MEU PRIMEIRO ENCONTRO

Um conto erótico de Gustavo-s
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 09/01/2008 15:43:36
Assuntos: Gay, Homossexual

MEU PRIMEIRO ENCONTRO

O que vou contar aconteceu comigo já há algum tempo, mas que foi muito gostoso...

Um determinado dia inscrevi-me num desses sites e por meio dele fiz contato com um sujeito que tinha a idade e as características que me interessavam. Mandei-lhe primeiramente uma mensagem e depois, pelo MSN fomos trocando informações. Depois de alguns contatos pela net trocamos telefone e acabamos marcando um encontro. Sai do trabalho um pouco antes do final do expediente, tomei um bom banho, preparei-me e fui ao encontro daquele que seria o homem que teria a oportunidade de me iniciar. Ele chegou ao local e hora marcados, por volta das 19:00 horas. Depois de uma apresentação rápida entrei em seu carro e saímos. Confesso que estava um tanto apreensivo e também ansioso, mas aquele moreno de olhos verdes me deixou encantado. Muito simpático e atencioso já foi passando sua mão pelo meu corpo e fazendo-me apalpar a sua região genital. É claro que foi muito bom, apesar do desconforto de estarmos com roupa e ainda no trânsito.

Não demorou muito e chegamos ao motel, eu muito tímido, pois nunca havia estado com um homem e na condição de sua fêmea, fiquei meio acanhado e sem saber exatamente o que fazer. Ele, muito simpático e na condição de macho ativo que sabe o que quer e de como deve conduzir a situação se achegou e me abraçou de forma muito carinhosa. Suas mãos foram percorrendo meu corpo e nossas bocas se encontraram. Ganhei um beijo muito gostoso e logo nossas línguas já se entrecruzavam me deixando louco de tesão.

Tiramos nossas roupas e ele continuou a me acariciar e me beijar. Aquele corpo másculo, a boca quente de hálito delicioso e com uma língua fantástica me levava aos céus. O contato com a pele de seu corpo quente, aquele pau roçando o meu, me fizeram esquecer-se do mundo e me concentrar somente no que poderia acontecer a partir daquele momento. Aos poucos nos encaminhamos para a cama e logo em seguida estávamos deitados com aquele macho gostoso me percorrendo o corpo todo com aquela língua quente e deliciosa. Meu pau estava tão duro que parecia que iria explodir de tanta tesão. Não demorou muito e sem penetração ou qualquer contato com meu pau, mesmo me esforçando para que não acontecesse, eu acabei gozando muito tal era a excitação a que eu estava exposto.

Ele, muito atencioso sentou-se na cama e me fez sentar-se, abraçando-me por traz, falando palavras carinhosas foi me deixando mais calmo. Conversamos um pouco e depois de algum tempo, me colocou de quatro sobre a cama, vindo em seguida passando sua língua pelas minhas orelhas, nuca, costas e foi descendo até meu rego. Abriu minhas nádegas e meteu aquela língua em meu cuzinho Quase gozei novamente de tão gostoso que foi. Assim ele continuou a brincar com meu buraquinho, me chupando deliciosamente. Eu que nunca tinha sido chupado daquela forma fiquei maravilhado... Aos poucos foi passando as mãos pela minha bunda e começou a alternar sua língua com seus dedos. Meu cuzinho molhadinho recebeu um primeiro dedo, depois mais um, logo eram três a me acariciar. Aos poucos eu já estava a vontade para a entrada e saída daqueles dedos maravilhosos.

Meu cuzinho que até aquele dia so conhecia meus próprios dedos e alguns objetos como cabos de chave de fenda e tubos de desodorante, já pulsava de vontade de experimentar um pau de verdade, e havia chegado o momento. Embora tomado de tesão, eu estava apreensivo pois aquele homem atencioso, que estava me tratando carinhosamente tinha um pau bastante avantajado para uma iniciação. Embora ele tivesse me preparado com sua língua e seus dedos, parou por um momento, colocou uma camisinha e pincelou uma quantidade de lubrificante em meu rabo e também em seu pau. Me abraçou e colocou a cabeça do pau em meu rego. Aquele contato me fez estremecer de tesão, havia uma mistura de medo com a vontade de sentir aquilo tudo dentro o mais rápido possível. Ele, entretanto, começou a brincar. Sabia o que estava fazendo. Foi colocando aos poucos e quando eu me dei conta já estava tudo dentro. Fez tudo lentamente, com carinho. Prá ser sincero o prazer que estava sentindo nem se comparava a dor que senti. Ficou naquele movimento lento e quando já estava acostumado com aquela maravilhosa rola começou um movimento mais rápido de vai e vem que me fez gozar. Sem se importar com o meu gozo continuou dentro e mandou ver até que gozou deliciosamente. Ficamos por um tempo parados e quando seu pau diminuiu de volume tirou de dentro e fomos tomar um banho.

Ficamos sob o chuveiro se acariciando e retomamos nossas energias. Voltamos para a cama e ficamos por um tempo deitados, nos beijando, se acariciando nos mordiscando, fazendo nossas línguas percorrerem nossos corpos. Aos poucos levou minha boca até seu pau. Eu meio desajeitado comecei a chupar. Ele foi se ajeitando e logo estávamos fazendo um sessenta e nove delicioso. Aquilo que ele me proporcionava eu tentava repetir pra ele e assim fomos até gozarmos novamente.

Ficamos deitados mais um tempo nos acariciando, ai ele levantou-se, colocou novamente uma camisinha, nova dose de lubrificante e me penetrou de frango assado. Achei a posição maravilhosa, pois podia ver aquela carinha maliciosa me olhando nos olhos, como a dizer, “você esta gostando de ser minha fêmea” e eu com certeza com uma cara de quem diz “fode gostoso meu macho, pois eu estou adorando levar esse ferro em meu rabinho”. Não demorou muito e gozamos novamente.

Tomamos um banho gostoso, nos vestimos e fomos embora. Quando parou o carro deu vontade de lhe dizer, vamos voltar e começar novamente, mas já era quase meia noite e no dia seguinte minha agenda estava bastante carregada.

Ele me deixou em uma rua do centro, como não havia comido nada depois do almoço e com toda aquela função, estava faminto. Entrei em uma lanchonete, o lugar não era dos mais nobres e estava bastante movimentado. Enquanto preparavam o lanche sentei-me junto ao balcão e pude sentir minha bunda meio dolorida sobre a banqueta. Enquanto fazia uma retrospectiva do que acabara de acontecer, vi uma morena um pouco a frente me flertando. Pensei comigo, o que eu vou querer contigo? O que você quer eu hoje já tive e foi maravilhoso...

Terminei meu lanche e fui embora. Naquela noite dormi feito uma “anjinha”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo-s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários