Rompendo o lacre das sobrinhas

Um conto erótico de heymenina
Categoria: Grupal
Contém 660 palavras
Data: 02/01/2008 06:30:27
Última revisão: 16/10/2009 01:39:36
Assuntos: Grupal

O q vou contar aqui aconteceu dentro de casa, com minhas duas sobrinhas...Pati, magrinha com a bundinha bem saliente e os peitinhos lindos que eram praticamente só os mamilos saltados, sem sutiã, sob a camiseta. Baixinha, 1,50m. Rosana, 1 ano mais velha era mais cheinha, os seios grandes já naquela idade e mais despachada.

Um dia elas chegaram falando que haviam ficado com um guri (as duas), mas chegando na hora H, não acharam que seria certo dar pra ele juntas, já que nunca haviam transado. Me disseram tb que não sabiam como fazer, o q fazer primeiro, etc...fiquei meio sem ação diante daquele papo e sem saber o que dizer... - Tio, será q a gente deve fazer? Acho que ele vai nos tirar pra vagabundas...disse Pati. - Eu já fiz um boquete num garoto uma vez, mas acho que não sou muito boa...disse Rô olhando pro meu pau.

Então eu falei: - Rô, tu tem alguma dúvida quanto a isso? Não sabia o que estava fazendo devido ao tesão despertado pela conversa, mas tirei o pau pra fora e fiquei encarando a Rô. Pati fez OOOhhhh....Nisso a Rô olhou com cara de fome e falou - É isso aí! Me ensina, tio!

- Vem lambendo devagarinho....A Rô baixou a cabeça, colocou os cabelos pro lado e começou a lamber.

- Agora desce...ela abriu o bocão e praticamente engoliu todo o meu pau, deixando a língua pra fora, subindo e descendo...

Pati olhava com cara de quem não tava acreditando, Rô passou o braço na cintura dela e disse: - Tira a blusa e vem cá chupar o tio também. A Patrícia, pra minha surpresa saltou arrancando a blusinha rápido, se ajoelhou no meio das minhas pernas e começou a mamar junto com a Rô, que vez em quando dava uma chupadinha nos seus mamilos durinhos de tesão. - Não vamos contar pra ninguém, mas eu queria há bastante tempo fazer isso contigo, tio! Pati mamava no meu cacete muito duro, beijando a Rô e se revelando, logo ela que era a mais recatada, prendeu os cabelos loiros e ficou me encarando enquando chupava forte e a Rô então chegou ela pro lado e montou em mim... - Me arromba titio, quero ser inaugarada nesse caralho gostoso...e veio com tudo, muito molhada, cravei de uma vez só - AAAAAAAAAAIIIIIIIIII...depois daquele grito, começou a gemeção....Pati segurava ela por trás, levantando de vez em quando, me chupava e lambia e babava bem a buceta da irmã, pra q meu pau entrasse mais fácil....- Eu tb quero!!!! Pati não aguentou a vontade e veio tb, empinando o rabinho e pedindo - Mete em mim tb tio! Não me fiz de rogado e já louco com aquilo tudo, meti na buça da Pati que já quase pingava. - Hummmmm, ahhhhh, uuuuuuiiiiiii....o sangue jorrou na buceta das duas sobrinhas desvirginadas e taradas, rebolaram como loucas no meu pau alternadamente, entre beijos coletivos de nós três num tesão muito forte.

- Tio, goza dentro dela que eu quero tomar a porra....disse a Rô pra mim, com cara de coitadinha, enquanto eu já urrava dentro da Pati demonstrando que ia gozar. As duas já haviam gozado no comecinho da transa, devido à tara da situação...Então finalmente larguei muitos jatos de esperma dentro da Pati, q já gozava de novo ao sentir o calor do líquido dentro da buceta.

Nisso ela pulou de cima de mim e chamou a Rô - Vem beber o leitinho do tio, vem....Se agachou em cima da boca escancarada da Rô e derramou toda a porra dentro daquela boca carnuda, ela depois de saborear bastante a porra como se fosse doce de leite, se ergueu e beijou a Pati com a boca inundada de porra. As duas engoliram aquela mistura de saliva e esperma saboreando ao máximo

- Esse leite é muito gostoso tio, tu vai ter que nos alimentar de novo...

Na mesma hora já comecei a preparar outra refeição....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive heymenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cá entre nos: esqueça, não tente escrever novamente. É horrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Continuei treinando... na escrita. http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

mal escriro, nada verídico... sem graça e sem tesão. Não é assim que acontece!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso tudo sem camisinha, além de preparar outras refeições, tem que preparar mamadeira tb e muitas fraldas.....rsrsrrsrs

0 0