As Histórias de Lucia 01

Um conto erótico de Lucia
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 11/01/2008 16:23:06
Assuntos: Heterossexual

Oi meu nome é Lucia, sou loira, tenho 38 anos de idade, olhos azuis e 1,68m de altura, freqüento academia 5 vezes por semana e sou promotora de justiça. Sou muito gostosa e já ganhei vários concursos de beleza em minha cidade. Tenho 3 irmãs: A Amanda, 35 anos linda com um corpinho escultural, malha comigo na academia 4 vezes por semana, trabalha em uma empresa multinacional como designer, a Aline 29 anos trabalha em uma agência de modelos com uma carreira promissora pela frente e super gata, e a Raquel que é Advogada, tem 26 anos um rostinho e um corpinho lindo, parece até uma princesinha. Todas nós temos olhos azuis e todas nós somos loiras originais.

Sou casada com Carlos há 10 anos, sou muito feliz no meu casamento, Carlos é um homem de 40 anos muito lindo tem 1,74 de altura forte e musculoso, eu o conheci na academia que freqüento a mais ou menos 15 anos a trás, começamos a namorar quando eu tinha 23 anos, no começo eu não o amava saia com ele só porque ele era bonito e tal, mas depois que transamos pela primeira vez eu me apaixonei perdidamente por ele, pois ele foi e ainda é uma verdadeira maquina de fazer sexo, ele tem um cacete de 24cm de comprimento por 5,5cm de diâmetro um monumento. Eu quando transei com ele pela primeira vez ainda era virgem, tive apenas dois namorados, mas não de certo por causa da faculdade os estudos etc.

Depois de 2 meses saindo juntos no maior respeito e tal, Carlos e eu tivemos um momento de desejo e eu acabei chupando o pau dele pela primeira vez, antes a gente só ficava nuns amassos ele beijava meus peitinhos e só, mas nunca tinha pego no pau dele antes.

Foi logo depois da festinha de aniversário de Luana uma menina linda morena de olhos verdes com um corpinho que não devia nada para mim ou para minhas irmãs, tendo em vista que ela era namorada de Raquel minha irmã, isso mesmo minha irmã caçula gosta de mulheres e eu e minha família respeitamos isso.

Enfim, saímos do ap. da Luana por volta das 2:00h da manhã, e fomos direto pra minha casa, ficamos um pouco no carro namorando e já com algumas cervejas na cabeça e aquele gato me comendo com os olhos já a 2 meses resolvi dar um início na minha aventura sexual e se depois não desse certo entre a gente, pelo menos eu fiquei com o homem mais gostoso do planeta.

Começamos a nos beijar e ele como sempre massageava meus peitinhos e eu sua nuca, em dado momento ele ainda me beijando pegou a minha mão e guiou-a até seu cacete que estava quase estourando a calça de tão duro que estava, no começo achei estranho, pois era um volume enorme nas minhas mãos, parei de beijá-lo e olhei para o pau dele abri o zíper tirei o cinto e saltou para fora um caralho enorme e duro, era lindo e eu não resisti e cai de boca, chupei o que deu pois mau cabia em minha boca, ele encostou a cabeça para trás e fechou os olhos, ficou só se deliciando com minha chupeta desordenada, uma hora uma batia uma punheta e outra hora chupava o pau dele, ele ficava gemendo e isso me excitava ver e ouvir aquele garanhão sentindo muito tesão com a minha boca e minha língua subindo e descendo toda a extensão daquele mastro enorme.

Depois de uns 15 minutos ele me pediu pra parar, pois ele iría gozar, abriu o porta luvas e tirou um rolo de papel higiênico de dentro e pediu para punheta-lo até gozar no papel, pois não queria me constranger gozando em minha boca. Eu disse a ele: não amorzinho, pode deixar eu vou sugar todo esse leitinho e deixar seu membro bem limpinho ta bom?

Eu mesmo sendo virgem já havia feito 2 chupetas antes e não vi nada igual aquilo ali na minha frente não, essa seria a segunda vez que iria engolir porra, pois uma vês eu não quis justamente na primeira, mas aquele caralho gigante ali na minha frente meio bêbada e com o tesão a flor da pele eu não só quis como fiz questão de mamar naquele monumento lindo que era o pau de Carlos.

Ai veio o que eu estava esperando aquele cacete começou a pulsar em minha boca e me encher de porra, era tanta porra que nem cabia em minha boquinha pequena, começou a vazar, e pela velocidade que saia, não dava tempo de sugar tudo, e pingou na minha roupa e na dele também, chupei tanto aquele cacete que ele foi amolecendo em minhas 2 mãos pois ele mal cabia em uma só.

Eu e Carlos paramos nossa mini festinha e rimos muito, depois antes de ir embora ele me beijou ardentemente dizendo que aquele ali era só o começo e que uma gostosa que nem eu não podia ficar de bobeira e na próxima vez a nossa festinha seria maior e com muito mais tesão.

Entrei em minha casa e fui para o meu quarto e fiquei pensando no ocorrido e fiquei excitada de novo e me masturbei gozando ardentemente pensando naquela pica entrando na minha boceta virgem ainda, fique imaginando: Se uma masturbação já me faz gozar imagina um caralho daquele tamanho?

No dia seguinte Carlos e eu fomos ao motel e ai que começa verdadeiramente a minha história, minha paixão e meu amor incondicional.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucia Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está otimo.pelo menos você tem coragem de redigir.

Muitos que só criticam não escrevem nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Lucia, acho que vc se perdeu um pouco. Sua irmã Raquel, tem hoje 26 anos e vc 38, quando vc começou a namorar seu marido vctinha 23 e, segundo vc, vcs sairam de uma festa na casa da Luana, namorada de sua irmã Raquel, no início de seu namoro. Ainda segundo vc,essa Luana era, à época, namorada de sua irmã Raquel, porém ela teria então só 11 anos e , novamente segundo vc, a tal da Luana, já tinha, inclusive, apartamento, o que me faz concluir que ela já era, à época, maior de idade, portanto isso seria pedofília. Bem, para uma promotora vc está enrolada.Mas o conto é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valendo para os dois contos enviados com o mesmo título: São estórias sem a mínima graça, sem nada de tempero, cheia de lugares comuns e seres mais próximos dos deuses do que dos homens. For que sendo uma Promotora, como se apresenta, usa um português sofrível e uma narrativa extremamente pobre, incomum em sua suposta profissão.

0 0