Tesão de Virgem

Um conto erótico de Adriano Pinto
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 09/01/2008 23:14:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Vou pular aquela parte em que a gente conta que desde novinho sentia tesão por pessoas do mesmo sexo, que nunca teve conflitos mas que nunca teve coragem de atacar. Já falei tantas vezes essa parte que já ficou chato.

Eu ainda era virgem. A idade é o que menos interessa. Ou você pode simplesmente já saber até que idade um cara boa pinta, atraente e jovem fica virgem. Recado dado.

Punheta era o meu passatempo predileto. Passava tarde intermináveis com fantasias na cabeça. Eram quatro, cinco, sete punhetas seguidas. Chegava ao ponto de gozar aquelas gozadas secas, sem gala.

Qualquer coisa era motivo de tesão: uma almofada que roçasse por cima do short, uma cueca nova, uma foto de algum homem de sunga, a simples menção da palavra "homem" cansou de me dar tesão. Confesso que não tinha esperança alguma de que um dia teria sexo de verdade, com um homem de verdade. O mais próximo que eu tinha chegado de sexo com um homem tinha sido numa das minhas tardes solitárias, quando enchi uma calça e uma camisa minhas com outras roupas, moldei na forma de um corpo masculino e rocei até gozar. Loucura, pode parecer... mas naquele tempo a perspectiva de se fazer sexo homo era praticamente inexistente na minha realidade, na minha cidade, na minha idade...

Nunca fui exageradamente dotado. Meu pau (não vou ficar chamando pau de pênis porque detesto essa formalidade em especial. Pau é pau, de vez em quando pica, cacete, rola, vara, ferro, e afins... pênis só no médico) é de estatura normal. Não exageradamente grande, mas generosamente grosso. Cabeçudo, reto, bem desenhado. Era gostoso demais sentir tesão naquela época. Todos vão concordar: tesão de virgem é o mais gostoso de todos.

Quantas vezes as punhetas eram acompanhadas por alguns acessórios improvisados? Cabos de escovas, bananas, cenouras, tubos de desodorante... o que pudesse lembrar a forma de um pau, poderia servir para as brincadeiras.

Quando não havvia isso, o jeito era o toque com os dedos... e era delicioso. punhetar e ir sentindo o gozo chegando e o cuzinho piscando e apertando o dedo. Mas o melhor dessa técnica foi quando descobri uma forma de massagear de leve a próstata. inúmeras vezes eu sequer toquei em meu pau, e ficava massageando a próstata até sentir o gozo chegando em jatos, me deixando completamente extasiado.

Aquila fase se foi, mas ainda hoje confesso que dá vontade de massagear o rabo e gozar como louco...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Adriano Pinto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria fazer seu cusinho ficar piscando no meu pau.

wabolu@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria fazer seu cusinho ficar piscando no meu pau.

wabolu@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto nao é daqueles que se diz: "nossa gozei só de ter lido", mais vc conseguiu com que eu imaginasse a sena, teve uma realidade enorme, a qual consegui ficar bem exitado... assim pude me lembrar de quando fazia isso no auge dos meus 10anos, vc parece ser muito gostoso e saber da bastante tesão para outro...

um beijo e uma xupada bem gostosa...

xau ate mais,,,

0 0