Realizando o sonho da esposa (final)

Um conto erótico de KaraLegal
Categoria: Grupal
Contém 1153 palavras
Data: 10/01/2008 17:00:32
Assuntos: Grupal

CONTINUAÇÃO

Maicon volta do banho, Kátia e eu estávamos no maior amaço no sofá.

Kátia fica me acariciando e olhando com uma carinha de safada para Maicon, percebi que ele ficou meio que sem jeito.

Reuni coragem, era tudo ou nada, então falei pra Kátia:

- Amor, eu contei pro Maicon da sua fantasia.

Maicon arregalou os olhos e me encarou, olhou pra Kátia se ajeitou no sofá.

- Aé amor?! Disse ela. – E ele o que acha?

- Ah! pergunta pra ele.

- Então Maicon, oque você acha da minha fantasia? Kátia levantou-se e foi sentar-se ao lado de Maicon. Ele meio sem jeito, disse:

- Ah, eu sei lá, acho um pouco estranho, afinal vocês formam uma casal legal e sempre se deram bem, nunca vi vocês brigando em publico, sei lá.

Ela acariciava o rosto dele e ele não sabia o que fazer.

Então eu disse:

- Maicon, não sei o que você deve estar imaginando, mas é a mais pura verdade, ela é doida pra trepar com outro homem na minha frente e eu disse a ela que só aceitaria se fosse você o outro homem.

- O que? Ele assustado. – Vocês ficaram loucos!

Nessa hora pensei. Agora ferro tudo, ele vai levantar e ir embora perdi meu amigo. Kátia logo interveio na conversa e disse:

- Calma coração, nós escolhemos você porque confiamos e conhecemos você, eu vou confessar uma coisa, sempre tive tesão por você.

Ela já estava acariciando o pau de Maicon que há essas horas dava pra ver seu pau quase furando a bermuda, deu pra perceber que ele já estava se acalmando e entrando no clima. Maicon olhou pra mim e eu que estava acariciando minha pica, fiz com a cabeça um sinal de sim dando liberdade para ele usar e abusar da minha gatinha tesudinha. Maicon sem demorar muito colocou uma das mãos na nunca de Kátia, aproximou ela do rosto dele e então começou a beijá-la com força, como se estivesse faminto por uma mulher. Naquele momento foi um misto de tesão, ciúmes, não sei descrever ao certo o que eu sentia, ver tudo aquilo acontecendo diante dos meus olhos era novo pra mim.

O clima de tesão toma conta daquele momento. Kátia que já estava no colo de Maicon aos beijos, esfolava em seu pau por cima da bermuda. Derrepente ele tira a blusinha regata que ela usava e começa a chupar os peitos deliciosos da minha amada que até aquele monto eram só meus “eu acho”.

Kátia tira a camiseta dele, desce beijando o peito, e começa a tirar a bermuda do mais novo integrante da nossa vida sexual.

Me pau esta tão duro que latejava, eu já sem roupas me masturbava vendo tudo aquilo na minha frente. Nessas alturas Maicon já me olhava com outros olhos, o olhar dele fala tudo que passava naquele mente, parecia que ele estava dizendo; ‘então era isso que você queria, seu corninho, você pediu, então agüenta agora, vou encher a bucetinha da sua esposa de porra”. eu me masturbava cada vez mais rapido, nesse momento Kátia se vira pra mim e diz:

- Olha amor, o tamanho desse pau, que delicia, era isso que eu sempre quis. Ela levantou veio em minha direção segurou meu pau me deu um beijo na boca, olhou nos meus olhos e disse:

- Obrigado meu amor, eu te amo muito, e agora mais ainda.

Virou-se para Maicon, tirou aquele shorts minúsculo, tirou a calcinha fio dental, e foi em direção a realização do seu sonho.

Ela se ajoelhou em frente à Maicon ainda sentado no sofá completamente nu e com aquela coisa colossal de uns 22cm pra mais. Ela se deliciava num boquete maravilhoso.

Maicon se levantou e veio em minha direção e me disse:

- Compadre vou levar nossa mulher as nuvens, vocês não se arrependeram de me escolherem para realizar esse sonho maluco de vocês, ta, meu compadre corninho, deitou-se no chão, confesso que fiquei com medo dele arregaçar minha deliciosa Kátia que só gemia.

O pau de Maicon esta esticado, parecia um mastro, Kátia vai em direção dele se posiciona e começa a sentar naquela pica enorme, ela desce bem de vagar sentindo milímetro por milímetro, a cara de satisfação dela me deixava feliz, com tesão, com ciúmes, com medo dele estourar minha xaninha, que já não era só minha, ela começa a gemer cada vez mais;

- Ai, ai, ai que delicia Jhonny, como esse pau é gostoso, hummhummm!

Maicon dava tapas na bundinha da nossa mulher, acariciava os peitinhos deliciosos dela, passava as mãos por todo o corpo de Kátia.

Nossa mulher já não estava agüentando mais e começa a cavalgar com gosto.

Kátia gritava:

- Aí, ai, ai, humhumhum que delicia, que delicia Maicon meu negão, tesudo, ai que gostoso, essa pica negra dentro de mim, ai, ai.

- Vai, tesuda, isso, isso, vou inundar você com minha porra quente, vai sua putinha deliciosa, agora eu sou seu macho, vou mostrar pra você como fazer uma mulher gozar gostoso.

Eles ficaram trepando, e eu já não tinha mais porra pra gozar de tanta punheta que eu já tinha tocado. Kátia troca de posição, fica de quatro e Maicon com todo o carinho começa e estocar por trás da nossa mulher, que cena maravilhosa, Kátia urrava gritava, eu estava espantado com o prazer que ela estava tendo, eu nunca em 15 anos de casado tinha visto ela urrar e gritar da que jeito, ouvir todas aquelas palavras que sai da boca dela, Kátia estava realmente se realizando.

Ela anuncia o gozo, aos gritos, Maicon também anuncia seu gozo. Kátia entre gemidos e urros pede pra eu deitar no chão, prontamente atendi ao pedido dela, Maicon goza e Kátia vem por cima de mim e começa as esfregar sua bucetinha cheia de porra daquele macho negro em meu peito e barriga.

- Sente a porra quente do meu novo macho, meu amor, sente que delicia.

Ela então começas a esfregar sua buceta na minha cara e gemer, meu pau fica duro novamente então Kátia começa um delicioso meia nove comigo, o tesão era tanto que nem me dei conta de que estava lambendo a porra de Maicon, continuei chupando aquela buceta que até aquele instante era só minha, dava pra ver o regaço que estava. Gozei gostoso na boca de Kátia que já era acostumada a engolir tudinho sem deixar nenhuma gota escapar, isso ela fazia com muito prazer, toda vez que ela chupava meu pau ela engolia.

Nos recompomos, Kátia se deita no tapete abraçada com Maicon, eu fui até banheiro e na volta, Kátia sem perder tempo já estava mamando novamente aquela pica negra enorme, daí pra frente a noite foi uma verdadeira criança.

Apartir desse dia Maicon passou a fazer parte de nossa vida, agora não só como compadre mais como o outro macho da minha linda e adorada esposinha, que pediu mais um macho, agora ela queria três, mas essa é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem a fantasia de ser chifrado, eu gosto de seduzir mulher casada, e sua mulher gosta de dar gostoso na sua frente.Me contate e saberá o que pode ocorrer

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto,cada um tem sua opinião a respeito, o importante é o TESÃO, e isso é o que vale.Sinto tesão pelos caras que comem minha irmã esposa que é minha esposa. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

É seu cornão vc que alem de corno é viado , pois todo cara que arruma macho para esposa ou namorada é na verdade viado , poi no fundo vcs querem e lamber buceta esporrada por outro macho vcs seus cornos são uns viados inrrustidos ..tem que levar muita porrada

0 0
Foto de perfil genérica

É mto bom ter esse tipo de prazer, dividir alguem q vc ama não é facil, temq amar mto, fazer por amor. parabnes eu tabem escrevi da uma olha no meu(realizando a fantasia de minha namorada)

0 0
Foto de perfil genérica

ahhh... se quiser mais.... agostinhodoamorqvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mulher deve ser uma delícia....e vc ...feliz heim?belo conto...e excitante. Depois vou escrever um comigo,vc e ela...ok?

0 0