SEXO TOTAL

Um conto erótico de SP-BSBCasado2008
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 09/01/2008 15:53:55
Assuntos: Heterossexual

Trabalho em uma empresa de grande porte ocupando um cargo na alta direção. Desde que lá comecei a trabalhar não pude deixar de observar entre as inúmeras funcionárias a exuberência de uma delas em particular: Patrícia. Todos os homens da empresa, a consideravam de longe a mais linda e mais gostosa entre as mulheres. Loira, 1,65m, olhos castanhos, corpo muito delicioso.

Com o tempo, fui me aproximando dela, e sentindo alguma sinergia, mas nada que pudesse me fazer seguro para convidá-la para um happy hour, pois afinal não sou nenhum "ADONIS". Tenho 1,85m, peso 75kg, tenho curso superior e vida financeira estabilizada.

Até que um dia resolvi arriscar, e a convidei para um chopp após o expediente. Na hora fez um pouco de charme, apresentou um certa resistência mas acabou aceitando. Lá fomos nós!. A medida que o chopp ia sendo tomado o meu tesão aumentava, até que a beijei e com muita vontade, fui correspondido. Mal podia acrediar que tinha conseguido! Nunca tinha estado com uma mulher de fechar o comércio como esta.

O tempo foi passando, saímos mais algumas vezes mas sem que nada demais acontecesse, porém sem dúvida nenhuma a temperatura estava subindo. Gosto de beijar e falar um monte de coisas no ouvido da mulher. Fecho os olhos e falo tudo aquilo que estou imaginando, coisas do tipo: QUERO SENTIR SUAS COXAS NOS MEUS OMBROS E MINHA BOCA CHUPANDO A SUA BUCETA ATÉ VOCÊ GOZAR!; ou então: QUERO TE BOTAR DE 4 E ENVIAR MEU CACETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA!. E assim vai ...

Um belo dia, eu já subindo pelas paredes, estávamos numa puta esfregação em um bar, nos comendo com os olhos, beijos e mão rolando solto, quando ela me disse: Me leva para o motel e me come bem gostoso!.

Saímos do bar a mil por hora, e fomos ao Motel Astúrias na Marginal Pinheiros em São Paulo. Subi as escadas já abrindo a calça. Nos trancamos no quarto e fui pra cima dela. Eu estava engolindo ela de tanto tesão. Abaixei as calças dela, coloquei-a em uma escada, quando ela arrebitou a bunda pra mim. Puxei a calcinha de lado, e finalmente enfiei meu pau (21cm)nela. Foi loucura. eu a puxava com força pela cintura, puxava os cabelos dela, chamava ela de puta, mordia seu pescoço, levava minha mão no seu clítoris, ate eu gozar que nem um cavalo naquela buceta.

Tomamos um banho, e logo começamos tudo de novo. Ela começou massagendo meu pau, e colocando-o na boca. Tava foda de aguentar! queria gozar de novo, mas não na boca. Comecei então a chupá-la bem gostoso, coisa que aliás sou mestre. Tenho boca razoavelmente grande e lábios carnudos, além de uma língua que acha fácil aquele ponto que a mulher gosta. Devorava a buceta dela com minha boca, até ela gozar bem gostoso para mim. Que delícia.

Mas eu queria gozar novamente. Então puxei ela pela mão, pus ela de pé, e comecei tudo de novo: beijos, chupadas no pescoço, no peito, e enquanto isso ela massageava meu pau. Quando ele estava bem duro novamente, debrucei-a numa mesa, e cravei meu pau novamente naquela mulher!. Montei nela que nem um cavalo cobrindo uma égua, e com muita voracidade. Até que sem querer, meu pau escorregou para fora, e na hora de colocá-lo de volta, senti ele na entrada daquele rabinho delicioso. Segurei com firmeza e ela disse: AÍ NÃO!. Eu disse: CALMA! VOU BEM DEVAGAR!. E fui entrando, só ouvindo os gemidos dela, e quando percebi, minhas bolas já estavam batendo na bunda dela, ou seja eu estava todo enterrado naquela bundinha linda. Comecei o vai e vem bem devagarinho, só que o tesão era tanto que não aguentei por muito tempo, e gozei muito gostoso novamente.

Depois disso, outros encontros se seguiram ...

Bom é isso aí. Se alguma mulher fogosa, estiver a fim de um cara que nem eu é só me enviar um e-mail para iniciarmos um papo. spcasado2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spcasado2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei que tesão me deu..estou no fodida por um taximetrista meu email mari_rodrigues_520@hotmail.com

0 0