Noite na república

Um conto erótico de Sofhie
Categoria: Grupal
Contém 1228 palavras
Data: 11/01/2008 02:18:09
Assuntos: Grupal

Bom, como disse nos outros contos, namoro a um tempo e meu namorado é "perfeito". Temos um namoro super gostoso e recheado de sexo (o que é a melhor parte)... E diga-se de passagem sexo de otima qualidade.

Bom, vamos ao que aconteceu conosco a pouco mais de uma semana.

Meu namorado, o Léo, mora numa república com outros 3 carinhas. Mas como chegou as ferias, só um ficou na cidade, porque trabalha. O nome dele é Fred. Ele é uma gracinha, branquinho, olhos cor de mel, cara de safado... Sou mto mais meu namorado porque gosto de morenos, mas percebo que o Fred geralmente faz mto mais sucesso.

Fim de semana passado, nos saimos pra tomar um chopp, nos tres. Bebemos e voltamos pra casa... Os dois tem moto... O que atrapalhou foi que o tempo começou a fechar, e poucos minutos depois veio a chuva.

Chegamos um casa encharcados. O Fred foi tomar banho enquanto eu e o Léo ficamos nos pegando na sala, com ele falando q tava com tesão pq eu tava toda molhada da chuva e minha blusinhs tava colando em mim...

Nós decidimos que eu dormiria la, porque a chuva nao parava e eu nao iria de moto com o meu namorado naquele tempo. Depois da decisão, fui pro banho... Logo que sai foi a vez do meu namorado.

Fui no quarto dele procurar um chinelo e nao tava la, ele disse que tava no quarto do Fred. Fui buscar, dei uma batidinha na porta e entrei. Ele tava soh d cueca. Creio que pensou que fosse o meu namorado.

Fiquei muito sem graça e ele se cobriu rapidinho, mas nao antes de eu reparar no corpo maravilhoso que ele tem, afinal, faz ed. fisica junto com o Léo. As pernas dele são perfeitas... fiquei excitada só de ver.

Dei uma risadinha e perguntei pra ele onde tava o chinelo do Léo. Ele indicou o canto da comoda e qdo fui pegar eu abaixei bem pra ele poder ver minha bunda... que eh bem grandinha. Axo q ele gostou, porque qdo eu levantei ele estava sorrindo pra mim e passando a mão sobre o pau por cima do lençol.

Dei boa noite pra ele e fui pro quarto de Léo. Ele saiu do banho e deitou comigo... Começamos a pegação de novo e eu falei pra gente não fazer nada porque o Fred tava lá. Ele acabou me convencendo falando que ele tava no quarto dele, se a gnt não fizesse escandalo ele nem ia ouvir.

O Léo começou então a tirar a roupa que eu tinha colocado pra dormir (uma camiseta dele), falando q eu tava um tesão com a roupa dele. Ele tirou me deixando soh d calcinha e começou a me beijar toda. Eu me arrepiava com qualquer toque dele. Fui ao ceu qdo ele tirou minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha encharcada me fazendo tremer toda e gozar rapidinho na boca dele.

Percebendo q eu ia gozar ele começou a me chupar mais forte e não aguentei... Soltei um gemido bem alto no quarto, que me rendeu um 'fica quieta' da parte do meu namo. Prometi que ia ficar, mas ele tinha q ficar também, coisa q ele nunca consegue qdo eu faço oral nele.

Entao o virei na cama e o deixei deitado. Tirei a bermuda e a cueca dele e começei a beijar suas coxas, subindo até a virilha e de lá pulando pra barriga e pro torax. Ele enlouquece quando faço isso. Beijei muito a boca dele pra sentir o gostinho do meu gozo. Desci pro pescoço, pra lombar, pra barriga, pra virilha e de lá abocanhei o cacete dele... Que por sinal é uma delicia e tava super duro.

Mamei muito gostoso nele, mas não esperava que ele gozasse, só q ele acabou gozando enchendo minha boca de porra... Engoli tudinho e deixei o cacete dele bem limpinho pra ele 'trabalhar' depois.

Ficamos deitados pra ele se recuperar um pouco, conversando. Perguntei "será que o Fred ouviu?" e ele:

- Não sei, se ouviu ta no quarto batendo uma, ele eh punheteiro pra caralho!

Dei muita risada do comentario e ficou por isso mesmo. Começamos com os beijos de novo, peguei no pau dele e ele tava prontinho pro trabalho... Fiquei por cima e começei um oral bem caprichado. O Léo me jogou na cama e me penetrou de uma vez, muito gostoso. Eu tava toda molhada. Soltei um 'delicia' e deixei ele comandar tudo.

Qual não foi nossa surpresa qdo ouvimos um suspiro. Paramos tudo na hora e olhamos: o Fred estava parado na porta do quarto batendo uma na nossa frente. Meu namo ja levantou pra dar uns tapas nele, mas eu segurei... ja pensando que akela noite podia render muito se o Léo não ficasse com ciume.

Pedi pra ele parar e me cobri. O Fred falou q tava adorando ver a gente e perguntou se podia sentar no puff pra ficar olhando. Meu namo me olhou procurando a resposta e eu consenti. Axo q ele tava pensando o mesmo que eu, porque ele me deitou na cama e falou no meu ouvido:

- Só não chupa ele, e nem beija na boca.

Fiz que sim com a cabeça e chamei o Fred pra mais perto. Ele foi e eu começei a punhetar ele enquanto o Léo me comia de ladinho. Nisso ele deitou do meu lado e eles ficaram fazendo um sanduiche de mim... O Fred começou a beijar e sugar meus peitos e foi descendo a boca.

Enquanto o Léo comia minha buceta o Fred chupava ela, e como chupava bem, gozei gostoso na boca dele e no pau do meu namorado. Nessa hora ele parou de me comer e falou pro Fred me fuder q eu tava com vontade. Ele atendeu prontamente, me pos de quatro e enfiou tudo d uma vez em mim, o pau dele é menor que o do meu namorado, mas é tão gostoso quanto.

Fikei sendo fudida por ele e chupando meu namo qdo senti ele aumentando o ritmo. Axei q ele ia gozar, mas parou... Falou que queria gozar no meu cuzinho, se meu namo deixasse. E compltou:

- Que tal a gnt fazer DP nesse putinha?

Senti q meu namo temeu por mim, me olhou e eu fiz q sim com a cabeça entao ele topou. O Fred deitou na cama e eu sentei sobre ele. Fikei paradinha esperando meu namo se ajeitar e qdo ele colocou na entrada do meu cuzinho eu empurrei o corpo. Adoro anal entao nem senti dor, só um prazer incomparavel. Nunca tinha feito isso antes.

Os dois me fuderam muito rapido e bombaram forte em mim. Gozei q nem uma louca e fiquei toda preenchida da porra deles. Me limpei no banheiro e voltei pra deitar com o meu namo. Quando cheguei na cama o Fred nao estava mais la. Ele disse que esse momento era so nosso.

Me deitei com o Léo e agradeci pela experiencia. Ele disse q foi otimo ver minha cara d safada olhando pra ele o tempo todo e falou que me amava. Disse q ele era tudo pra mim e passamos a noite assim, abraçadinhos. E é obvio que logo eu vou voltar na republica pra repetir neh? O Fred ja avisou o Léo que é soh marcar. Hehehehehe!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofhie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários