Memórias de uma exibida (parte 26) – Tatoo na praia

Um conto erótico de echibid
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 08/01/2008 22:42:11
Última revisão: 18/03/2011 09:16:32

xbidinha@gmail.com

Memórias de uma exibida (parte 26) – Tatoo na praia

Como disse no capítulo anterior, ir à praia fazia parte das nossas brincadeiras sexuais, quando eu aproveitava para me exibir ao máximo, e Du podia curtir isso.

Num domingo desses, Du veio me pegar, e eu estranhei o seu jeito sério. Ele estava aborrecido com um problema do trabalho, e mal prestou atenção no bikini novo que eu comprara, de amarrar do lado, pequeno, como todos os outros.

Chegando na praia, notei que ele ainda estava sério. Resolvi provoca-lo o máximo. Forrei a toalha na areia, e sem me importar com as pessoas próximas, soltei a parte de cima do bikini, e me deitei tranquilamente, dando tempo a quem quisesse para ver os meus peitinhos.

Achando que ainda precisava fazer mais, eu perguntei a ele o que achava de eu fazer uma tatuagem de henna. Ele ficou um pouco surpreso, mas, concordou, dizendo que eu poderia fazer o que quisesse.

Quando um tatuador foi chegando perto, Du o chamou, e ele me deu várias pastas para que eu escolhesse que desenho queria. Sem me importar com o carinha, que estava ao meu lado, fiquei apoiada nos cotovelos, com os biquinhos dos peitos aparecendo, e escolhi o desenho de uma fadinha.

O tatuador fez uma cópia do desenho, para aplica-la na minha pele, e perguntou aonde eu queria fazer. Eu me ergui um pouco (mostrando mais ainda os peitos) e apontei para o meu cócix. Mas, disse eu, quero que a cauda dela fique na minha marca do bikini.

O rapaz ficou surpreso, assim como Du, e eu, com um sorriso maroto, desatei os laços do bikini, e deixei que caísse sobre a bunda. Eu estava nua, só com o bikini entre as coxas, com os dois homens ao meu lado, e uma porção próxima, sem tirar os olhos.

O rapaz fez o desenho com cuidado, levando-o até o começo do reguinho, dentro da marquinha do bikini, do jeito que eu queria. Quando terminou, eu ainda levantei o corpo para olhar (oferecendo-lhe mais uma vista dos meus peitinhos), e disse que estava perfeito.

Du pagou o cara, e ele foi embora, sem que eu deixasse de notar que ele estava de pau duro. Na verdade, não era só ele. Du também estava excitado, e ficou mais ainda, quando permaneci todo o tempo da praia deitada, com o bikini desatado, praticamente nua, à vista de todos.

Quando quis ir embora, pedi que Du amarrasse o bikini, mas, não vesti a parte de cima de imediato, fui até a água, para me molhar, para provoca-lo ainda mais, enquanto os homens da praia me comiam com os olhos. Quando cheguei junto dele, me ajoelhei na toalha e abracei, enquanto sussurrava em seu ouvido: gostou do meu showzinho?

Nem preciso dizer que não deu tempo nem chegar em casa. Paramos no primeiro motel e transamos feito loucos. Ele me disse, depois, que quando comia o meu cuzinho e olhava a tatuagem, ficava lembrando da cena na praia e tinha mais tesão ainda.

Ainda tive outra aventura com tatuagem, desta vez, com uma permanente, mas isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive echibid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns a você e parabéns ao Edu pessoas maravilhosas. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe minha linda, muito tesao a sua história. Que tesão estou sentindo, que delicia.....Adoro putinha assim....

me escreva: veraobrava1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente