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A Bichinha ou Bichona, esta viajando na maionese......como estamos de ferias e tb. mes de Janeiro, vamos viajar........

0 0
Este comentário não está disponível