"Um dia de cão?"

Um conto erótico de Val
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 09/01/2008 19:00:45
Assuntos: Heterossexual

"...E como se já estivesse pronta para mais um novo dia cansativo e stressante, seu incansável relógio desperta escandalosamente às 05:ooh da manhã,fazendo com que Larissa afunde sua cabeça por entre a almofadas de sua cama de casal.Só mesmo um bom banho quente para espentar o mau humor que fora tomada diante de uma segunda-feira fria e chuvosa.

Atrasada por conta da preguiça e sono que não cessavam,Larissa já se encontrava em seu ponto de ônibus,esperando o maldito transporte que não chegava, o que a frustrava ainda mais. Completamente transtornada e com um humor de cão,que só fez aumentar desde que se levantou, não só porque o chuveiro não esquentou,ou porque o gás acabou, a chave do portão emperrou ou ainda o guarda-chuva não ter aberto, fazendo Larissa ter vontade de simplesmente estrangular o primeiro engraçadinho que ousasse dar-lhe um bom dia.

Quarenta longos e insuportáveis minutos já haviam se passado desde que Larissa colocou seus pés e seu nariz do lado de fora de sua casa, sem nem imaginar o dia que teria pela frente. Finalmente seu ônibus chega,lotado,como se todas as pessoas do mundo tivessem resolvido pegar a mesma condução. Não sem antes tomar um banho de lama dado por aquele motorista barbudo e gordo que parecia comer um boi em cada refeição e isso percebia-se pela sua imensurável barriga.

Com receio de não poder sequer mexer os pés por medo de perder o lugar, tamanho era quantidade de pessoas naquele veículo,Larissa começou a pensar em sua vida. Como era medíocre! Trabalhava como uma louca e estudava à noite, muitas vezes dormia por cima dos livros,mas, pensava ela que tudo valeria à pena.E foi se deixando levar por seus pensamentos,até notar que um estranho a olhava insistentemente,na verdade,nem era tão estranho assim, ela já o conhecia...de seus sonhos...Aqueles sonhos em que ele a possuía com tamanha violência que a deixava louca.Era ele! Não, não poderia ser ele!

De mansinho aquele delicioso estranho veio se aproximando, sem tirar os olhos de Larissa,que foi ficando nervosa e ao mesmo tempo excitada com aquela situação.Passando pelo meio de todas aquelas pessoas, o homem encaixou-se bem atrás de Larissa,que mal conseguia raciocinar.Um perfume maravilhoso vinha daquele estranho que cada vez mais roçava seu corpo másculo no delicado de Larissa.Fechando bem os olhos,pôde perceber como deixara aquele homem excitado,pois sentia como ele a estava desejando.Deixou-se envolver,seu coração batia forte.Ele,alto,charmoso,moreno.Abraçou-a. Suas pernas tremeram.Pôde sentir seu hálito quente e gostoso de um dia dia frio.Beijou-a no pescoço, sua mãos passeavam pela cintura fina de Larissa, fazendo quase gemer.Sua cabeça não pensava mais, apenas seu corpo respondia loucamente às carícias daquele homem, que a tocava,que a excitava,que a fazia querer muito mais.Virou-se então para aquele lindo estranho que a beijou com tal intensidade e desejo,que suas pernas mais uma vez cambalearam.Estava com a sua pequena calçinha molhada e já fazia um certo tempo que não era comida por ninguém. O desejo de ambos só aumentava.Desceram.Ainda chovia...Encontraram um motel.Se beijavam com violência,quase sem respiração,era algo inédio em sua vida - pensava Larissa - mas e quanto a ele? ... Tiraram suas roupas, necessitavam sentir seus corpos nus.O estranho a tocava,passava a mão por seus cabelos,puxava-a para junto de si.A respiração ofegante,não o impedia de dizer o quanto a queria e iria explodir se não a possuísse.Passando a língua em seu corpo,sugando seus seios como se quisesse arrancá-los,mordia,gemia.Larissa,louca de tesão gritava para que ele a penetrasse,mas ainda não era hora,ele queria conhecer cada parte daquele corpo.E a chupava e a queria mais,chegou em sua buceta molhada e a lambia com vontade e desejo,fazia tais movimentos com a língua que deixava a mulher totalmente desesperada e sem controle, ao mesmo tempo que colocava nela seus dedos compridos.Larissa sentiu que precisava compulsivamente sentir o gosto daquele homem e procurou por sua pica,colocando-o na boca e lambendo e chupando com agessividad.Ele a puxara pelo cabelo para que se olhassem enquanto ela o engolia.Finalmente a penetrou,fazendo Larissa delirar e gostar e gozar e sentir o fogo e o prazer de ser mulher e ser possuída.

E assim brincaram durante horas e todo dia,todo o tempo correndo lá fora sem que eles se importassem com o mundo que acontecia fora aquele quarto. Se comeram louca e desesperadamente naquele tarde.Cansados,porém, saciados e felizes,saíram discretamente daquele motel,cada um indo para o seu lado, sem nem ao menos saberem o nome um do outro.

E naquela segunda-feira feia, fria e chuvosa que fizera com que Larissa ficasse completamente transtornada logo ao acordar, se tornou num dia marcante na vida dessa mulher que conseguiu realizar sua maior fantasia,num dia em que parecia ter acordado para se torturar: Conhecer um lindo e gostoso estranho,ser seduzida e acariciada em meio à multidão, transar louca e violentamente , realizando suas loucuras e saciando suas vontades sem nenhum pudor e o que é mais importante, sem terem trocado uma única palavra..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive varelha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários