As Histórias de Lucia

Um conto erótico de Lucia
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 11/01/2008 16:24:09
Assuntos: Heterossexual

No conto anterior eu comecei dizendo que fiz uma chupeta para o meu antão namorado Carlos dentro do carro dele, nesse vou contar como é que perdi a virgindade e me apaixonei por ele.

Carlos como sempre passou em casa para me buscar e como sempre ficou me esperando um pouco na sala junto de minha família minhas irmãs e minha mãe Cristina.

Dessa vez ele teve que esperar um pouco mais, pois eu estava me preparando para engolir aquela cobra gigante que ele tem, com a bocetinha é claro, meu coração estava acelerado e ao mesmo tempo eu sentia um calor danado, eu estava mesmo precisando levar vara, e isso estava prestes a acontecer, e que vara.

Terminei de me aprontar e fui em direção à sala onde Carlos estava me encontrei com ele e o beijei nos despedimos de minhas irmãs e minha mãe, Carlos toda vez que chega em casa ele cumprimenta minha mãe e minhas irmãs com um beijinho no rosto, e quando sai também.

Fomos namorar e ele sugeriu um motel pra gente continuar a nossa festinha, eu aceitei e fomos direto pra lá. Já dentro da suíte Carlos começou a me beijar e massagear as minhas nádegas coisa que ele nunca havia feito antes, então eu deixei rolar e ver até onde ele iria com toda aquela sedução, deitamos na cama e ele começou a levantar minha mini-saia, meu coração parecia que iria explodir de tanto bater, mas ele com todo o talento do mundo foi me acalmando e me beijando até chegar na minha bocetinha virgem tirou a minha calcinha bem devagar e disse que iria me retribuir a chupada de ontem e então caiu de boca na minha xaninha todinha raspadinha pra ele, Carlos é um maestro na arte de chupar e logo com uns 3 minutinhos só eu já comecei a sentir um gelo na barriga o coração acelerar novamente e me explodi em um gozo alucinante eu não sabia mas eu comecei a ter orgasmos múltiplos e delirava com a língua daquele homem delicioso. Carlos percebeu todo o meu gozo e colocou a cabecinha do seu cacete na entrada da minha boceta e foi enfiando devagarzinho e parou só com a cabeça na entrada e ficou ali uns 30 segundos e foi enfiando aos poucos, eu não estava mais agüentando de tanto tesão e peguei Carlos pela bunda e o puxei pra dentro da minha boceta encharcada, senti aquela rola enorme me rasgar ao meio e uma dor repentina mas Carlos não parou e começou a me foder gostoso, logo a dor passou e foi só prazer, um prazer imenso, ai ele se transformou e começou a me dizer coisas que nunca tinha ouvido antes.

Vem minha safada, eu sabia que você estava querendo vara agora você tem uma que vai te arrombar gostoso, nós estávamos na posição de papai e mamãe e ele bombava forte e gozava sem parar, então ele parou me virou de 4 e socou sua rola na minha boceta por trás,

E ele dizia: de quem é esta boceta gostosa em safada? É sus meu amor eu respondia, e ele não ouvi pode falar de novo: É sua meu macho gostoso vai me fode me rasga ao meio meu tesão e ele disse: Eu vou me casar com você, mas você vai ser a minha putinha gostosa , você quer?

Claro que eu quero meu amor, quero você dentro de mim todos os dias seu safado, quero você me comendo bem gostoso, agora eu sei o que estava perdendo, não quero mais perder tempo, me fode, eu vou gozar de novo aiiii.

Você quer não é? Então vai começar agora.

Ai Carlos tirou o seu pau todo melado da minha boceta e enfiou na minha boca e gozou um rio de esperma lá dentro, eu senti o gosto da porra dele misturado com o meu orgasmo e fui ao delírio, chupei tudo e deixei bem limpinho.

Carlos me pegou pela mão e me levou ao banheiro, ligou o chuveiro e me mandou ficar de joelhos em baixo da água e eu obedeci, ai ele chegou perto e me deu se pau meio mole para chupar e não perdi tempo, depois de alguns segundos chupando o pau dele, ele inesperadamente tira o pau da minha boca e começa a urinar em meus seios,

Senti aquela urina quente bater em meu corpo e senti algo diferente, não sabia se gostava ou se xingava aquele filho da puta gostoso, resolvi deixar pra ver no que dava. Ele terminou o mijo e entrou no chuveiro comigo e começou a me beijar e dizer:

A partir de hoje você é minha puta, entendeu? Vou comer você agora todos os dias que eu quiser, dizendo isso ele passou a mão em minha bundinha e roçou o dedinho na portinha do meu cuzinho, massageou a entrada, mas ficou só nisso para o meu alívio, pois já não estava mais aguentando parar em pé e também não sabia se iria agüentar aquela rola no meu rabinho virgem ainda.

Tomamos um belo banho e fomos embora, ele me deixou em casa acompanhada de um belo beijo de língua e disse:

Minha linda, sexta feira eu venho lhe buscar OK? Se você sentiu tesão hoje, você vai me dizer depois agora só estamos começando.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucia Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários