chupeta na academia

Um conto erótico de javalí
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 09/01/2008 14:59:52
Assuntos: Academia, Gay, Homossexual

O que vou contar é uma história verídica, trocarei apenas os nomes, mas os fatos são todos reais. Espero que gostem.

Vou falar um pouco de mim, tenho 1,74 m, pele e cabelos claros ,olhos azuis e um corpo bem trabalhado, sou daqueles caras que adora gozar, com quem? Isso é apenas um detalhe, bom, desde que role uma química primeiro, o “detalhe” não esta em ser homem ou mulher, e sim na química mesmo, mas nesse caso, além de surpreendente e inesperado eu não pude evitar e acabei me envolvendo por inteiro, me levando a situações e sentimentos que jamais espera viver ou ter.

Aos meus 28 anos, eu fazia natação em uma academia na minha cidade, interior de São Paulo, não tinha amizade com ninguém, era novo por lá, mas percebi que toda às vezes no final aula, já no vestiário, tinha um cara que sempre me olhava, ele era muito discreto, procura disfarçar, mas não pude deixar de notar seus olhares, principalmente quando eu estava me secando após o banho. Num certo dia, era terça-feira, ficamos só os dois no vestiário, ambos apenas com as toalhas no corpo, eu estava me enxugando com um dos pés no banco, decidi provocá-lo um pouco para ver no que dava, meu pênis ficou um pouco duro e não é que deu resultado, para minha surpresa ele começou a me olhar diretamente nos olhos e se aproximar... Jorge é cara alto, cerca de 2,0m de altura, branco como eu, de olhos e cabelos preto, bom, sem fazer qualquer pergunta, ele se aproximou até ficar um palmo de distância, tive que levantar a cabeça para ver seus olhos, sentia sua respiração ofegante em meu rosto, confesso que estremeci pela sua ação e também pelo seu porte físico, como se já fosse uma rotina Jorge segurou me pênis, se ajoelhou e começou a me chupar sem nenhum pudor, não tive nenhuma reação, como iria eu ter alguma reação contra um cara forte de 2,0m de altura, coloquei minha mãos em seu cabelos e comecei a ditar o ritmo, Jorge chupava com intensidade e engolia todo meu pênis, me deixando imóvel de tesão, depois tirei o pau de sua boca e lhe dei umas boas chicotadas em sua cara, esfregando meu pau em rosto e fazendo ele sentir meu cheiro para ele ver quem era o macho ali e como eu gostava de tratar minha putinha, coloquei meu pau em sua boca e ele começou chupar novamente, com muita calma fazia sua língua percorrer a cabeça de meu pau e descia até o meu saco, depois subia até a cabeça novamente para ai engoli-lo inteiro, eu podia sentir seus lábios encostando em meu corpo, e repetia esse movimento várias vezes para depois começar a chupar loucamente, Jorge era muito guloso e sabia me dar muito tesão, A adrenalina estava a mil, nós dois dentro do vestiário masculino, uma chupeta deliciosa, porem, sabiamos que a qualquer momento alguém poderia aparecer, paramos por pura precaução, ali não era o local adequado, acabei ficando na mão e sem gozar, mas foi melhor assim, só ai começamos a conversar, nos apresentamos e ele ainda me pediu desculpas pela ousadia, mas quando ele viu meu pau meio duro não resistiu e caiu de boca, eu disse que não precisava pedir desculpas que antes esse fosse todo o mal do mundo, combinamos então de nos ver um outro dia.

A próxima aula era na quinta-feira, eu confesso que estava apreensivo para saber o aconteceria após a aula, mas tudo rolou naturalmente, assim que acabamos a aula o vestiário estava cheio e enrolamos para sermos os últimos há tomar banho, havia dois chuveiros, entre eles uma divisória de plástico, porém, tinha uma abertura que dava certinho para um homem passar de gatinho, e foi assim que nossas aulas de natação acabavam, com uma deliciosa chupeta, assim que ligávamos os chuveiros, Jorge se abaixa e já passava para o meu box e se deparava com meu pau ereto a sua espera, ele caia de boca mesmo, me chupava até eu gozar em sua boca.

Nossa intimidade foi aumentando a cada dia, juntamente com o desejo de sentir seu cuzinho mastigando meu cacete, mas eu nunca o comi na academia, mas vou deixar essa historia para ou conto.

Espero que tenham gostado, assim poderei escrever diversas outras aventuras que tivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive crocodilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal. Sempre fantasiei em fazer sexo na academia. Nunca tive a oportunidade.

rick_bh_2006@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sou ativo mas tenho vontade de chupar e dar, se alguem se habilitar é so me escrever. Sou de goiania. juliogny36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou ativo,nunca tive vontade de dar, mas adoro chupar e comer um cuzinho. quem tiver interesse pode me add. gatodf69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

\\Jovem de 19 anos 166 de altura afim de perder a virgindade e ai/

topa?

dois_dois@hotmail.com, adorei o zeu conto e adoraria perder a virgindade para algume assim,

0 0