Realizando o sonho da esposa (contiunação I)

Um conto erótico de KaraLegal
Categoria: Grupal
Contém 980 palavras
Data: 09/01/2008 11:38:39
Assuntos: Grupal

Olá, estou aqui para dar continuidade a esse relato verídico da minha realização pessoal e o presente que minha linda Kátia teve.

Depois daquela noite de revelações, eu confessando o grande desejo de ver Kátia ser possuída por Maicon e ela me revelando o desejo de fazer sexo com ele, passamos a trazer a imagem de Maicon em nossas transas, cada trepada era mais intensa que a outra.

Fazíamos questão de convidar Maicon para vir a nossa casa, ver DVD, papear, tomar uma bebida etc.

Kátia o tratava tão bem que ele até ficava meio constrangido e eu sempre fazendo de conta que aquilo tudo era normal.

Em uma de nossas transas Kátia me questiona se realmente eu queria fazer aquilo, eu fiz mesma pergunta a ela, ficamos pensativos e resolvemos por em pratica, afinal tanto ela quanto eu esperávamos aquele momento. Nossa maior preocupação seria com Maicon, questionávamos se ele aceitaria comer a mulher do melhor amigo e ainda compadre.

Bom, férias de Julho mandamos nossas duas filhas para a casa da minha mãe em Curitiba, seria a chance de dar o presente a minha linda esposa.

Na sexta à tarde liguei para Maicon e disse que precisava falar com ele urgente, que era muito serio e precisava da ajuda dele. Maicon fico preocupado, me perguntou se estava tudo bem, disse que sim, mais precisava conversar com ele naquela noite mesmo, Maicon disse que sairia do quartel as 19:00 horas e passaria direto lá em casa, falei que era pra ele passar na empresa mesmo.

Quando coloquei o telefone no gancho, meu coração parecia que iria sair pela boca, a pergunta que Kátia havia me feito na cama na noite anterior, martelava em minha cabeça, será que realmente era o que eu queria, 15 anos de casado, o que eu estava fazendo? Eram as perguntas que meu consciente fazia.

Dava meia noite, mas não chegava as 19:00 horas.

Enfim ouço a buzina do carro de Maicon tocar, desci as escadas tremulo mais decidido, afinal da maneira como havíamos planejado, não tinha como perder meu amigo.

Fomos para um barzinho próximo da empresa, sentamos e comecei a confissão.

- Maicon, preciso da sua ajuda, a Kátia me fez um pedido e eu to sem chão, não sei o que vou fazer, acho que ela não me ama mais.

- Oque ela te falou Jhonny? Nossa cara?

- Maicon que fique só entre nós.

- Sim claro pode confiar em mim.

- Ontem estamos transando ele num determinado momento ela me falou que tem vontade de dar pra outro homem na minha frente. Cara desculpe, mas eu precisava falar com alguém sobre isso e só confio em você. Oque faço agora, será que ela me ama?

Maicon fico calado e olhando pra mim, meio que tentando estar no meu lugar.

- Cara, oque vou te falar, eu sei lá, mais acho que era só do momento, uma fantasia só, ela viu em um filme, alguma amiga contou pra ela que teria transado com outro homem na frente do marido e ela resolveu fantasiar, mas acho que ela não faria isso.

A resposta de Maicon me surpreendeu, achei que ele teria outra atitude.

- É, deve ser mesmo, mais e se for verdade, se ela realmente quer trepar com outro homem na minha frente? Sabe por quê?

- Por quê?

- Porque hoje pela manhã quando a deixei no trabalho, antes de descer do carro ela me deu um beijo e falou pra eu pensar no pedido dela, que ela ficaria feliz se eu arrumasse outro macho pra ela meter com ela na minha frente, e que ela tava sonhando com isso a muito tempo e só agora teve coragem pra me contar.

- Caraca Jhonny, e agora? Até eu to sem saber o que te falar.

A conversa tomou outros rumos e por alguns dias não toquei no assunto com Maicon. Depois desse momento Kátia olhava para Maicon de outra forma, sempre encarando ele, esfolando nele quando passava, ficava abraçado com ele.

Até que decidimos que no próximo sábado seria o dia D.

Chamei Maicon para ir em casa, Kátia tinha saído pra ir na vizinha e aproveite para conversar com Macion novamente sobre o assunto e disse que ela não parava de me cobrar, queria porque queria trepar com outro macho, até ameacei de me separar dela por conta desse pedido.

- Calma Jhonny, sinceramente você deveria conversar mais com ela, fazer com que ela esqueça isso.

Nisso Kátia entra me beija e da um beijo demorado no rosto de Maicon, diz que vai tomar um banho e sai, mudamos de assunto tempo depois Kátia volta com um short curto àquele que as mulheres usam pra ficar em casa, uma blusinha de regata sem sutien, dava pra ver os biquinhos dos peitinhos deliciosos quase furando a blusinha. Eu falei que também iria tomar um banho e sai. Kátia ficou fazendo companhia pra Maicon. Durante o banho me masturbei imaginando aquele negro comendo minha adorada Kátia. Sai do banheiro em vesti e fui pra sala ao chegar senti no ar algo diferente, Maicon não conceguia me olhar e Kátia deu um piscada pra mim, como sinal de que algo aconteceu ali. Maicon falou que irai embora que tava tarde. Como eu já sabia que ele estava de folga no outro dia, convidei ele para dormir em casa, pra vermos uns filme que aluguei, ele disse que não e iria embora, Kátia sentou ao lado dele no sofa pos mão na coxa dele e pediu pra ele ficar. Eu me portando normalmente como se nem tivesse sacado que algo tinha rolando durante meu banho. Até que Maicon aceitou ficar, falou que iria toma um banho e tirar a farda.

Enquanto maicon esta tomando o banho dele, Kátia me contou que não se conteve e beijou Maicon e pegou no pau dele. Ela tava feliz dava pra ver isso no rosto dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários