O Email da Minha Mulher II

Um conto erótico de sswap
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 09/01/2008 17:48:38
Assuntos: Heterossexual

Se vocês já leram o conto Email da minha mulher, este é outro email que minha mulher me enviou.

"Vou te descrever minha tarde de terça-feira.

Marcamos no estacionamento do supermercado, como vc sugeriu.Logo cheguei ele chegou, passei para o carro dele e nos cumprimentamos no rosto, como bons amigos.

Ai ele sugeriu para irmos para o bairro dele, que tem vários restaurantes por lá.Aceitei, mas no caminho perguntou se podíamos passar primeiro em sua casa.

Pronto , já imaginei, quer me comer em sua cama.Aceitei, foi loucura, mas enfim fui.

Chegando lá , colocou uma música e já começou a me beijar e disser que eu estava linda, como sempre fala, das poucas vezes que nos vimos , ele diz que eu sou e estou linda, que estou mais bonita hoje...e mais gostosa.

Falou para eu ficar a vontade, eu estava a vontade, mas perguntou se podia tirar a camisa, respondi que sim, vc está em sua casa.

Começou , primeiro nos beijamos bastante, um beijo mais quente e apertado, senti seu pau duro, e doidinho para me fuder.

Ai fomos para seu quarto e tiramos a roupa, eu e ele.Logo me agarrou, me beijou, perguntou se podia beijar minha bucetinha,respondi que sim, ai foi ele...me chupou delicadamente, mas gostoso, mexeu um pouco nela, cheirou(delicia), colocou seu dedo dentro da bucetinha, mas nada bruto.

Depois de um tempo com a cara na minha bucetinha, resolveu subir e me beijar mais um pouco, e começou a se esfregar com seu pau na minha bucetinha, e eu falei, camisinha, ele pegou , já estava do ladinho, colocou com uma pratica, logo começou a enfiar seu pau delicioso dentro da minha bucetinha, logo socou várias vezes seu pau dentro da buceta, várias vezes até gozar.Dei uma sboas socadas, esta parte eu adorei, como vc sabe eu amo que soquem o pau dentro da minha buceta, ai lembrei de vc, como vc soca deliciosamente seu pau dentro da sua putinha....

Ele gozou, gemeu bastante até então, excitante, nunca me lembro de um homem gozando e gemendo daquele jeito, bem gostoso, adorei.

Depois disso conversamos um pouquinho, ele releembrou velhos tempos, tem coisas que lembrei e outras não, mas enfim foi legal, lembrar coisas de muito tempo atrás.

Logo começou a me beijar novamente, e perguntou que posição eu mais gostava(na primeira vez antes de gozar), falei que era de quatro, então fomos nós de quatro.Fiquei de quatro e ele me segurou pela bunda forte para começar a socar minha bucetinha novamente, antes colocou camisinha, rapidinho e começou a me cutucar com seu pau cabeçudo e meio tortinho, mas muito gostoso.Socou com muita força de novo, mas eu de quatro e ele abrindo minhas pernas, eu sei que fiquei de quatro com minha perna muito abertinha, ele socou gostoso e gozou de novo, e eu estava quase lá, mas ele foi mais rápido, enfim iniciei para gozar, e ele , isso goza gostoso, mas não foi aquela gozada completa e tesuda, queria mais um tempinho dele socando minha bucetinha, seria perfeito, vc sabe do jeito que mais gozo, é mais difícil gozar de quatro, mas estava quase lá, mas foi interrompido, foi uma pena...Seria perfeito.Quando ele gozou , segurou tão forte minha bunda , que até pensei que fosse ficar a marca, apertou pra valer e gozou gostoso de novo, e falou que sou demais...

Enfim foi uma trepada gostosa, mas para falar a verdade, queria um homem mais tarado feito vc.Mas realizei meus desejos de mulher, ficar com dois homens no mesmo dia, que safadinha que é sua putona.

Pode-se dizer assim , uma perfeita putona, mais molhada e deliciosa, como disse, inchadinha, vermelinha, que tesão."

Receber estes email no trabalho me fazem ir ao banheiro e bater uma punheta... Se quiserem contato para troca de experiências. sswap@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive sswap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia felipemeto88@outlook.com

0 0