Primeiro anal no carro

Um conto erótico de bela
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 10/01/2008 22:33:27
Assuntos: Anal, Heterossexual

A ninfeta se formou na faculdade e foi morar em ouro estado. Mas ele continuava sentindo saudade daquela bocetinha que ele pegou virgem e transformou em buraco de puta.. Sentia falta daquela boca de lábios que dariam tesão em qualquer homem chupando o pau, o saco, engolindo tudo. Eis que a ninfeta arrumou um emprego e rpeciso viajar a trabalho.. e o trabalho era exatamente na cidade dele. Quando ela contou, por e-mail, ele armou tudo. Agora, aquele cuzinho não escaparia. Ele ia foder o cuzinho dela gostoso, sem dó, deixar ela assadinha, andando de perna aberta.

Ligou pra ela no dia em que ela chegou à cidade. Combinaram que iam jantar juntos. E foram, so que com outros conhecidos juntos. A questão é que a ninfeta tava trabalhando na empresa de alguns conhecidos dele e quando ela mencionou que jantaria com ele, o patrão dela se convidou para ir junto. E foi.

No restaurante, várias pessoas, mas ela deu um jeito de sentar na frente dele. Ele adorou, pois poderia provoca-la durante o jantar, já deixado excitada a ninfeta. E foi o que fez. Roçou a perna dele e, em um momento em que ficou apenas os dois na mesa, ele deu um jeito de se esticar e meter a mão no meio das pernas dela.

Na hora de ir embora, como ela estava de táxi e em um hotel sozinha, ee se ofereceu pra dar carona. Ninguém achou estranho, já que todos sabiam que eles se conheciam há tempos, desde o tempo e que ela fora estagiária da TV e assim foi Quando os dois se viram sozinhos, a primeira coisa que ele fez foi beijar aquela boquinha que há meses ele não bejava.. que delícia.. continuava macia, gostoso e cheia de tesão... Apesar do tempo, ela o olhou com o mesmo o olhar que o encantara desde a primeira vez e que saíram... Doce e safado... Quando viu, já estavam segurando aquele peitão enorme com uma mão e com a outra no meio daquelas pernas maravilhosas. Deu tempo, pois precisava dirigir.. Enquando guiava, estava tão louco de tesão que não conseguia pensar num motel para ir. Viuum beco e resolveu parar ali mesmo, pra comer aquela mulher menina maravilhosa, afinal, o seu pau já estava tão duro que na ia agüentar muito tempo. Parou na esquina. Beijou-a com força e sofreguidão, enquanto enfiava a mão na buceta dela, entre a mini saia de jeans e puxando a calcinha minúscula de lado.Como estava quente aquela bocetinha! Escorria de tanto tesão, mas não era a boceta que ele queria. Desde a ultima vez em que a comeu, no ambiente de trabalho dele e da sua mulher, prometeu a si mesmo que só sairia com ela pra comer o cuzinho e depois desencanaria. Afinal, aquele caso já estava dos limites e um dia, quase chamou a mulher pelo nome da ninfeta no meio de uma trepada. Felizmente ela mudou de cidade, mas por outro lado, ele não chegou a comer o cuzinho que tanto queria. E naquela esquina escura, era a chance de conseguir o que estava tentando há 4 anos. Deitou o banco do passageiro, onde ela estava e colocou uma toalha embaixo da bunda da ninfeta, que nem percebeu as reais intenções dele.

Carrancou a calcinha dela, mas não tirou a saia Afastou a blusa pra poder morder e chupas aqueles melões enormes, aqueles peitos que enchiam duas bocas facilmente; enquanto isso, enfiava dos dedos na boceta e no cu, variando. E ela tava gostando. Enfiava e ela rebolando, se contorcendo. Ela pedi pra ele meter os dedos com mais força, pra xingar ela de cachorra, vagabunda e ele fazia, deixando mais e mais excitada. Quando viu que ela tava louca de tesão, sussurrou em seu ouvido:

- Deixa eu por no seu cuzinho, minha gatinha

Aquela altura, ela não tinha como negar. Então ele a deitou de bruços e pos a cabecinha. Ea ficou quieta. Ele começou a meter o corpo do pau e ela reclamou que tava doendo. Ele tirou o pau e usou o mel da bocetinha pra lubrificar melhor o cu.. enfiou um, dois, três dedos pra alargar o cuzinho. Quando viu que ele tava bem larguinho, tirou o dedo e.. CREU. Meteu sem dó. Ela urrava, pedia pra ele sair e ele continuava metendo. Quanto mais a via implorando pra ele tirar o pau do cu, mas ele metia com força, animal, mais ele estuprava aquele cuzinho que há tanto queria comer. Ela implorava pra tira re ele metia com força, muita força, ate que gozou, encheu o cu de porra e tirou o pau, ainda duro pra fora.

Então, a virou de frente e ela o olhou com um misto de raiva e prazer. Ele achou que ela iria bater nele, mas ela o puxou com força, o beijou e pediu pra ele meter na boceta. Como o pau ainda tava duro, ele meteu, meteu, e ela urrava, desesperadamente de prazer,a te que gozou igual uma louca. Ele também gozou de novo, na buceta.

Quando os dois se recomporam, ele levou ela ate o hotel em que estava hospedada, olho pra ela e perguntou>

- gostou...

E ela respondeu:

- nunca mais quero te ver, seu canalha. E nunca mais vou gozar como gozei hoje.

E entrou correndo para o hotel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel_linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários