Marcelo. Meu moreno safado

Um conto erótico de boneca de pano
Categoria: Heterossexual
Contém 1731 palavras
Data: 09/01/2008 18:21:38
Assuntos: Heterossexual

Namorava com David há uns meses e certo sábado fomos à inauguração de um bar-boate. Coloquei um vestidinho preto frente única com um decote que valorizava ainda mais meus volumosos seios, um belo salto e como já disse não uso calcinha quando estou de vestido. Já quando entrei no carro de David ele me chamou a atenção: - Mel o vestido ta muito curto. Eu nem respondi, sentei-me peguei a mão de David e levei de encontro a minha xaninha e passei seus dedos entre os grandes lábios. Ele ficou doido, acelerou o carro e parou algumas quadras a frente,aumentou o volume da musica que tocava, puxou-me para seu colo e como um animal me possuiu ali mesmo, era apenas um aquecimento para noite.

Chegamos ao barzinho, encontramos alguns amigos e logo vi a razão de meus pecados, um rapaz moreno que atendia o balcão. Chamei uma amiga e fomos ao banheiro, assim que passei por ele, aproveitei que David estava distraído, debrucei no balcão e perguntei: - Pode me mostrar onde fica o banheiro. Ele atencioso veio até minha direção e me mostrou a porta, eu sorri agradeci e perguntei o seu nome. Marcelo era o nome daquele Deus. Encarei-o, mordi os lábios e agradeci novamente, e recebi um sorriso de resposta, ele tinha entendido o recado. Na volta notei que ele me olhou dos pés a cabeça, aproveitei o clima voltei no balcão e pedi uma bebida e pedi que me servisse na mesa. É lógico que fiz isso para que ele visse que eu estava acompanhada e que não desce nenhum fora.

Ele foi até a mesa levou minha bebida e nesse momento puxei David e lhe dei um beijo muito safado, como eu já previa Marcelo ao ver sorriu e com certeza ficou ainda mais tarado, pois não tirava os olhos de mim.

Ao se apresentar, revelou ser o dono do barzinho e que se quiséssemos conhecer toda a parte interna do barzinho ele nos levaria pessoalmente.

Eu indiretamente incentivei todos, e fomos até os fundos do barzinho, não perdi a oportunidade de passar muito próximo de Marcelo e até me esfregar nele e notei que todas às vezes a sua mão acompanhava meus pensamentos e me tocava.

Saímos do barzinho mais antes disso fiz questão de apanhar um cartão.

Fomos direto para um motel onde trepei a noite toda pensando no Marcelo.

No dia seguinte, um domingo, o barzinho só abriria depois das 19:00 h, então resolvi ligar e pra minha alegria Marcelo atendeu.

-Bom dia Marcelo! Já no trabalho? Só liguei pra agradecer o atendimento de ontem. Acho q nem deve se lembrar de mim. Adorei quando ouvi a resposta.

- Mel? Como esquecer de você? Acabei de acordar nem sai da cama ainda.

-Mais esse telefone não é do barzinho? Você dormiu ai?Perguntei.

-Moro aqui nos fundos, não mostrei essa parte ontem à noite porque é a área particular, mais posso te mostrar se quiser.

Meu sangue ferveu e então lhe respondi que chegava para o café da manha já q estava bem próximo a minha casa, ele então me deixou mais excitada ainda quando me disse que ia me proporcionar o melhor café da manha de minha vida.

Desliguei o telefone, tomei um banho rápido, vesti uma mini saia e uma blusinha, peguei o carro e sai.

Quando cheguei Marcelo abriu o portão e pediu pra que colocasse o carro lá dentro pra que ninguém visse que eu estava ali.

Entrei e quando desci do carro vi em minha frente aquele homem ainda com cara de sono, vestindo apenas a calça do pijama que deixava bem claro que por baixo não havia nada alem do que eu realmente queria. Deu-me um braço e um beijo no rosto que por pouco não foi na boca e ficou abraçado comigo dizendo que estava com sono e que pensava em voltar pra cama, olho-me e disse: Vamos?

Fiquei sem resposta e ele terminou dizendo: - Tomar café? Rimos e fomos para a cozinha.

Sentei-me, ele me serviu café, sentou-se em minha frente e logo me perguntou:

-Teu marido? E eu respondi: - Não, namorado.

-Homem de sorte, dono de uma mulher tão... (sorriu e completou) ..linda.

Era o momento e não perdi mais tempo descruzei e cruzei novamente as pernas e deixei a mostra que estava sem calcinha.

Vi o volume aumentar dentro de seu pijama, tomei coragem coloquei a mão sobre aquele pau que já estava em riste e disse: - Estou ansiosa pelo café minha fome só esta aumentando.

A reação foi tão rápida que quando percebi já estava sentada do colo de Marcelo com a saia pela cintura e minha blusa foi arrancada com a mesma fúria que ela chupava meus seios. Louca de tesão retirei seu pau de dentro do pijama e o esfreguei na entrada de minha vagina, forcei um pouco e a cabeça encaixou , mais Marcelo barrou-me e disse: - Não gostosa, ainda não, quero você todinha cm por cm te fazer subir as paredes, não disse que ia te dar o melhor café da manha de sua vida?

O tesão era tanto que o que eu queria era sentir aquela vara toda dentro de mim, mais deixei que ele comandasse a situação.

Ele se levantou abriu a porta que separava o barzinho dos fundos e me levou até o balcão onde eu lhe vi a primeira vez.

- Foi aqui que nos vimos e foi aqui que tive vontade de te comer naquela mesma hora, na frente de todos inclusive de seu namoradinho. Vou realizar meu desejo em partes. Ta vendo aquelas câmeras? Vão nós filmar, quero você neste balcão delirando de tesão.

Apagou as luzes e deixou apenas os globos que ficavam acesos durante o funcionamento à noite. Pegou-me no colo e colocou-me deitada no balcão, começou a me lamber as coxas e às vezes a mordia, foi subindo e me fez gritar como uma louca quando enfiou sua língua em minha xaninha. Sentia sua língua quente desbravar minha xaninha que estava inchada de tanto trepar na noite anterior. Passa a língua até meu cuzinho e começou a lubrificar os dedos na minha xaninha e a enfiar em meu cuzinho. Delirei e ficava mais excitada ainda quando olhava para as câmeras de segurança e sabia que estava sendo filmada, a sensação era que estava sendo assistida. Ele me chupava sem dó, mordia meu clitóris e quando percebeu que eu ia gozar desceu-me do balcão levou-me até a mesa de bilhar deitou-se nela e me disse: - Vem Mel, quero te fazer gozar na minha língua e encher tua boquinha de porra também. Não pensei duas vezes e iniciamos um 69 delicioso. Gozamos um na boca do outro e ficamos ali deitados na mesa de bilhar.

Minutos depois recomeçamos nossa brincadeira, desta vez fiquei de quatro e ele começou a esfregar seu pau em minha xaninha que estava já toda melada. Enfiou com facilidade e começou a meter gostoso. Puxava-me pelos cabelos e batia em minha bundinha como se eu fosse uma égua. Tirava o pau e socava todo de uma vez. Enfiou seus dedos em minha boca e começou a puxar-me e meter mais forte. Eu estava adorando sendo fodida em uma mesa de bilhar e ainda por cima sendo filmada. Fechava os olhos e imaginava David junto com os demais freqüentadores me vendo ali metendo gostoso e isso me dava muito tesão.

Marcelo então lambuzou bem seu pau e encostou-o em meu cuzinho que já estava piscando de tesão. Forçou e entrou a cabeça. Na hora o tesão me consumiu e forcei a entrada do seu pau todo, queria senti-lo até as bolas.

Marcelo urrou e começou a bombar gostoso. – Mel safada, gosta de fuder o cuzinhu né delicia, então rebola gostos no meu pau, vou te rasgar vagabunda, rebola safada. Engole meu pau com esse cuzinho apertado, deliciaa.

As palavras de Marcelo me excitavam ainda mais e rebolei gostoso com aquele tronco em meu cuzinho. - Mete forte Marcelo, rasga meu rabinho, me faz gozar gostoso, mete delicia, me fode, me fode, quero ver porra escorrendo de mim.

Marcelo então me fodeu com gosto parecia um cavalo metendo em uma égua depois de alguns minutos tirou seu pau latejante colocou-o ente meus seios e me fez chupa-lo novamente. – Quero gozar na tua cara safada, olha pra mim, chupa gostoso e olha pra mim. Obedeci e chupei-o olhando e ele gozou em minha garganta não deixando que eu tirasse seu pau da boca um segundo. – Engole Mel, não perde nada safada, sei que você gosta putinha. E ele estava certo eu adorava sentir o gosto de porra na boca. Ainda tirou o pau da minha boca me virou e meteu com gosto na minha xaninha me fazendo gozar novamente.

Acabado o café da manha nos despedimos e fui pra casa. À noite convenci David a ir ao barzinho novamente e quando cheguei Marcelo sorriu e veio nos receber. Disfarçadamente me disse para ir ao banheiro e que entrasse em sua casa nos fundos. Avisei David que iria ao banheiro e entrei nos fundos. Marcelo logo apareceu e ligou o DVD para me mostrar uma coisa. Não acreditei quando assisti as cenas de minha trepada com ele, muito melhor do que um filme pornô, pois era real. Marcelo me agarrou pela cintura, já sabendo que eu estava sem calcinha, pois estava de vestido, tirou seu pau pra fora, encaixou em minha xaninha e meteu gostoso, ali a poucos metros do meu namorado. Gozamos e voltei pro bar. Ele ainda veio em nossa mesa e disse a David: - Fiquem a vontade, se precisarem de algo peçam a mim, pois farei questão de atendê-los pessoalmente. E ainda completou: - David conheço pouco a cidade, quase não tenho amigos poderíamos marcar um churrasco, uma turma sei lá. David adorou a idéia e disse que sim.

Quando Marcelo voltou ao balcão David virou para mim e disse: - Gostei do cara muito simpático, mais to com um pé a traz com ele. Eu tremi de medo e perguntei: - Por quê? E David me respondeu: - To achando que esse cara é Gay e ta se engraçando comigo, você vai me dividir com ele? Rimos muito e eu disse: - Pode ser eu empresto. Rimos mais ainda e olhando pro Marcelo pensei, “Coitado do David, na verdade é ele quem ta dividindo com Marcelo”.

E esse foi apenas o inicio desse triangulo sexual.

bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boneca de pano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Resolvi postar o mesmo conto novamente pois ele não aparece nos contos enviados no mes de janeiro. O engraçado é que mesmo depois de posta-lo novamente ele ainda não aparece. Sinistro!!

0 0