Realizando o Sonho da esposa

Um conto erótico de KaraLegal
Categoria: Grupal
Contém 909 palavras
Data: 08/01/2008 18:40:00
Assuntos: Grupal

Não sei como comecei a sentir tesão em ler contos eróticos. Percebi que ao ler contos de mulheres que traiam seus maridos não me deixavam mais tesão do que os relatos de maridos que davam suas mulheres para serem possuídas por outros homens em sua frente.

E foi nesse momento que comecei a fantasiar minha mulher tesudinha, trepando com ouro macho.

O que vou relatar aqui é a mais pura verdade.

Desde o tempo de namoro ela sempre elogiava crianças de cor negra, mas até ai tudo bem, foi apartir daí que comecei a observar mais quando passava um negro perto da gente e até mesmo nosso compadre que é padrinho da nossa filha mais velha ficava por perto ela sempre procura estar onde ele estava, ele é um negro corpo atlético e como se fosse combinado ele bombeiro daí o porque dele ter o corpo atlético.

Ele sempre nos cumprimentava com abraços e “não sei” porque quando ele abraçava ela o abraço era mais demorado.

Bom o tempo passou até que um dia depois de ter lido alguns contos aqui, fui pra cama e comecei a bolinar minha mulher que vou chamá-la aqui de Kátia.

Ela aceitou a brincadeira, trepamos gostoso, num determinado momento comecei a falar no ouvido deles coisa do tipo:

- Amor eu queria tanto ver que outro homem metesse e bem gostoso em você.

Não sei onde encontrei forças pra falar aqui, mais fiquei esperando ela brigar comigo, me empurrar, algo assim, mas nada aconteceu.

Lancei outra frase:

- Sei que você tem tesão por negros, eu fico te observando quando esta com o Maicon, você fica radiante, faz tudo que ele pede, serve ele, as vezes fico pensando que quando estamos trepando você fica imaginando ele estocando aquele pinto negro na sua xaninha.

Ela deu uma suspirada, me olhou, e disse com uma voz bem meiga, cheia de tesão:

- Você esta louco? Oque que você esta fazendo?

Percebi que ela começou a se contorcer mais, e me arranhar as costas e o calor do se corpo aumentava. Até ela anunciou seu gozo aos gemidos, gozamos juntos e permanecemos abraçadinhos.

Ela olhou depois de um tempo, ela me olhou e perguntou se o que eu havia falado era verdade, ou era só pra dar mais clima em nossa trepada, respondi que era a mais pura da verdade. Cada vez eu me aprofundava no assunto mais meu coração palpitava, e a cada palavra um calafrio corria em todo meu corpo, minha cabeça estava a mil, até então eu só tinha lido alguns contos aqui, e fica me perguntando se tudo que eu lia era verdade, ou meras fantasias.

Então ela olhou pra mim e perguntou com aquela voz doce que só Kátia tem.

- Jhonny você me ama? Seja sincero, estamos juntos há 15 anos, me responde do fundo do teu coração.

Olhei pra ela, e confesso que eu já nem sabia o que dizer, eu acabara de pedir pra minha mulher imaginar outro macho fodendo ela. Acho que foi isso que a levou fazer tal pergunta.

- Claro que te amo sempre te amei, e sempre vou te amar.

- E porque você me disse pra eu imaginar trempando com outro homem, e imaginar o Maicon me fodendo?

- É porque sempre que ele esta por perto você o trata melhor que eu, todos percebem e ficam me olhando pra verem a minha reação. E quero confessar a uma coisa, eu me masturbo imaginando você trepando com ele.

- Amor eu trato ele igual a todos.

- Não Kátia, é diferente, eu sei que você tem tesão por ele, sei que você trepa comigo pensando nele, imaginando aquele pau negro invadindo a sua xaninha, fazendo você delirar, e gozar muitas vezes.

Era tudo ou nada naquele momento, eu já me desconhecia, falando tudo aquilo, poderia por meu casamento de 15 anos por água abaixo, mais continuei arriscando.

Ela me deu um beijo gostoso e segurou meu pau apertando-o me deu boa noite disse que me ama e se virou pra dormir e eu perdi o sono, e fui pra sala assistir TV. Quase entrei em parafuso, fiquei a o tempo todo me fazendo mil e uma perguntas, derrepente Kátia vem até a sala e pergunta se esta tudo bem, respondo que não sei se fiz a coisa certa, de ter falado tudo aqui pra ela, tava preocupado se nosso casamento mudaria por conta daquela atitude que tive. Ela me confortou me abraçando apertando minha cabeça contra aquele maravilhoso pra de seios. E então veio a respostas para todos os meus questionamentos.

- Amor posso confessar uma coisa? Realmente você tem razão, eu sinto tesão pelo Maicon, só não fiz nada com ele por respeito a vocês que sã tão amigos, muitas vezes eu toco uma siririca pensando nele, em quase todas nossas trepadas eu imagino sim ele metendo aquele pinto negro dele dentro de mim, já vi muitos filmes pornô com negros e todos eles tem um pauzão grande, sempre desejei ser penetrada por Maicon. Mais de onde você tirou a idéia de querer me dar para Maicon?

- Kátia é que por algum tempo eu estou lendo contos eróticos na net, e sempre que leio contos de maridos que dão suas esposas para outros homens, eu fico com muito tesão. E ao perceber que você tem tesão por Maicon eu me masturbo imaginando você dois trepando na minha frente.

Apartir desse dia começamos a maquinar um jeito de Maicon foder minha deliciosa Kátia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a Iza, mas reforço que este conto está entre algo muito ruim e tavez muito bom. Então, melhora na continuação, descreva as nuances do envolvimento, muito mais importante do que descrever a perfeição dos corpos. Atenhas as emoções de tesão, cunplicidade e desejo. Acredito que com isso, você consiga um conto nota 10, esse por enquanto 7, mas apenas para motivar, por que se não, nem isso.

Boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Endosso o comentario de Iza27, espero que o final fique melhor do que esta primeira parte.Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Seguinte; o cara que sente tesão em ver a própria mulher sendo "comida" por outro, na verdade tem vontade de ser comido pelo outro também. Dia desses vc vai sentir tanto tesão em ver tua mulher com o Maicon, que começar ajuda-lo a enfiar o pau na tua mulher, vai segurar o pau do cara, vai passar a chupar a xana dela cheia da porra dele, e depois, logo depois, vai passar a chupar o pau dele. Daí prá frente é só começar a dar o cú. Então tua mulher não vai mais precisar de vc, até pq vc vai passar a ser um concorrente. Sai fora mané.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, convence, passa verdade. Com algumas alteraçõe, mais a continuação, vai ficar um ótimo conto, alto nível.

0 0