Paixão e tesão!

Um conto erótico de Safadinhasexy
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 08/01/2008 16:46:23
Assuntos: Heterossexual

Olá,esse é meu segundo conto.

Meu nome ficticio é Claúdia.E meu primeiro conto foi sobre a primeira vez que transei com o Roberto,amigo da minha familia.

Agora vou relatar como decidimos manter um envolvimento sexual.

O Roberto(ainda não tinha contado)tem uma namorada que está grávida.Aliás quando eu transei com ele,não fazia a minima idéia disso.Descobri mais tarde.Mas decidi continuar ficando com ele,afinal não levo muito a sério o que acontece entre nós.

Nós dois nos satisfazemos um com o outro.Esperava que fosse apenas sexo que fosse rolar entre nós.Mas depois descobri que gosto dele e ele também gosta de mim.E nada melhor do que transar com quem a gente gosta.Depois da primeira vez,já transamos algumas vezes,poucas vezes.

Mas a última vez ainda não esqueci.

Foi domingo-06 de janeiro-a ultima vez.

Eu estava sentada sozinha em frente de casa.E vi ele vindo de longe.Chegou perto de mim,perguntou por que eu tava triste.Falei que não tava triste.Me deu um beijo,e me agradeceu pelos e-mails que eu tinha mandado pra ele.

Fiquei calada.Ele saiu e disse que vinha conversar comigo.Fiquei sentada.Depois ele veio.Me abraçou.E disse:Vamos se amar?

Eu falei:fala claramente!

Ele repetiu a mesma coisa.

Eu disse:Quando?

Ele:Já!

Eu disse que sim.

Então ele falou que ia tomar um banho e em 10 minutos era pra mim ir lá na casa dele.

Eu fiquei esperando passar os minutos.Decidi demorar um pouco para fazer ele esperar mais.E depois fui.Ele estava no portão.Eu entrei,sentei no sofá.Ele sentou no outro.Ele tava vendo um Dvd do Bokaloka.Ficamos conversando um pouco.Decidi esquentar um pouco a situação.Levantei do sofá,sentei no colo dele de costas.Ele virou meu rosto,me beijou.

Foi me beijando,passando a mão nos meus seios.Desceu a mão na minha buceta,massageou por cima do short.Tirei a blusa.Ele desabotoou meu sutiã.Começpu chupar meus seios.HUmmmm...que gostoso..comecei a gemer.Ele abriu o ziper do meu short.Tirei o short,depois a calcinha.Enfiou o dedo na minha buceta,a outra mão apertava o meu seio.Ele tirou a roupa,e ficou sentado no sofá.Levantei,fiquei de frente.Então ele meteu dois dedos na minha buceta.E pediu pra mim chupar o pau dele.Meio com vergonha,me abaixei e comecei a chupar o pau dele.Passava a lingua em cima e depois metia o pau todinho na minha boca.Levantei, sentei na pica dele.E ele gemia,eu também.Comecei cavalgar com a perna aberta sentada em cima dele.Ele sentado me penetrava forte,enquanto eu mexia e rebolava.Depois ele segurou minha cintura,me levantou e me jogou no sofá.Levantou minhas pernas e começo a me penetrar forte,dando estocadas profundas.Me fazendo gemer e gritar.E eu cada vez mais me abria pra receber aquela pica dentro de mim.

Fomos para a cama.Fiquei de quatro.Ele puxou meu cabelo.Fazendo com que cada vez mais ele me penetrasse,e eu sentia dor e prazer.Segurava meus seios e puxava meu corpo de encontro ao dele.E eu gemia.Depois ele foi me beijando,mordendo minha bunda,chegou na minha buceta,lambeu meu grelinho,massageou meu clitóris com a lingua,e sugou meu grelo com força que doeu.

Ele se deitou,sentei em cima dele e comecei a cavalgar rápido.Ele me chamava de gostosa,dizia que eu era muito gostosa,e não se cansava de repetir.Parei e comecei a beijá-lo.Ele me beijava com se estivesse desesperado.Sugava meus lábis,minha boca,minha lingua.E eu beijava ele sem parar.E derepente ele me virou de quatro,e me penetrava como se fosse um animal,como se ele estivesse desesperado paara gozar.E eu gemia,a brutalidade dele me excita.Gemia alto,sem parar.Ele falou que ia gozar,e gozou dentro de mim.Sem camisinha!Ele se jogou em cima de mim e descansou.E eu fiquei ouvindo sua respiração,e limpando o suor que escorria em sua testa.

Ele sussurrou:

É vc que faz isso comigo.

E eu pensei apenas:E pretendo fazer isso por muito tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Quem não gosta de meus contos que se foda(safadinhasexy) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaQuem não gosta de meus contos que se foda(safadinhasexy)Contos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários