Resposta do Fábio (é ele mesmo falando)

Um conto erótico de Luis Alabares
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 11/01/2008 09:06:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Resposta do Fábio (é ele mesmo falando)

Eu, Luis:

Pessoal, lembram que ao final do último conto que postei (No segundo encontro, uma foda de verdade!) falei que estava pensando em mandar os contos que escrevi pro Fábio? Depois de algumas conversas com leitores por e-mail, resolvi fazer isso! E fiz.

Pra vocês, o interessante é que ele respondeu ao meu e-mail com um outro conto, uma “resposta”, que reproduzo abaixo a pedido dele.

Nem preciso falar que eu e meu pau estamos dando pulos de alegria, né? Hehe

Boa leitura!!!

Galera, eu sou o Fábio e isto é uma resposta aos contos que o Luis escreveu sobre tudo o que aconteceu entre ele e eu.

Eu não conhecia a Casa dos Contos e nunca li contos eróticos desse tipo na internet, não é minha praia... Mas ontem à tarde (10 de janeiro de 2008), em pleno horário de trabalho, recebi um e-mail do Luis. Nesse e-mail havia dois links, e no corpo da mensagem havia apenas duas frases: “Um presente pra você. Espero que curta!”.

Abri os links na inocência, sem saber do que se tratava, mas muito curioso e já bastante empolgado. Ao me deparar com o título do site, “Casa dos Contos Eróticos”, levei um susto, mas achei engraçado e perigosamente excitante. Obviamente, entrei para ver do que se tratava.

Agora estou aqui, dando uma resposta a tudo o que li. Estou redigindo este “conto” como resposta ao e-mail do Luis e vou mandar pra ele publicar, já que não tenho login.

Galera, em primeiro lugar preciso dizer que fiquei louco de tesão com os contos! (E olha que a situação entre o Luis e eu já está bastante excitante... To gostando de saber que pode melhorar...) Eu não sabia que existia contos eróticos de transas entre homens, mas achei o máximo a idéia de o Luis ter feito isso e de ter me presenteado!!!

Em segundo lugar, quero dizer que, se tem alguém que lê esses contos para se excitar, eu levo vantagem em relação a vcs leitores (hehe): nos contos do Luis, eu sou o “outro”, o “personagem”, e tendo a oportunidade de ler o que ele escreveu fiquei sabendo de muitas coisas que ele pensa, de cada uma de suas sensações em tudo o que rolou, dos seus desejos (e pra ser sincero, fiquei bem aliviado, já que estamos numa fase em que não sabemos bem o que o outro está pensando, principalmente porque temos poucas oportunidades de conversar.)

Pela fuçada que dei no site rapidamente, pude ver que há muita ficção, e fiquei pensando que poucas pessoas têm a chance de ler um conto sobre si mesmo mas escrito pelo parceiro! Eu recomendo, é muito gostoso e excitante!!!

Está sendo delicioso ver “minha”/“nossa”história escrita (e bem escrita, cheia de detalhes), tive orgasmo com cada palavra, é como fotografar tudo o que está acontecendo!!! O risco de estar fazendo tudo isso no serviço me excita ainda mais... Sorri sozinho olhando para a tela do computador, lembrando de cada cena...

Pra mim, está sendo como realizar um fetiche que eu nem sabia que tinha... É como se ele tivesse feito uma surpresa pra mim comprando uma roupa de bombeiro pra vestir pra uma trepada especial... A diferença é que em vez de uma roupa ele usou um conto... E olha Luis, deu certo! (Gostaria que visse o efeito por dentro da minha cueca agora, hehe. Como vc diz nos contos: “ta duro como um ferro, todo babado”... hehe)

Em relação ao que foi escrito, só posso assinar embaixo! Ta tudo registrado exatamente como aconteceu na realidade... E pra mim foi uma surpresa saber que ele já me desejava há tanto tempo! (Faz bem pro ego... hehe) Eu só comecei a prestar uma atenção especial no Luis depois que começamos a trabalhar juntos em alguns projetos da empresa... Daí em diante, era inevitável... Vcs que receberam foto dele sabem do que eu to falando... Não sei qual foi a foto que ele mandou, mas podem acreditar que pessoalmente é bem melhor! Ele é um cara boa pinta, gostoso pra caralho (ah, se é!!! Literalmente!!!), que tem presença e um carisma sem igual!!!

Agora, só posso dizer que estou ansioso pelos próximos capítulos... Se vcs que são “meros” (sem ofensa, rsrs) leitores estão ansiosos, imaginem eu, que sou um dos dois únicos personagens!!! Hahaha (Estou muito feliz por isso)

Pra vc leitor, vou tentar fazer uma coisa como “cenas do próximo capítulo”, ok?

(Luís, presta bem atenção, já serve como dicas pra vc... ;-)...)

Lá vai:

– vc de bombeiro...

– eu e vc no vestiário da academia

– eu e vc no trabalho (pode ser um sábado, que tal?)

– eu e vc no banheiro da faculdade

– eu e vc na sua casa, na sua cama, enquanto a Renata viaja

– eu e vc no meu ap

– eu e vc na escada do prédio

– eu e vc + um leitor felizardo que responder a este “conto”... rsrs

– ...

Enfim: não necessariamente nessa ordem, mas se depender de mim, a história vai ser longa! Criatividade e sacanagem é que não vai faltar! E vc já começou ganhando com os contos! Placar: 2 x 0 pra vc! Rsrs

Valeu brother, na boa! To gostando muitooo de ficar com vc!

(Ah!! Não esqueça de me encaminhar as respostas que receber hein!!! Quero ler todas!!!)

Fábio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luis_gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pena que nao teve mais nenhuma postagem

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, vcs vão longe...me dexaram excitadissimo!

Quanto ao ultimo item, mandem fotos q me candidato...sou de SC! rsrs...

Grande abraço aos dois!

9D

0 0